1. Spirit Fanfics >
  2. O Inicio do Desespero >
  3. Histórias dos personagens e história do outro mundo

História O Inicio do Desespero - Histórias dos personagens e história do outro mundo


Escrita por: Rufoide e Fuzurin

Capítulo 6 - Histórias dos personagens e história do outro mundo


Nome: Takashi Eduardo\loser

Idade: 17

Tamanho: 1,70

Aparência: cabelos pretos e secos e pequenos, cor dos olhos marrom, uma pessoa extremamente magra\anorexia, e têm olhos japoneses, o resto do corpo é como de um russo.

História: Takashi desde os 7 anos odiava comida, não se sabia o porquê disso, mas não gostava, em sua infância ele era zoado pelas crianças por parecer a “esposa do Popai”, então muito puto (todo mundo zoava ele), pegou um prego de sua casa e foi para a escola, isso aconteceu quando o seu professor chamou sua mãe para conversa sobre sua anorexia, ele chegou na classe e colocou uma vassoura na porta para que ela não abrisse (aquelas portas que só abrem de lado), então chegou na lousa, todos olharam para ele e já começou aquela zuera, então logo em seguida que começou a zuera Takashi pegou o prego e começou a raspar na lousa com toda sua força, pois era fraco, e começou a fazer um zumbido muito alto que deu para ouvir da escola toda, os alunos começaram a se contorcer na sala, o ouvido esquerdo começou a sangrar porque estava mais próximo do prego, Raissa chegou no local, não conseguiu abrir a porta, então arrombou a porta com uma voadora de dois pés, e logo nocauteou seu filho, Takashi ficou com duas detenções e não pode ir a escola por um mês, Raissa o levou ao médico, ele acabou dizendo que ele teve perda da audição esquerda. Com 10 anos se apaixonou por vasos, motivos: era bonito. Começou a colecionar vasos e com 17 anos teve 90% por cento de tipos de vasos metálicos (pega o a tabela periódica e olha 90% por cento ele tinha até o mercúrio). Só viu seu verdadeiro Pai pelas fotos pessoalmente nunca o viu, o motivo pelo o qual Takashi cresceu é porque sua mãe o forçava a comer, e quando ele rejeitava tanto aponto de vomitar teve que ir na base da seringa. Seu temperamento era meio alto não conseguia pensar em situações difíceis, então sempre que acontecia algo difícil ou uma discussão ele exagerava nas palavras. E o motivo de ele se chamado de loser é porque ele tem medo de ganhar

Nome: Raissa Yuri\Mi-cha

Idade: 38

Tamanho: 1,68

Aparência: cabelos pretos longos bem penteados, cor dos olhos marrom, uma estatura física muito boa era possível se perceber que era uma pessoa de ótima forma e sempre andava com uma cara de séria a ponto de todas as pessoas sentirem medo.

História: Raissa desde a infância gostava de lutas especialmente a que não tinha nenhuma regra (só matar era proibido) tipo luta livre, então criada na área de agropecuária da Rússia, então queria ser lutadora, mas como seus pais não tinham dinheiro para mantê-la em outro lugar, pois as academias de lutas eram longe e na Rússia é o comunismo, ela disse que não precisava disso ela conseguiria força com o trabalho na roça e com brigas de rua, então começou a arranjar treta que nem ladrão atrás de dinheiro, ela chegava a apanhar bastante por causa de covardes que lutavam em bando, ela ganhou muita popularidade no local, e com mais ou menos 15 anos foi fazer entrevista em locais de luta, chegou a ganhar varias lutas, mas sempre perdia nas semifinais porque lhe faltava técnica, ela tinha força destreza agilidade e bons golpes, mas não conhecia arte marcial alguma. Aos 18 anos se alistou no exercito para adquirir mais técnicas de luta, ficou exatamente 2 anos lá como combatente era realmente uma pessoa habilidosa, quando saiu aos 20 anos foi para outro torneio de luta só que no Japão, chegou lá e venceu todas as competidoras quase perdeu na final, então saiu do local e encontrou Hiroshi Hanaka andando pelo o local ela não sabia onde ficava cada lugar, pois é a primeira vez que ela foi ao país e ela se perdeu de seu guia, então começou a falar com Hiroshi que estava em seu dia de folga foram ao restaurante e começaram a conversar. Conversa deles ae:

                Em um restaurante anoite e bem chique, Raissa e Hiroshi jantando um belo peixe.

[Hiroshi] – uma lutadora em, como suas lutas? Pelo o que você me falou foi hoje não é como seu corpo está tão bonito? – faz um som de corrigir a palavra\frase aquele som quando a pessoa está com problema de voz. – intacto?

[Raissa] – ah é que eu brigo desde a infância, então meu corpo está em uma boa forma desde sempre, mas você achou o meu corpo bonito se eu for pensar eu também acho estranho como eu tenho uma boa aparência mesmo que eu lute bastante.

[Hiroshi] – ah, é que eu sempre gostei de mulheres altas, só um interesse estranho não se preocupe.

[Raissa] – olha que legal diferente de você eu sempre gostei de caras pequenos, então posso propor algo?

[Hiroshi] – ah sim, por que não? – fica um pouco feliz em ouvir isso.

[Raissa] – quer namorar comigo? Nunca tive um namorado você será o primeiro, entretanto você já teve namorada? – declarando com uma cara simples e sem ressentimentos algum.

                Meio bugado sem entender nada como alguém declara com tanta facilidade e sem conhecer alguém, Hisoshi acabou sendo seduzido pela situação.

[Hiroshi]– ah por que não? Não eu nunca tive uma namorada, então eu não sei o que fazer.

[Raissa] - ufa que bom você nunca teve uma namorada! Namorar alguém que já teve uma namorada deve ser estranho! Mas ai, sobre o motel vamos quando?!

[Hiroshi] – a gente fala sobre isso depois, mas, por favor, fale mais baixo as pessoas ao redor não precisam saber disso.

                Todos do local começaram a olhar para eles com uma cara meio estranha e já começou a faladeira sobre eles.

[Raissa] – desculpe, me empolguei um pouco, haha.

