1. Spirit Fanfics >
  2. O início de uma nova jornada !! >
  3. Um pouco sobre mim !!

História O início de uma nova jornada !! - Um pouco sobre mim !!


Escrita por: JuhLightWood

Notas do Autor


Bom esse capítulo é falando um pouco mais sobre mim !!
(Lembrando q é a personagem não eu) espero q gostem e entendam !!

Capítulo 2 - Um pouco sobre mim !!


Oiii !! Bem vindo ao meu mundo(o mais complicado). Bom hj vim falar um pouco sobre a minha história tipo da onde eu venho, oq eu gosto e não gosto e mais....

Minha história é meia complicada pois eu sou adotada não sei de muitas coisas sobre mim, mas vou tentar falar o máximo q eu puder. 

Eu vim da Colômbia e agora moro nos Estados Unidos. Meus "pais" me deixaram quando eu tinha 2 anos de idade e quando completei 5 Anos ganhei um dos melhores presentes "ter uma família de verdade". Hoje em dia moro em Maimi.

Amoo praia, shopping (e quem não gosta ? kk) e o melhor de tudo amooooo comer kkkk. Sou assim meio tímida mas vou melhorar rsrs !! 

Odeiooo pessoas q são falsas, mentirosas e q falam mal pelas costas (Se quiser falar, fala na cara). O resto não me importo muito.

Continuando.......


Notas Finais


Espero q tenham gostado pois estou muito feliz por escrever aq.
Em algumas coisas eu me identifico e tals.
Bjoos e bye bye !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...