História O Início do Fim - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agustín Bernasconi, Anna Kendrick, Ansel Elgort, Austin Mahone, Bella Thorne, Cameron Dallas, Camila Cabello, Candelaria Molfese, Charlie Puth, China Anne McClain, Dominic Sherwood, Dove Cameron, Emeraude Toubia, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Hayes Grier, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Jennifer Lawrence, Jorge Blanco, Karol Sevilla, Katherine McNamara, Lodovica Comello, Magcon, Martina Stoessel, Matthew Daddario, Meghan Trainor, Melanie Martinez, Mercedes Lambre, Nash Grier, Ruggero Pasquarelli, Sabrina Carpenter, Selena Gomez, Shawn Mendes, Sofia Carson, Zendaya
Personagens Agustín Bernasconi, Anna Kendrick, Ansel Elgort, Austin Mahone, Bella Thorne, Cameron Dallas, Camila Cabello, Candelaria Molfese, Charlie Puth, China Anne McClain, Daniel Skye, Dominic Sherwood, Dove Cameron, Emeraude Toubia, Hailee Steinfeld, Hayes Grier, Jack and Jack, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jennifer Lawrence, Jorge Blanco, Karol Sevilla, Katherine McNamara, Lauren Jauregui, Lodovica Comello, Martina Stoessel, Matthew Daddario, Matthew Espinosa, Meghan Trainor, Melanie Martinez, Mercedes Lambre, Nash Grier, Personagens Originais, Ruggero Pasquarelli, Sabrina Carpenter, Selena Gomez, Shawn Mendes, Sofia Carson, Taylor Caniff, Zendaya
Visualizações 3
Palavras 1.494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Quê? Aquele que está ali ao fundo?


Fanfic / Fanfiction O Início do Fim - Capítulo 3 - Quê? Aquele que está ali ao fundo?

Já estamos todos no avião. No primeiro banco estão os meus pais e Dani. Logo trás está Dove, Cameron, Matt D. Depois está Nash, Hayes e Jacob. Depois eu e Dominic com um lugar vazio ao nosso lado (Jesus credo! Oremos ao senhor para que não seja o Shawn aqui!). Atrás de nós Rugg, Taylor e Candelaria ( namorada de Rugg). Depois Sofia, Katherine e Sarah)(namorada de Taylor). E depois os pais de Cameron. 

 Estou virada para trás na brincadeira com Rugg e Taylor (só para esclarecer eu e Candelaria não somos propriamente amigas. Eu basicamente odeio a muito. E é recíproco) quando sinto alguém sentar se ao meu lado.

 -Ei, Dom.- Oiço aquela voz irritante que tanto conheço.- Bennyzinha do meu coração. Que coincidência o meu lugar ser ao teu lado. 

-Shawn?! Tu fizes te de propósito! - Eu digo indignada e oiço os rapazes a rirem. 

 - Boa sorte amigo. Ita é só a menina mais teimosa e rabugenta que conheço. - Diz Jacob. Ele é o irmão mais novo de Cam, tem 12 anos (N/A: ta eu sei que ele não tem 12 anos mas vamos vingir que sim. Afinal quase nenhuma das idades vai estar correta) e chama me Ita desde que nasceu. Quando lhe dizíamos para ele que o meu nome era Benedita ele sempre acabava por dizer Ita então ficou assim. 

 - Eu não sou teimosa nem rabugenta.- Digo cruzando os braços.

 - Não! - Dizem todos irónicos. Inclusive os que estão mais longe. Juro que quando tiver oportunidade os mando fora do avião.

 - O avião vai levantar voo. Por favor coloquem os cintos.- Diz a hospedeira de bordo que tem cara de vaca. Ela tem tanta maquilhagem na cara que se abraça alguém a pessoa certamente irá ficar com a camisola manchada. 

 - Que cara de put...- começa Nash baixinho mas Dom corta o. 