                Depois de alguns meses de namoro Raissa engravidou de Hiroshi e teriam um filho, Mas Hiroshi acabou se afastando com o tempo eles aumentaram as taxas de brigas e se separaram quando seu filho Takashi já tinha 2 anos, ela acabou saindo do país e foi visitar a Coréia ficou lá um bom tempo a ponto de gostar de lá, pois tinha bastante torneios de luta ela participava de todos, depois de um tempo quando Takashi já tinha 4 anos conheceu o Jung Mi-cha (o tal padrasto de Takashi, só pensei em um nome agora), então eles tiveram alguns encontros normais, pois na época ele trabalhava como organizador dos ringues, então se conheceram, depois de um ano começaram a namorar e Raissa engravidou dele, então apostaram em quem daria o nome para filha na base do jo-ken-po Jung ganhou então deu o nome para sua filha, então após isso se casaram, e apostaram de novo quem ficaria com o sobrenome de quem e então Hiroshi ganhou de novo, por isso Raissa Mi-cha. Raissa tinha bastante dinheiro graças as suas lutas, mas desde que se casou ela só fica malhando e sai a trabalho.

Nome: Jung Mi-cha\padrasto

Idade: 40

Tamanho: 1,58

Aparência: um cara normal, com uma estatura física normal não se destaca muito, é bem parecido com os outros coreanos cabelos e tudo, não cria uma cara de feliz e nem uma de triste é completamente uma pessoa normal.

História: Era um cara bem com a vida simples e fácil sempre trabalhou limpador de ringue e organizava também, ele gostava de assistir as lutas de graça, e sua família gostava de luta também, então pedia para ele gravar, participava de lutas femininas e masculinas, então certo dia conheceu Raissa que era lutadora também começaram a conversa, Jung achou que era que nem as outras lutadoras (maioria) era insensível e só se importava com a fama, mas com o tempo viu que era mentira levou o seu filho para conhece-lo viu que ela era melhor do que o imaginado, então acabou se apaixonando, começou como amizade no inicio depois foram com o tempo ele se declarou, ela ficou um pouco na duvida já que estava com medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu entre ela e o Hiroshi, Raissa falou que ela já teve outro cara e o seu filho prova isso e perguntou novamente se ele aceitaria a resposta foi a mesma, então ficaram um ano namorando e depois que Raissa engravidou de Jung decidiram se casar foi um sucesso não ouve erros, então  depois de um tempo começaram a viver na Coréia, Jung decidiu usar o dinheiro de Raissa para criar uma empresa de metalúrgica, ela disse que sim porque tinha bastante dinheiro, Jung começou a empresa de metalúrgica cedo e em poucos anos já tinha virado a melhor do país.

Nome: Kyung-soon Mi-cha.

Idade: 13.

Tamanho: 1,57.

Aparência: ela tinha cabelos ruivos e bem penteados, olhos azuis, uma boa estatura física, e era bonita sem maquiagem algo meio que raro, e aparentava ter 18.

História: Kyung sempre foi àquela pessoa que era admirada na escola pela sua aparência que nem modelo todo mundo queria ela, mas nunca teve interesse em ninguém, não gosta de falar com o seu irmão e sempre que alguém falava ou perguntava se ela tinha um irmão ela automaticamente falava que era filha única, gostava bastante de seu pai e sua madrasta queria ser forte e inteligente como ela e ter tanto sucesso quanto o pai, seus gostos eram particularmente zuar o irmão que repetiu o ano. Ela normalmente prefere mais garotas e tira nota alta em quase todas as matérias, só pede ajuda pro seu irmão e em história porque ele manjava disso, não pedia ajuda em química, pois sabia um pouco.

Nome: desconhecido\Shadoven

Idade: desconhecida, aparenta ser acima dos 20

Tamanho: irregular, mas pela luz mediram 1,70.

História: nascido no Uruguai (nova Zelândia) era uma pessoa muito quieta não se relacionava quase nunca com os seus pais ou outras pessoas, ficava o dia todo trancado em casa dentro de seu quarto trancado olhando pela janela em um quarto escuro, e quando ia para escola matava tanta aula que nos dias que ele realmente ia a escola sua presença era nula não mudava o fato de ele estar lá ou não, porem  ele não ficava atoa em casa ele estudava sempre os conteúdos da escola por não ter nada para fazer, e nem em casa ele era tão lembrado seus pais só o chamavam de filho pelo fato de esquecer o seu nome, entretanto o garoto também gostava de seus pais mesmo assim, mesmo que nem o seu próprio nome ele lembrava. Quando jovem recebeu os poderes das sombras e como ele era uma criança que gostava de assistir Batman, decidiu ser herói e começou a provocar atentados contra as pessoas consideradas inúteis a sociedade mesmo elas sendo realmente inúteis, e fazia tipo de tortura dependendo do que ele fez ou iria fazer:

Chance de roubo\roubo: nocaute e ligando para a policia (chance)\ amputando a mão(roubo)

Homicídio: deixava o individuo cotoco.

Sequestro: vendia o corpo para o mercado negro.

Tortura: com os seus poderes de sombras ele conseguia colocar fobias, medos e traumas que nunca tiveram no individuo.

