1. Spirit Fanfics >
  2. O início de uma nova jornada !! >
  3. O dia de encarar a realidade!!

História O início de uma nova jornada !! - O dia de encarar a realidade!!


Escrita por: JuhLightWood

Notas do Autor


Esse capítulo é falando um pouco sobre a personagem, de onde ela veio, oq ela gosta e de outras coisas !!

Capítulo 3 - O dia de encarar a realidade!!


Fanfic / Fanfiction O início de uma nova jornada !! - O dia de encarar a realidade!!

Chegando na escola....

Meu Deus não creio que estou aqui. (Voltando correndo para o carro) -Mãe me tira daqui, não quero, me manda para casa de novo eu prefirooooo!! Eu prometo q vou me comportar. ( Implorei ).

Mas minha mãe não deu a mínima para mim 😒. Voltei para a escola e entrei, pensei q fosse um castelo antigo bonito, mas não aparentava ter uma boa estrutura !! (Mais um motivo da minha mãe me tirar daquele lugar) andando e planejando uma formar de sair pensei " no primeiro dia vacilar acho melhor não vou me comportar" kkkkkkkkkkkk "SÓ QUE NÃO", entrei na sala e olhei pro professor ele me perguntou se eu era nova e mais coisas eu respondi tudo certinho. Ele me mandou sentar e ao meu lado tinha uma coisa maravilhosa não consegui me segurar e fiquei admirando  !!!!

Oq será ?? Continuando.......


Notas Finais


Espero q tenham gostado !! Se quiserem pode deixar temas de histórias para eu fazer !!
Bjooooss e Bye Bye 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...