1. Spirit Fanfics >
  2. O Inicio De Uma Nova Aventura 😍 >
  3. Não foi apenas um olhar

História O Inicio De Uma Nova Aventura 😍 - Não foi apenas um olhar


Escrita por: Kori1Rickyz

Capítulo 4 - Não foi apenas um olhar


Fanfic / Fanfiction O Inicio De Uma Nova Aventura 😍 - Não foi apenas um olhar

Já no táxi as garotas falavam sobre varias coisas aleatórias: Alya: Mislany você aceita dar uma entrevista para o ladyblog? Pergunta ela animada Mislany: eu adoraria…Diz ela sorrindo Mari: Lany ( Lany = Mislany) oque acha de ir ao cinema hoje com a gente? Lany: uma ótima ideia! faz muito tempo que eu não vou ao cinema. E elas falavam também dos heróis de Paris… Mari: chegamos ao nosso destino .. Alya: wow tão rápido Lany: estávamos tão entretidas na conversa que não vimos o tempo passar…Diz ela com um sorriso no canto Lany:Adorei ti conhecer Alya. Alya: também adorei te conhecer Lany.. Mari: a gente se vê no cinema Alya Diz Marinette saindo do taxi e se despendindo da amiga. Alya: ate mais tarde garotas . Diz ela acenando e se despedindo Entrando na casa… Lany: lar doce lar…eu senti saudades Mari: nos também sentimos a tua falta Mislany: e o pai e mãe?? Mari: estão em algum lugar de Paris eles não ficam em casa estão sempre tirando férias Lany: eles nunca mudam.. Diz Lany rindo Lany: e a Nora onde ela está Mari: a nora pediu uns dias para visitar a família.. Mas amanhã ela estará aqui Lany: nossa pensei que fosse vê la hoje .. Sinto a falta dela Lany: preciso subir vou desfazer as minhas malas e tomar um banho Mari: vou preparar um lanchinho pra gente Lany narrando: Cheguei no meu quarto Aii que bom está como eu deixei lindo Meu quarto era todo gótico eu adoro preto Deixei a mala na cama pensando no meu destino Blass: aiih finalmente eu já estava ficando entediada a mala não é um bom lugar para uma kwami borboleta como eu..diz ele se gabando e balançando as asinhas Lany: eu já estava com saudades de ouvir vc reclamando… diz ela rindo Blass: eii eu não ficou reclamando diz ela amuda Lany: eu não me sinto bem escondendo a minha outra identidade...eu devia contar isso a minha irmã Blass: mas VC não pode contar a ninguém Lany Lany: eu sei!! Diz ela cabisbaixa e sem emoção na voz Na cozinha onde Mari prepara o lanche… Mari: tikki você quer um biscoito Tikki: obrigada Marinette diz ela com um sorriso Mari:só espero que hoje não tenha nenhuma vítima dos akumas do Hawk Moth.. Gostaria de passar o tempo com a minha irmã Tikki: hoje a cidade está calma bem calma pra dizer a verdade.. Mari: nem quero pensar no que irá acontecer.. Mari: não seii oque fazer a minha irmã… eu queria lhe contar quem eu sou… Tikki: você não pode fazer isso Marinette Mari: Afff eu sei… Depois de algum tempo Marinette termina de fazer o lanche e sobe para chamar a irmã mas escuta vozes saindo do quarto da irmã e se questiona mas com quem minha irmã estaria falando… Então ela bate a porta .. Mari: Lany já preparei o lanche Lany: obrigada mari..estou terminado aqui Mari: precisa de ajuda? Lany: não eu já terminei.. Mari: okay estou esperando você pra gente comer. Diz mari descendo as escadas e indo em direção a cozinha Depois de alguns minutos lany desce as escadas indo em direção a irmã Lany: mari terminei.. Mari: finalmente.. Diz ela com um sorriso Lany apenas ri.. Depois de terminar o lanche as garotas foram se preparar para ir ao cinema.. Mari trazia um vestido casual azul ciano muito lindo.. Lany trazia uma jeans azul escuro e uma blusa preta tênis pretos… Já saindo de casa elas vão ao encontro do Nath Nath: oi princesa diz ele dando um beijo na mari Mari: oi mor Nath: oi Lany Lany: oi Nath Como você está Nath: muito bem e você Lany: ótima Nath: vamos garotas Eles entram no táxi indo em direção ao cinema eles iram se encontrar com os outros lá Chegando ao cinema… Mari: ali estão os nossos amigos Eles vão em direção aos amigos Alya: finalmente porque vocês demoraram tanto?? Mari: não foi tanto assim diz ela sorrindo Mari: Nino essa é minha irmã Mislany Nino: oi Mislany Lany: oi Nino… você Pode me chamar de lany diz ela sorrindo Mari: cadê o Adrien Alya: ele ainda não chegou mas ligou avisando que já está chegando.. Eles continuam ali conversando esperando o Adrien…. depois de alguns minutos o Adrien chega. Adrien: oi gente . Oi Adrien respondem todos Mari: porque você demorou?? Adrien: o meu pai ele queria que eu fizesse uma secção de fotos noturna então estava tentando convecer ele a fazer a secção amanhã. Nino: que bom que você conseguiu vir Mari: Hey Adrien essa é Lany minha irmã Adrien olha pra Lany… Um olhar profundo e revelador como se contasse a sua história com seus lindos olhos verdes realçados pelo luar.. Lany: oi Adrien Adrien: oi Lany diz ele com uma voz serena.. Lany olha Adrien e sorri.. Mari: o filme já vaii começar vocês podem conversar depois do filme…. Então eles entraram no cinema e foram ver um filme de aventura e romance sobre os heróis de Paris Ladybug e Chatnoir⭐ Será que o Adrien esqueceu a Ladybug?? O Adrien e a Lany…          



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...