                O garoto se sentia feliz em ver pessoas ruins sendo torturadas, não se perguntou o porquê disso deixou isso ignorado. Seus atos de “herói” ficaram famosos na região logo o governo do local notou que era um religioso, então para atrai-lo e usa-lo fizeram um massacre no horário onde ele normalmente está acordado a noite. Após isso fizeram o massacre milhares de pessoas morrendo pelos religiosos do governo e agentes sádicos, mas o que o garoto das sombras estava fazendo nesse momento? Ele estava dormindo na hora do massacre porque o índice de criminalidade do local onde estava tinha diminuído 70 por cento mesmo que ele só eliminou 15 por cento das pessoas que provocam isso os outros ficaram com medo de fazer algo e acabar ficando como os outros, então o garoto dormindo de boas ouve um barulho alto, sem saber o que está acontecendo olha pela janela e era a empresa na qual os seus pais trabalhavam, então verificou na casa inteira para ver se eles não tinham trabalhado hoje, mas para o seu azar eles tinham ido trabalhar, então com medo de perdê-los foi confirma se eles estavam vivos, enquanto corria na direção da empresa olhou ao redor em viu corpos de varias pessoas espalhadas pelo local, mas por algum motivo ele não estava se importando com os corpos deles, então ignorou e foi ao prédio, porem quanto mais corria mais pessoas mortas apareciam e casas em chamas apareciam e finalmente chegou à empresa, por sorte tinha borrifador de agua no local, mas o fogo era muito e a agua não conseguia fazer nada, então usou suas sombras como proteção e foi procurar por sua família, achou sua mãe no chão se arrastando e tentando gritar por ajuda, mas estava sem ar e desmaiou, o garoto tentou pega-la, porem aconteceu algo o prédio estava desmoronando aos poucos, então o teto caiu encima de sua e grande quantidade de sangue voou no garoto, ele se assustou, mas em algum momento sentiu medo ou desespero, então olhou para o lado e viu a cabeça de seu pai no chão e o corpo dele sendo queimado pelas chamas enquanto tinha a pedra no local do pescoço e em vez de ficar paranoico ele ficou feliz pensando em: “nossa que cheiro maravilhoso esse sangue me deixa louco”. Depois de um tempo parou de pensar na desgraça e fugiu do local porque o fogo estava aumentando muito rápido, após sair do local foi a um beco qualquer e desmaiou. Acordando no dia seguinte olhou ao redor e percebeu que não era um sonho e começou a chorar, entretanto esse choro não era de tristeza e sim de ódio se sentindo magoado por não estar triste pelo acontecimento, mas não ficou pensando só na tragédia ele queria vingança por ter brincado com ele, então pesquisou sobre os religiosos e sobre quem poderia ter feito o massacre, achou e viu que eram os governadores do país, então sem perder tempo no dia seguinte todos os governadores do país morreram no dia seguinte, após isso, ficou em sua casa falando sozinho. – “para se matar um monstro você precisa ser um monstro”, “um humano com habilidades normais não pode matar um monstro”, “para se matar um monstro poderoso você precisa ser um, e não se pode mudar isso”. – depois falar sozinho liga a TV e começa a ouvir sobre as mortes dos governadores, então troca de canal e vê uma noticia internacional sobre um cara matando todos os criminosos da favela Brasile. – caramba ainda existe favela no mundo tão evoluído como esse? Ah é, esse país é subdesenvolvido faz sentido. – então ele vê lá um cara matando os criminosos com uma sacola que o faz até rir, então lá vendo o massacre e ouve a jornalista dizendo. – não é possível, a pessoa que está fazendo isso trabalha para o governo. – então o garoto pensou “mas é logico, por qual mais motivo ele faria isso?”. –e não pode ser possível ele não é um dos monstros mesmo o seu nível de estrago sendo próximo e até tá matando os religiosos. – o garoto até se assusta e começa a prestar atenção nas imagens e vê que é realmente verdade o cara não está usando nada só habilidade física, o garoto fica extremamente putaço e volta a falar sozinho. –“isso não é possível, um monstro só pode ser morto para outro monstro”, esse cara tem que morrer, ele não pode quebrar está regra. – (motivo principal de sua busca por ele).

                Um cara estava lá arrumando os panfletos, o cara que trabalha na sessão de treinamento sobre os religiosos, ele termina de guarda as coisas e vê um garoto sentado em sua frente, então logo prepara sua arma para ataca-lo.

[shadoven] – entendo, mas se você tentar qualquer coisa com essa sua arma ai você morre tá, afinal eu sou um religioso nível profeta.

[adulto] – entendo veio a negócios? – guarda a arma vendo que o garoto não aparentar está mentindo ou enganado sobre seu poder. – deseja trabalhar para nós?

[shadoven] – trabalhar para vocês não me soa bem, mas sim eu irei trabalhar para vocês.

[adulto] – ok, então diga o seu nome, ou se não tiver nome, diga o seu codinome no qual deseja ser chamado.

[shadoven] – eu não tenho nome, porem me chame de shadoven não como codinome, mas sim como nome.

[adulto] não é da minha conta tal nome, entretanto eu poderia saber por que do nome shadoven?

[shadoven]- como pode ver eu nunca ataco de frente sempre escondido pelas sombras, por isso shadoven, e quem só ataca escondido é covarde, então shado= shadow e ven= craven, legal né, ah, e se alguém daqui souber a tradução do seu nome sua cabeça vai rolar, aqui o meu telefone e adeus.

                Tradução para quem não sabe: shadow= sombras e craven= covarde, então shadoven fica sombra covarde (belo sonso de nome meu em).

Nome: José Augusto da Silva\ Mestre (manipulador\dominador) das mil armas.

Idade: 33

Altura: 1,75.

Aparência: cabelo loiro, olhos verdes, um físico ótimo, mantem sua aparência arrumado e bem vestido sempre, pele um pouco clara.