- Olha a linguagem! - Da lhe uma chapada na cabeça.- A gente sabe o que ela parece. Não precisas de dizer. 

- Quando Jacob adormecer vais ver o que vai ser de dizer asneiras... - fala Taylor atrás de mim. 

 - Cambada de mal criados.- Oiço Kat a dizer.- Caso Dom diga asneiras, bate lhe Benny! 

 - Ok cunhadinha. Com todo o gosto.- Eu digo sorrindo maleficamente. 

 - Eu tou fudid...- Começa Dominic e eu dou lhe uma chapada com força no braço e os rapazes começam a rir. - AI!

 - Essa até à mim me doeu. E nem a vi. Só ouvi.- Diz Cameron virando a cabeça para trás. 

 - É isso mesmo cunhadinha. - Diz Kat entusiasmada e todos rimos. 


 ######### 


 Ao fim de 15 minutos todos adormeceram menos eu e Shawn. Só podem estar a brincar comigo. 

 -Parece que estava tudo com sono.- Shawn comenta sorridente. Ah maldito sorriso porra! 

 -Quem me dera ter tanto sono como eles...- Eu sussuro. 

-Podes sempre dormir no meu ombro. Eu não me importo. - Shawn diz ainda mais sorridente.

 -Não obrigado. Antes dormir toda torta. - Digo revirando os olhos. 

-Tu adoras me.- Ele diz.

 -acho que é mais o contrário.

 -É verdade sim senhora.- Ele diz esfregando o queixo.

 -Tu és tão estúpido. - digo retirando os olhos.

 -Porque é que és sempre assim comigo? Fiz te algum mal foi? 

 -Nasces te.- Respondo seca.

 -Irra. Que coisinha chata.

 -Não gostas azar o teu. 

 -Tu consegues fazer com que eu perca o juízo.- Ele diz chateado. 

 -Olha que bom para ti.- Digo levantando me e saindo dali. Tive de passar por cima de Shawn mas estou me fudendo para isso.


 ########


 -Cuidado maninha! Estou armado.- Brinca Rugg apontando me um ferro que encontrou no meio do chão. Chegamos a Paris a 2 horas. Fomos diretos aos hotel pousar as malas e os nossos pais deram nos liberdade para fazermos o que quiséssemos. Dom, Taylor, Matt e Kat foram ver uns museus quaisqueres. Dani e Jac foram obrigados a ir com os nossos pais não sei onde. Sarah e Candelaria foram as compras. Eu, Cam, Rugg, Nash, Hayes, Dove,Sofia decidimos ir até à torre Effiel e visitar mais alguns monumentos. Notre Dame e assim. Decidimos ir de metro. O meu pai quase nos matou. Disse que não havia qualquer necessidade disso mas nós insistimos. E aqui estamos nós a sair do metro em direção a torre Effiel. 

 -Armado em parvo Ruggero.- disse revirando os olhos.

 -Ainda não explicas te o que aconteceu no avião. Para além de ter aparecido Shawn bem ao teu lado.- Sofia diz rindo.

 -Discutimos, como sempre. - Respondo seca.

 -Isso já não é novidade. - Diz Hayes abraçando me de lado. 

 -Sabes que Shawn acabou com Bella certo?- Pergunta Nash e de repente é como se tivesse sido invadida por uma felicidade enorme.

 -A sério? - Tento disfarçar a minha felicidade idiota. 

-Nem tentes disfarçar. - Diz Cam rindo a gargalhada tal como todos os outros.- Tu estás mais feliz que nós todos juntos. 

 -Ah calem se.- Respondo nervosa. 

 -Lá lá lá... A Benny e o Shawn vão namorar! Lá lá lá lá lá lá lá... - Cantam Rugg, Dove, Sofia e Cam.

 -Olha eu concordo com isso.- Ouvimos uma voz familiar atrás de nós. Charlie,o irmão mais velho de Shawn e o famoso cantor. 

