1. Spirit Fanfics >
  2. O Inicio do Desespero >
  3. Curiosidades e Moral da história

História O Inicio do Desespero - Curiosidades e Moral da história


Escrita por: Rufoide e Fuzurin

Capítulo 5 - Curiosidades e Moral da história


Sobre minha fanfic é algo que eu acabei decidindo fazer do nada, meio que uma amiga me incentivou a fazer, não sei dizer se foi legal ou não, pois em minha vida eu nunca fui bem em redações e nunca lê muitos livros (o prologue chega a afirma isso), entretanto se tiver qualquer copia de algum jogo, livro e animes é pura coincidência, como podem ver eu nunca me interessei em muita dessas coisas. Jogos, eu chego a jogar bastante, porem eu me foco bastante em um jogo só e acabo ignorando muitos, por isso, talvez tenha coincidência.

                Mas eu já cheguei a ler um livro que é chamado “O Grande Massacre de Gatos”, foi o único livro que eu li na vida por vontade própria.

                Acabei tendo referencias de alguns animes e referencia deste livro, os animes\livros são:

                Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu: eu peguei referencias de como ferrar o protagonista é como ter ódio dele. O anime é bom e bem conhecido e recomendo.

 

                Darker Than Black: referências pelo uso do poder e como essas pessoas são vistas como monstros (a que possuem o poder) esse é um dos meus preferidos recomendo também.

                O Grande Massacre de Gatos: peguei a referencia de que na vida nem sempre tem um final bom tudo quase sempre acaba em desgraça é quase impossível resolver a situação da vida. Sobre o livro só recomendo para pessoas que gostam de histórias, e também nesse livro mostra o porquê de gatos serem odiados e também só a “maldição” do gato preto.

                Aviso: um erro meu no 2º capitulo “mijou na arma de fogo e atirou” eu acabei descobrindo que isso é “impossível” então era para ter ficado assim “ele atirou em suas pernas e em seguida mijou encima do machucado”.

Local: o lugar de passa em Coréia do Sul, e no outro mundo na Europa.

                Sobre as palavras do outro mundo eu escolhi aleatoriamente: major= soldado

                Nota do autor: tem palavras que eu não adicionei na história para que ele não ficasse extremamente extensa e eu teria que colocar mais conteúdo na história do que deveria.

                E o significado da palavra Deus escolhido e Mestre

                1º colocado nível Deus: o ser vivo invencível na área onde ser dê o titulo para ele, não importa quantas pessoas ou quem enfrente nessa área, ninguém pode vencê-lo, não importa a trapaça ou quem o enfrente ninguém pode vencê-lo. Normalmente esse tipo de pessoa aparece uma vez na vida

                2º colocado nível Escolhido: é uma pessoa que nasce como dom natural daquilo e após um esforço se torna alguém quase invencível somente perdendo para o nível mestre ou Deus, logo de primeira tentativa aquela pessoa faz milagre na área predominada. Esse tipo de pessoa nasce a cada 100 anos.

                3º colocado nível Mestre: é uma pessoa que em seu esforço puro e dedicação exagerada alcança um nível elevado na área predominada aponto de ser idêntico ou parecido com o escolhido, por isso é difícil diferenciar. Esse tipo de pessoa é extremamente rara, e só existe um tipo de mestre para cada coisa no mundo.

                E sobre os nomes dos países foi tudo que eu pensei do nada, menos o da África eu coloquei como estados unidos pelo fato de ter um monte de estados motivo bem besta, mas é isso.

                Moral da história: em mundo sem religião ou em mundo com religião, ambos têm desastres outros tecnológicos outros na base da fé podem ser manipulados, então para pessoas que pensem que em um mundo sem a religião seria melhor é algo bem superficial de se pensar

                Nota do autor: está pessoa que fala que sem religião é melhor está certa imagina o nível de avanço nos consoles? haha brincadeira, mas se eu mostrei algo além disso na moral desculpe-me o meu principal objetivo era mostrar isso.

 

                  Ok agora acabou as apresentações, agora irei falar sobre os personagens e suas histórias que talvez eu tenha colocado na história também o motivo de eu não ter colocado na história é que ficaria muito longa e daria muito conteúdo, então vamos às apresentações.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...