História: José foi adotado por um futuro presidente e ele pretendia mudar o país toda a força, pois não gostava do jeito que o país estava (ele estava idêntico ao nosso), mas o único que ele podia contar era José porque ele tinha o mesmo objetivo em mente, então fizeram um acordo a cada trabalho aceito ele iria ganhar dinheiro para ajudar o orfanato onde ele morava, então não foi uma adoção em si, foi um emprego que ele pegou, o motivo de José te sido escolhido também é pelo fato do incidente do estuprador que ocorreu no orfanato a policia não conseguia captura-lo ele era forte e esperto, mas o garoto de 15 anos conseguiu mata-lo, ele só não foi preso ou levado à delegacia pela sua idade, o cara que queria ser presidente desejou que o país fosse tão seguro quanto à Islândia (Islândia), por isso começaram a trabalhar juntos, então o cara se tornou presidente e enganou os políticos (preguiça de dizer como) e deixou o país em uma ditadura, todos ficaram com medo, porem ele voltou e disse para todos na TV. – EU irei deixar esse lugar seguro e o transformarei em um país que preste na área da guerra como a África Real ( estados Unidos) um País seguro como a Islândia, E um país rico e sem pessoas na miséria como Canadá (Canadá), entretanto eu serei obrigado a derramar sangue, mas não se preocupem, só as pessoas que merecem morrer serão eliminadas e é isso, tenham um bom dia. Após esse discurso as pessoas ficaram apavoradas, pois não sabiam se ele estava mentindo, o tempo passou, 10 dias: 150 mortos, 30 dias: 580 mortos e 2 meses: 1.800 mortos. E todas as pessoas mortas tinham provocado algo horrível, as pessoas já não sabiam se o apoiavam ou não, então descobriram quem estava fazendo isso era uma pessoa que estava com uma mascará eu algum tipo de colete resistente a tiros e cortes matando todo mundo em uma favela que estavam os crentes e criminosos, a policia do local cercou a área impedindo que todos fugissem, um helicóptero gravou tudo era uma pessoa com um espadão que se “divide” transformando em armas menores, uma pistola e uma sacola, após tudo isso o cara eliminou todos do local, e nem parece que sofreu tanto graças ao colete, e então aparece um lanceiro do nada e o desafia em uma luta de lanças, olhando de longe aparenta que o cara não aguenta tão bem a lança (José), mas ele ainda aceita a batalha e ambos lutam com tudo a batalha é épica, porem o cara ganhou (José) depois de muito tempo os seus braços não se moviam mais de tão pesado que estava a lança então ele grita bem alto pedindo para busca-lo umas pessoas aparecem e o levam.

                Mas como o ditador disse a segurança desse país aumentou que até as pessoas começaram a trabalhar mais aliviadas, após isso o ditador investiu em varias coisas do país que em 3 anos ficou rico { nota do autor: de tanta coisa que nós temos em menos desse tempo a gente conseguiria ficar ricasso, mas fazer o que né}, então ouve uma guerra entre países, no qual o Brasile (Brasil) participou, então José se destacou muito nessa guerra, a ponto de ele te matado dois soldados e dois dos melhores estrategistas do local junto com uma do tipo b e 10 por cento dos militantes, então em pouco tempo ele foi renomeado o Escolhido das mil armas, porem em uma entrevista ele nega isso, aparece ele sem mostrar o rosto e com a voz alterada.

[entrevistador] – como se sente sendo nomeado como “O escolhido das mil armas”, Senhor?

[José] – Eu não mereço este titulo acredito eu.

[entrevistador] – mas por que não aceitaste algo tão magnifico dado a você até os Estados Unidos (África) lhe considerou esse titulo como seu.

[José] – eu não aceitarei este titulo, por que em uma luta contra mestre de variadas armas, eu só ganhei contra os usuários de espada grande, espada, faca, punhal e pistola, o resto eu perdi, então se eu sou incapaz de derrotar outros mestres com outras armas, eu não me considero um escolhido, mas sim um mestre.

[entrevistador] – visão meio única, mas se você deseja isso, seu codinome será “O Mestre das Mil Armas”, mas uma pergunta fora do nosso padrão é verdade que se alguém lhe der qualquer coisa para você, o senhor utilizara isso como arma não importa quão frágil seja?

[José] – sim e em primeiro lugar é verdade, como exemplo, já cheguei a matar alguém com uma caixa de brinquedo e em segundo lugar eu estou abaixo dos 30.

[entrevistador] – ah desculpe-me por isso, então podemos ver que esse cara não brincadeira e ainda é jovem, então até a próxima minha gente.

                Então seu codinome ficou como o Mestre das Mil Armas.

História sobre o outro mundo: A história sobre o outro mundo é diferente, coisas sobre racismo é visto como a pessoa de retardada ou idiota, pois todos sabem que é algo normal, dependendo do nível da burrice da pessoa pela intolerância racial ela era linchada pelas e até pelos policiais porque ninguém gostava de pessoa retardada, mas na verdade na época os negros eram visto como superiores, pois na África Central a maioria era negra {Nota do autor: África Central=continente Estados Unidos=país tipo antártica.}

                Mas graças à lavagem cerebral feita pela tecnologia avançada pessoas com mentes fracas são fáceis de manipular (tipo a igreja de daqui só que eles usam “fé”). Sobre os religiosos eles são considerados monstros, por causa da igreja que provocava torturas por motivos estúpidos, então as pessoas que ganhavam esse poder ficava automaticamente dominado pela luxúria de torturar alguém, por isso eles recebem o nome de Religiosos crentes e padres, todavia existem os profetas que são um pouco diferentes, eles adoram tortura como os outros, porem sempre almejaram algo diferente, não só tortura eles também tinham um objetivo, por isso os profetas eram um pouco mais imprevisíveis.

                O motivo daquele mundo não entrar em colapso é por causa da África Central, na terceira guerra mundial o mundo tentou entrar em conflito sim todos os países tentaram elimina-lo por causa de sua alta evolução, mas em uma guerra de um ano todos os países foram derrotados, então não tinham capacidade de fazer nada, então a África central declarou que o uso de armas bioquímicas que pudessem danificar a natureza e os animais, estava proibido fazer isso, então todos os países derrotados não tinham opção a não ser aceitar, e por isso as necessidades de pessoas habilidosas ficaram sendo bem procuradas e pessoas com poderes altos e sem uso de algo que danificasse a natureza, pois ninguém queria peitar a África Central, então com vários agentes enviados da África Real (EUA) conseguiram vazar informações de que eles tinham 150 profetas com poderes parecidos, mas depois disso a África Real deixou de existir no mundo, mas isso não vem ao caso, de acordo com a logica só poderia existir um a dois profetas com poderes iguais, mas informações vazadas descobriram que eles tinham o profeta Deus, ele tinha  a habilidade de dar poderes no qual quisesse para as pessoas desde que soubesse como funcionava o tal poder, e se ele soubesse como tal poder funcionava ele poderia enfraquecer ou até mesmo tirar o poder do usuário permanentemente, então sobre o poder do shadoven e do cara que cria o cubículo são poderes que a ciência não sabe como funciona, então ele também não sabe como enfraquecer ou até mesmo dar o mesmo poder para qualquer pessoa.

