1. Spirit Fanfics >
  2. O início de um novo amor ❤ Vkook >
  3. Destino

História O início de um novo amor ❤ Vkook - Destino


Escrita por: Liny-nya

Notas do Autor


Obrigada por lerem, espero que goste >.<

Capítulo 1 - Destino


Fanfic / Fanfiction O início de um novo amor ❤ Vkook - Destino

                                                                                         *Jin on*

Nestes dias eu estive pensando em conversar com o Namjoon sobre adotar um filho de 10 anos, já estamos a 3 anos casados e eu sempre quis ter um filho, assim como Jimin e Yoongi também queriam e adotaram um mês passado. E hoje tomei a decisão que irei conversar com Namjoon e quero conseguir adotar um , hoje ou amanhã,  o quão antes for, mas feliz irei ficar. Esperarei Namjoon chegar do serviço.

                                                                                  *Passa o tempo*

Namjoon finalmente chegou agora posso falar com ele.
         -Amor? - chamo Namjoon.
         -Sim? - Namjoon responde, enquanto tira a bolsa de serviço e coloca na comoda.
         -Sabe... já faz três anos que estamos casados e vc sabe o quanto eu amo crianças, e eu estava pensando em adotar um filho ou filha de 10 anos assim como Jimin e Yoongi fizeram. E então? Vc topa? - Pergunto.
Namjoon para o que estava fazendo e olha para mim com uma expressão de surpresa e alegria, depois fala:
        -Sério?? Amor,  Você  não sabe o quanto eu estavá esperando pra que esse dia chega-se. - Disse Namjoon vindo me abraçar- Eu topo. -Ele segura em meus ombros e pergunta- Quando você quer ir na adoção?
        -Hoje mesmo se você quiser.- Respondo com um sorriso de orelha a orelha.
        -Ótimo!!! Vá se arrumar enquanto eu dou o grande aviso ao Yoongi e o Jimin!!- Disse Namjoon super feliz.
        -Obrigado- Respondi com o olho cheio de lágrimas enquanto dava um abraço forte em Namjoon.

                                                                               *Jimin Off*                                                            
                                                                                        *Namjoon on*

Não acredito que esse dia finalmente chegou,  preciso avisar Jimin e Yoongi rápido. Descendo as escada encontro Jimin e Yoongi sentados no sofá, Kim Taehyung está na escola nesse horário, isso vai ser bom vou fazer uma surpresa para ele.
       -Gente!!! Tenho um aviso importante!!- Exclamei.
       -O que??- Responderam os dois assustados.
       -Eu e Jin resolvemos adotar um filho hoje. - Falei.
       -Uhuuuuuul!!! Finalmente, e um novo amigo para o Tae!!!!-Exclamaram os dois ao mesmo tempo.- Parabéns!!! Mas cadê o Jin?- Jimin perguntou.
       -Ele foi se arrumar para irmos a adoção.-Respondi.
 Na mesma hora Jin desceu as escadas e disse.
      -Pronto!!!Vamos?-Perguntou Jin.
      -Sim!! -Respondi animado.

                                                                                     *Namjoon off*

Depois de assinarem vários papéis, finalmente eles aviam adotado um filho ele se chamava Jeon Jungkook, era tímido e lindo, seu cabelo era preto e seus olhos castanhos, parecia um coelinho de tão fofo que era. Não falava quase nada,  mas isso iria mudar conforme o tempo. Ao chegarem na casa partilhada, Yoongi, Jimin e Taehyung, estavam parados esperando eles, Taehyung não estava entendendo nada e estava com uma carinha de ponto de interrogação, era tão fofo.

                                                                                   *Jungkook on*

       - O-Olá, me chamo Jeon Jungkook. - Disse tímido, a todos enquanto olhava para um garoto que estava parado sem entender nada, assim como eu.
       - Olá -respondeu um casal de homens, com um sorriso.
       - Eu me chamo Yoongi,  mas pode me chamar de suga- Disse um deles, que tinha cabelo pintado de verde.
       - E eu me chamo Jimin - disse o outro com o cabelo pintado de verde.
       - Esse é o Kim Taehyung,  ele também foi adotado assim como você, espero que se deem bem. Diga olá a seu novo amigo Tae. -disse o Yoongi.
       - Olá - disse o garoto que se chamava Taehyung.
 Passaram-se mêses desse que vim para essa casa, e já me acostumei com tudo, eu e Tae nos damos muito bem, ele sempre me protege das coisas ele é super brincalhão ,Jin é uma "mãe" muito legal e faz comida deliciosas adoro ele, Namjoon aboji sempre está feliz e fazendo piadas engraçadas,  Yoongi,  passa a maior parte do tempo dormindo,  e Jimin é super legal e positivo,  adoro essa familia.


Notas Finais


Se gostaram, deixem nos comentários se querem mais capítulos, se quiserem , no próximo os dois, Jungkook e Taehyng, estarão com 18 anos. Desculpe pelos erros. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...