1. Spirit Fanfics >
  2. O início de uma nova jornada !! >
  3. O começo

História O início de uma nova jornada !! - O começo


Escrita por: JuhLightWood

Notas do Autor


Bom, espero q gostem fiz pensando em cada pessoas pois tds sabemos q ninguém é igual !!
Bjoooss !! E até a próxima

Capítulo 1 - O começo


Oiii !! Bem vindo ao meu mundo (o mas complicado de todos) Meu nome é Lunna, tenho 15 Anos e amooo mt aventuras com coisas novas q nunca tentei ou q alguém ja tenha tentado.

Sou nova nesse ramo de me aventurar mas quando mudei de cidade e escola me acostumei fácil, na maior parte da minha vida estudei em casa pois meus pais tinham um pé a trás sobre qual seria meu comportamento. Bom hj vou provar a eles q eu consigo me controlar bem na escola, sou mt inquieta e meio sem paciência normal pra alguém da minha idade (eu acho).

Agora estou indo a escola, não conheço ninguém (Que vergonha...) Sou tímida mas quando me conhecerem melhor vou me soltar mais !! 

Quase chegando perto da escola e esse uniforme ridículo.... não aguento mais e eu nem entrei na escola ainda. Então enfim aqui "que saco". 

Continuando......


Notas Finais


Bom espero q tenham gostado essa é minha primeira vez aq e é isso !!
Bye bye povoo !! Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...