                E na base dos jogos eram tão evoluídos que o jogo do anime Sword Art Online era um pouco antigo. E algo também é que eles conseguiram colocar vida em marte e já estão explorando o planeta “próxima B”.

Nome: Takashi Eduardo               \loser

Idade: 17

Tamanho: 1,70

Aparência: cabelos pretos e secos e pequenos, cor dos olhos marrom, uma pessoa extremamente magra\anorexia, e têm olhos japoneses, o resto do corpo é como de um russo.

História: Takashi desde os 7 anos odiava comida, não se sabia o porquê disso, mas não gostava, em sua infância ele era zoado pelas crianças por parecer a “esposa do Popai”, então muito puto (todo mundo zoava ele), pegou um prego de sua casa e foi para a escola, isso aconteceu quando o seu professor chamou sua mãe para conversa sobre sua anorexia, ele chegou na classe e colocou uma vassoura na porta para que ela não abrisse (aquelas portas que só abrem de lado), então chegou na lousa, todos olharam para ele e já começou aquela zuera, então logo em seguida que começou a zuera Takashi pegou o prego e começou a raspar na lousa com toda sua força, pois era fraco, e começou a fazer um zumbido muito alto que deu para ouvir da escola toda, os alunos começaram a se contorcer na sala, o ouvido esquerdo começou a sangrar porque estava mais próximo do prego, Raissa chegou no local, não conseguiu abrir a porta, então arrombou a porta com uma voadora de dois pés, e logo nocauteou seu filho, Takashi ficou com duas detenções e não pode ir a escola por um mês, Raissa o levou ao médico, ele acabou dizendo que ele teve perda da audição esquerda. Com 10 anos se apaixonou por vasos, motivos: era bonito. Começou a colecionar vasos e com 17 anos teve 90% por cento de tipos de vasos metálicos (pega o a tabela periódica e olha 90% por cento ele tinha até o mercúrio). Só viu seu verdadeiro Pai pelas fotos pessoalmente nunca o viu, o motivo pelo o qual Takashi cresceu é porque sua mãe o forçava a comer, e quando ele rejeitava tanto aponto de vomitar teve que ir na base da seringa. Seu temperamento era meio alto não conseguia pensar em situações difíceis, então sempre que acontecia algo difícil ou uma discussão ele exagerava nas palavras. E o motivo de ele se chamado de loser é porque ele tem medo de ganhar

Nome: Raissa Yuri\Mi-cha

Idade: 38

Tamanho: 1,68

Aparência: cabelos pretos longos bem penteados, cor dos olhos marrom, uma estatura física muito boa era possível se perceber que era uma pessoa de ótima forma e sempre andava com uma cara de séria a ponto de todas as pessoas sentirem medo.

História: Raissa desde a infância gostava de lutas especialmente a que não tinha nenhuma regra (só matar era proibido) tipo luta livre, então criada na área de agropecuária da Rússia, então queria ser lutadora, mas como seus pais não tinham dinheiro para mantê-la em outro lugar, pois as academias de lutas eram longe e na Rússia é o comunismo, ela disse que não precisava disso ela conseguiria força com o trabalho na roça e com brigas de rua, então começou a arranjar treta que nem ladrão atrás de dinheiro, ela chegava a apanhar bastante por causa de covardes que lutavam em bando, ela ganhou muita popularidade no local, e com mais ou menos 15 anos foi fazer entrevista em locais de luta, chegou a ganhar varias lutas, mas sempre perdia nas semifinais porque lhe faltava técnica, ela tinha força destreza agilidade e bons golpes, mas não conhecia arte marcial alguma. Aos 18 anos se alistou no exercito para adquirir mais técnicas de luta, ficou exatamente 2 anos lá como combatente era realmente uma pessoa habilidosa, quando saiu aos 20 anos foi para outro torneio de luta só que no Japão, chegou lá e venceu todas as competidoras quase perdeu na final, então saiu do local e encontrou Hiroshi Hanaka andando pelo o local ela não sabia onde ficava cada lugar, pois é a primeira vez que ela foi ao país e ela se perdeu de seu guia, então começou a falar com Hiroshi que estava em seu dia de folga foram ao restaurante e começaram a conversar. Conversa deles ae:

                Em um restaurante anoite e bem chique, Raissa e Hiroshi jantando um belo peixe.

[Hiroshi] – uma lutadora em, como suas lutas? Pelo o que você me falou foi hoje não é como seu corpo está tão bonito? – faz um som de corrigir a palavra\frase aquele som quando a pessoa está com problema de voz. – intacto?

[Raissa] – ah é que eu brigo desde a infância, então meu corpo está em uma boa forma desde sempre, mas você achou o meu corpo bonito se eu for pensar eu também acho estranho como eu tenho uma boa aparência mesmo que eu lute bastante.

[Hiroshi] – ah, é que eu sempre gostei de mulheres altas, só um interesse estranho não se preocupe.

[Raissa] – olha que legal diferente de você eu sempre gostei de caras pequenos, então posso propor algo?

[Hiroshi] – ah sim, por que não? – fica um pouco feliz em ouvir isso.

[Raissa] – quer namorar comigo? Nunca tive um namorado você será o primeiro, entretanto você já teve namorada? – declarando com uma cara simples e sem ressentimentos algum.

                Meio bugado sem entender nada como alguém declara com tanta facilidade e sem conhecer alguém, Hisoshi acabou sendo seduzido pela situação.

[Hiroshi]– ah por que não? Não eu nunca tive uma namorada, então eu não sei o que fazer.

[Raissa] - ufa que bom você nunca teve uma namorada! Namorar alguém que já teve uma namorada deve ser estranho! Mas ai, sobre o motel vamos quando?!

[Hiroshi] – a gente fala sobre isso depois, mas, por favor, fale mais baixo as pessoas ao redor não precisam saber disso.

                Todos do local começaram a olhar para eles com uma cara meio estranha e já começou a faladeira sobre eles.

[Raissa] – desculpe, me empolguei um pouco, haha.