-CHARLIE! - grito e salto para o colo dele abraçando o. Dom e Charlie são amigos há muito tempo o que faz com Charlie tenha passado muito tempo na nossa casa.

 -Ei menina do meu coração e pelos visto minha futura cunhada.- Ele diz brincalhão e coloca me no chão enquanto os outros riem. Bato lhe no braço. - Aí! Violenta!

 -Nem tu sabes quanto.- Respondo.

 - não devias estar com o teu irmão? - pergunta Nash curioso.

 - Quê? Aquele que está ali ao fundo a "vigiar" a Benny?- ele diz apontando para um rapaz de carapuço e com a estrutura de Shawn.

 - Por que raio ele não veio aqui?- Pergunta Sofia tentando controlar o riso junto com os restantes. Wtf Shawn?

 - Ele acha que me engana mas assim que viu o snap do Nash a dizer onde vocês estavam disse me que queria vir ver a Torre Effiel e eu feito parvo trouxe o. Depois quando ele me pediu para parar ali e eu o vi a olhar é que percebi. Se soubessem a guerra civil que foi para chegar aqui...- ele conta e nós rimos.

 - Eu vou lá falar com aquela besta.- Diz Nash abanando a cabeça negativamente enquanto caminha. 

- O teu irmão é um bocado anormal.- Diz Dove rindo descaradamente.

 - Um bocado é favor.- Diz Charlie rindo.

 - Então e Megan e o bebé? - Pergunto tentando mudar de assunto. 


 #########


 Pov Camila 


 -Ei Jack.- Chamo o meu namorado que está estatelado no sofá da minha sala. 

-Diz amor.

 -Achas que Shawn gosta mesmo de Benedita?- pergunto tentando esconder o meu nervosismo. Namorar com Jack nunca foi o meu objectivo. Quem eu sempre quis e quero é Shawn. Mas ele sempre me deixou no campo da amizade. E piorou desde que eu apresentei Benedita para ele. Bella também estragou ainda mais os meus planos. Quem é que ela pensa que é? Ainda percebo o que Shawn vê em Benedita, ela é bonita e simples. Agora Bella? É uma autêntica tábua de engomar andante e pior, é feia como uma bota da tropa.

 -Nunca percebi essa tua obsessão por Shawn e Benny. Porque pedis te a Shawn para não namorar com ela? - Ele pergunta levantando se do Sofá sério.

 -Tu sabes. Se ele magoar Benny eu...

 -Isso não é desculpa. Há alguma mais Camila. Estás me a esconder alguma coisa. Eu sei.- Jack diz chateado.

 -Não há outra razão. 

 -Não me mintas! 

 -QUERES QUE EU TE DIGA O QUÊ? - Grito com toda a raiva que tenho pressa dentro de mim faz muito tempo.- QUE GOSTO DELE? ENTÃO AI TENS! EU GOSTO DELE E ELE VAI SER MEU A BEM OU A MAL!

 -Tu metes me nojo!- Ele diz olhando para mim furioso. - Não passas de uma vaca que quer estragar a vida dos melhores amigos. Tu tens a noção que andas te a brincar comigo? TENS? 

 -E depois? Também não o fizeste comigo? 

 -Não. Nunca. Antes de ti eu era um playboy mas nunca brinquei contigo ou te menti. Já tu... - Ele fala magoado. E então percebo que fiz a maior merda de sempre.


 ######


 Pov Zendaya 

 - Lauren! Tu devias contar isso a Benny!- eu digo estupefacta com o que Lau me contou. 

 - Eu não devia ter ouvido a conversa do meu irmão e de Camila. Eu devia ter ido logo embora.- Ela diz nervosa. 

- Lau tu não tens culpa. Eles estavam a gritar.- eu tento acalma lá.- Pobre G. Foi enganado durante tanto tempo. 

- Eu não sei o que fazer...- Ela diz desesperada.

 - Pois eu sei. - Pego no telemóvel e dígito o número do meu pai. - O tio Gregório vai nos ajudar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...