                Depois de alguns meses de namoro Raissa engravidou de Hiroshi e teriam um filho, Mas Hiroshi acabou se afastando com o tempo eles aumentaram as taxas de brigas e se separaram quando seu filho Takashi já tinha 2 anos, ela acabou saindo do país e foi visitar a Coréia ficou lá um bom tempo a ponto de gostar de lá, pois tinha bastante torneios de luta ela participava de todos, depois de um tempo quando Takashi já tinha 4 anos conheceu o Jung Mi-cha (o tal padrasto de Takashi, só pensei em um nome agora), então eles tiveram alguns encontros normais, pois na época ele trabalhava como organizador dos ringues, então se conheceram, depois de um ano começaram a namorar e Raissa engravidou dele, então apostaram em quem daria o nome para filha na base do jo-ken-po Jung ganhou então deu o nome para sua filha, então após isso se casaram, e apostaram de novo quem ficaria com o sobrenome de quem e então Hiroshi ganhou de novo, por isso Raissa Mi-cha. Raissa tinha bastante dinheiro graças as suas lutas, mas desde que se casou ela só fica malhando e sai a trabalho.

Nome: Jung Mi-cha (padrasto)

Idade: 40

Tamanho: 1,58

Aparência: um cara normal, com uma estatura física normal não se destaca muito, é bem parecido com os outros coreanos cabelos e tudo, não cria uma cara de feliz e nem uma de triste é completamente uma pessoa normal.

História: Era um cara bem com a vida simples e fácil sempre trabalhou limpador de ringue e organizava também, ele gostava de assistir as lutas de graça, e sua família gostava de luta também, então pedia para ele gravar, participava de lutas femininas e masculinas, então certo dia conheceu Raissa que era lutadora também começaram a conversa, Jung achou que era que nem as outras lutadoras (maioria) era insensível e só se importava com a fama, mas com o tempo viu que era mentira levou o seu filho para conhece-lo viu que ela era melhor do que o imaginado, então acabou se apaixonando, começou como amizade no inicio depois foram com o tempo ele se declarou, ela ficou um pouco na duvida já que estava com medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu entre ela e o Hiroshi, Raissa falou que ela já teve outro cara e o seu filho prova isso e perguntou novamente se ele aceitaria a resposta foi a mesma, então ficaram um ano namorando e depois que Raissa engravidou de Jung decidiram se casar foi um sucesso não ouve erros, então  depois de um tempo começaram a viver na Coréia, Jung decidiu usar o dinheiro de Raissa para criar uma empresa de metalúrgica, ela disse que sim porque tinha bastante dinheiro, Jung começou a empresa de metalúrgica cedo e em poucos anos já tinha virado a melhor do país.

Nome: Kyung-soon Mi-cha.

Idade: 13.

Tamanho: 1,57.

Aparência: ela tinha cabelos ruivos e bem penteados, olhos azuis, uma boa estatura física, e era bonita sem maquiagem algo meio que raro, e aparentava ter 18.

História: Kyung sempre foi àquela pessoa que era admirada na escola pela sua aparência que nem modelo todo mundo queria ela, mas nunca teve interesse em ninguém, não gosta de falar com o seu irmão e sempre que alguém falava ou perguntava se ela tinha um irmão ela automaticamente falava que era filha única, gostava bastante de seu pai e sua madrasta queria ser forte e inteligente como ela e ter tanto sucesso quanto o pai, seus gostos eram particularmente zuar o irmão que repetiu o ano. Ela normalmente prefere mais garotas e tira nota alta em quase todas as matérias, só pede ajuda pro seu irmão e em história porque ele manjava disso, não pedia ajuda em química, pois sabia um pouco.

Nome: desconhecido

Idade: desconhecida, aparenta ser acima dos 20

Tamanho: irregular, mas pela luz mediram 1,70.

História: nascido no Uruguai (nova Zelândia) era uma pessoa muito quieta não se relacionava quase nunca com os seus pais ou outras pessoas, ficava o dia todo trancado em casa dentro de seu quarto trancado olhando pela janela em um quarto escuro, e quando ia para escola matava tanta aula que nos dias que ele realmente ia a escola sua presença era nula não mudava o fato de ele estar lá ou não, porem  ele não ficava atoa em casa ele estudava sempre os conteúdos da escola por não ter nada para fazer, e nem em casa ele era tão lembrado seus pais só o chamavam de filho pelo fato de esquecer o seu nome, entretanto o garoto também gostava de seus pais mesmo assim, mesmo que nem o seu próprio nome ele lembrava. Quando jovem recebeu os poderes das sombras e como ele era uma criança que gostava de assistir Batman, decidiu ser herói e começou a provocar atentados contra as pessoas consideradas inúteis a sociedade mesmo elas sendo realmente inúteis, e fazia tipo de tortura dependendo do que ele fez ou iria fazer:

Chance de roubo\roubo: nocaute e ligando para a policia (chance)\ amputando a mão(roubo)

Homicídio: deixava o individuo cotoco.

Sequestro: vendia o corpo para o mercado negro.

Tortura: com os seus poderes de sombras ele conseguia colocar fobias, medos e traumas que nunca tiveram no individuo.

                O garoto se sentia feliz em ver pessoas ruins sendo torturadas, não se perguntou o porquê disso deixou isso ignorado. Seus atos de “herói” ficaram famosos na região logo o governo do local notou que era um religioso, então para atrai-lo e usa-lo fizeram um massacre no horário onde ele normalmente está acordado a noite. Após isso fizeram o massacre milhares de pessoas morrendo pelos religiosos do governo e agentes sádicos, mas o que o garoto das sombras estava fazendo nesse momento? Ele estava dormindo na hora do massacre porque o índice de criminalidade do local onde estava tinha diminuído 70 por cento mesmo que ele só eliminou 15 por cento das pessoas que provocam isso os outros ficaram com medo de fazer algo e acabar ficando como os outros, então o garoto dormindo de boas ouve um barulho alto, sem saber o que está acontecendo olha pela janela e era a empresa na qual os seus pais trabalhavam, então verificou na casa inteira para ver se eles não tinham trabalhado hoje, mas para o seu azar eles tinham ido trabalhar, então com medo de perdê-los foi confirma se eles estavam vivos, enquanto corria na direção da empresa olhou ao redor em viu corpos de varias pessoas espalhadas pelo local, mas por algum motivo ele não estava se importando com os corpos deles, então ignorou e foi ao prédio, porem quanto mais corria mais pessoas mortas apareciam e casas em chamas apareciam e finalmente chegou à empresa, por sorte tinha borrifador de agua no local, mas o fogo era muito e a agua não conseguia fazer nada, então usou suas sombras como proteção e foi procurar por sua família, achou sua mãe no chão se arrastando e tentando gritar por ajuda, mas estava sem ar e desmaiou, o garoto tentou pega-la, porem aconteceu algo o prédio estava desmoronando aos poucos, então o teto caiu encima de sua e grande quantidade de sangue voou no garoto, ele se assustou, mas em algum momento sentiu medo ou desespero, então olhou para o lado e viu a cabeça de seu pai no chão e o corpo dele sendo queimado pelas chamas enquanto tinha a pedra no local do pescoço e em vez de ficar paranoico ele ficou feliz pensando em: “nossa que cheiro maravilhoso esse sangue me deixa louco”. Depois de um tempo parou de pensar na desgraça e fugiu do local porque o fogo estava aumentando muito rápido, após sair do local foi a um beco qualquer e desmaiou. Acordando no dia seguinte olhou ao redor e percebeu que não era um sonho e começou a chorar, entretanto esse choro não era de tristeza e sim de ódio se sentindo magoado por não estar triste pelo acontecimento, mas não ficou pensando só na tragédia ele queria vingança por ter brincado com ele, então pesquisou sobre os religiosos e sobre quem poderia ter feito o massacre, achou e viu que eram os governadores do país, então sem perder tempo no dia seguinte todos os governadores do país morreram no dia seguinte, após isso, ficou em sua casa falando sozinho. – “para se matar um monstro você precisa ser um monstro”, “um humano com habilidades normais não pode matar um monstro”, “para se matar um monstro poderoso você precisa ser um, e não se pode mudar isso”. – depois falar sozinho liga a TV e começa a ouvir sobre as mortes dos governadores, então troca de canal e vê uma noticia internacional sobre um cara matando todos os criminosos da favela Brasile. – caramba ainda existe favela no mundo tão evoluído como esse? Ah é, esse país é subdesenvolvido faz sentido. – então ele vê lá um cara matando os criminosos com uma sacola que o faz até rir, então lá vendo o massacre e ouve a jornalista dizendo. – não é possível, a pessoa que está fazendo isso trabalha para o governo. – então o garoto pensou “mas é logico, por qual mais motivo ele faria isso?”. –e não pode ser possível ele não é um dos monstros mesmo o seu nível de estrago sendo próximo e até tá matando os religiosos. – o garoto até se assusta e começa a prestar atenção nas imagens e vê que é realmente verdade o cara não está usando nada só habilidade física, o garoto fica extremamente putaço e volta a falar sozinho. –“isso não é possível, um monstro só pode ser morto para outro monstro”, esse cara tem que morrer, ele não pode quebrar está regra. – (motivo principal de sua busca por ele).

                Um cara estava lá arrumando os panfletos, o cara que trabalha na sessão de treinamento sobre os religiosos, ele termina de guarda as coisas e vê um garoto sentado em sua frente, então logo prepara sua arma para ataca-lo.

[shadoven] – entendo, mas se você tentar qualquer coisa com essa sua arma ai você morre tá, afinal eu sou um religioso nível profeta.

[adulto] – entendo veio a negócios? – guarda a arma vendo que o garoto não aparentar está mentindo ou enganado sobre seu poder. – deseja trabalhar para nós?

[shadoven] – trabalhar para vocês não me soa bem, mas sim eu irei trabalhar para vocês.

[adulto] – ok, então diga o seu nome, ou se não tiver nome, diga o seu codinome no qual deseja ser chamado.

[shadoven] – eu não tenho nome, porem me chame de shadoven não como codinome, mas sim como nome.

[adulto] não é da minha conta tal nome, entretanto eu poderia saber por que do nome shadoven?

[shadoven]- como pode ver eu nunca ataco de frente sempre escondido pelas sombras, por isso shadoven, e quem só ataca escondido é covarde, então shado= shadow e ven= craven, legal né, ah, e se alguém daqui souber a tradução do seu nome sua cabeça vai rolar, aqui o meu telefone e adeus.

                Tradução para quem não sabe: shadow= sombras e craven= covarde, então shadoven fica sombra covarde (belo sonso de nome meu em).

Nome: José Augusto da Silva\ Mestre (manipulador\dominador) das mil armas.

Idade: 33

Altura: 1,75.

Aparência: cabelo loiro, olhos verdes, um físico ótimo, mantem sua aparência arrumado e bem vestido sempre, pele um pouco clara.

História: José foi adotado por um futuro presidente e ele pretendia mudar o país toda a força, pois não gostava do jeito que o país estava (ele estava idêntico ao nosso), mas o único que ele podia contar era José porque ele tinha o mesmo objetivo em mente, então fizeram um acordo a cada trabalho aceito ele iria ganhar dinheiro para ajudar o orfanato onde ele morava, então não foi uma adoção em si, foi um emprego que ele pegou, o motivo de José te sido escolhido também é pelo fato do incidente do estuprador que ocorreu no orfanato a policia não conseguia captura-lo ele era forte e esperto, mas o garoto de 15 anos conseguiu mata-lo, ele só não foi preso ou levado à delegacia pela sua idade, o cara que queria ser presidente desejou que o país fosse tão seguro quanto à Islândia (Islândia), por isso começaram a trabalhar juntos, então o cara se tornou presidente e enganou os políticos (preguiça de dizer como) e deixou o país em uma ditadura, todos ficaram com medo, porem ele voltou e disse para todos na TV. – EU irei deixar esse lugar seguro e o transformarei em um país que preste na área da guerra como a África Real ( estados Unidos) um País seguro como a Islândia, E um país rico e sem pessoas na miséria como Canadá (Canadá), entretanto eu serei obrigado a derramar sangue, mas não se preocupem, só as pessoas que merecem morrer serão eliminadas e é isso, tenham um bom dia. Após esse discurso as pessoas ficaram apavoradas, pois não sabiam se ele estava mentindo, o tempo passou, 10 dias: 150 mortos, 30 dias: 580 mortos e 2 meses: 1.800 mortos. E todas as pessoas mortas tinham provocado algo horrível, as pessoas já não sabiam se o apoiavam ou não, então descobriram quem estava fazendo isso era uma pessoa que estava com uma mascará eu algum tipo de colete resistente a tiros e cortes matando todo mundo em uma favela que estavam os crentes e criminosos, a policia do local cercou a área impedindo que todos fugissem, um helicóptero gravou tudo era uma pessoa com um espadão que se “divide” transformando em armas menores, uma pistola e uma sacola, após tudo isso o cara eliminou todos do local, e nem parece que sofreu tanto graças ao colete, e então aparece um lanceiro do nada e o desafia em uma luta de lanças, olhando de longe aparenta que o cara não aguenta tão bem a lança (José), mas ele ainda aceita a batalha e ambos lutam com tudo a batalha é épica, porem o cara ganhou (José) depois de muito tempo os seus braços não se moviam mais de tão pesado que estava a lança então ele grita bem alto pedindo para busca-lo umas pessoas aparecem e o levam.

                Mas como o ditador disse a segurança desse país aumentou que até as pessoas começaram a trabalhar mais aliviadas, após isso o ditador investiu em varias coisas do país que em 3 anos ficou rico { nota do autor: de tanta coisa que nós temos em menos desse tempo a gente conseguiria ficar ricasso, mas fazer o que né}, então ouve uma guerra entre países, no qual o Brasile (Brasil) participou, então José se destacou muito nessa guerra, a ponto de ele te matado dois soldados e dois dos melhores estrategistas do local junto com uma do tipo b e 10 por cento dos militantes, então em pouco tempo ele foi renomeado o Escolhido das mil armas, porem em uma entrevista ele nega isso, aparece ele sem mostrar o rosto e com a voz alterada.

[entrevistador] – como se sente sendo nomeado como “O escolhido das mil armas”, Senhor?

[José] – Eu não mereço este titulo acredito eu.

[entrevistador] – mas por que não aceitaste algo tão magnifico dado a você até os Estados Unidos (África) lhe considerou esse titulo como seu.

[José] – eu não aceitarei este titulo, por que em uma luta contra mestre de variadas armas, eu só ganhei contra os usuários de espada grande, espada, faca, punhal e pistola, o resto eu perdi, então se eu sou incapaz de derrotar outros mestres com outras armas, eu não me considero um escolhido, mas sim um mestre.

[entrevistador] – visão meio única, mas se você deseja isso, seu codinome será “O Mestre das Mil Armas”, mas uma pergunta fora do nosso padrão é verdade que se alguém lhe der qualquer coisa para você, o senhor utilizara isso como arma não importa quão frágil seja?

[José] – sim e em primeiro lugar é verdade, como exemplo, já cheguei a matar alguém com uma caixa de brinquedo e em segundo lugar eu estou abaixo dos 30.

[entrevistador] – ah desculpe-me por isso, então podemos ver que esse cara não brincadeira e ainda é jovem, então até a próxima minha gente.

                Então seu codinome ficou como o Mestre das Mil Armas.

História sobre o outro mundo: A história sobre o outro mundo é diferente, coisas sobre racismo é visto como a pessoa de retardada ou idiota, pois todos sabem que é algo normal, dependendo do nível da burrice da pessoa pela intolerância racial ela era linchada pelas e até pelos policiais porque ninguém gostava de pessoa retardada, mas na verdade na época os negros eram visto como superiores, pois na África Central a maioria era negra {Nota do autor: África Central=continente Estados Unidos=país tipo antártica.}

                Mas graças à lavagem cerebral feita pela tecnologia avançada pessoas com mentes fracas são fáceis de manipular (tipo a igreja de daqui só que eles usam “fé”). Sobre os religiosos eles são considerados monstros, por causa da igreja que provocava torturas por motivos estúpidos, então as pessoas que ganhavam esse poder ficava automaticamente dominado pela luxúria de torturar alguém, por isso eles recebem o nome de Religiosos crentes e padres, todavia existem os profetas que são um pouco diferentes, eles adoram tortura como os outros, porem sempre almejaram algo diferente, não só tortura eles também tinham um objetivo, por isso os profetas eram um pouco mais imprevisíveis.

                O motivo daquele mundo não entrar em colapso é por causa da África Central, na terceira guerra mundial o mundo tentou entrar em conflito sim todos os países tentaram elimina-lo por causa de sua alta evolução, mas em uma guerra de um ano todos os países foram derrotados, então não tinham capacidade de fazer nada, então a África central declarou que o uso de armas bioquímicas que pudessem danificar a natureza e os animais, estava proibido fazer isso, então todos os países derrotados não tinham opção a não ser aceitar, e por isso as necessidades de pessoas habilidosas ficaram sendo bem procuradas e pessoas com poderes altos e sem uso de algo que danificasse a natureza, pois ninguém queria peitar a África Central, então com vários agentes enviados da África Real (EUA) conseguiram vazar informações de que eles tinham 150 profetas com poderes parecidos, mas depois disso a África Real deixou de existir no mundo, mas isso não vem ao caso, de acordo com a logica só poderia existir um a dois profetas com poderes iguais, mas informações vazadas descobriram que eles tinham o profeta Deus, ele tinha  a habilidade de dar poderes no qual quisesse para as pessoas desde que soubesse como funcionava o tal poder, e se ele soubesse como tal poder funcionava ele poderia enfraquecer ou até mesmo tirar o poder do usuário permanentemente, então sobre o poder do shadoven e do cara que cria o cubículo são poderes que a ciência não sabe como funciona, então ele também não sabe como enfraquecer ou até mesmo dar o mesmo poder para qualquer pessoa.

                E na base dos jogos eram tão evoluídos que o jogo do anime Sword Art Online era um pouco antigo. E algo também é que eles conseguiram colocar vida em marte e já estão explorando o planeta “próxima B”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...