1. Spirit Fanfics >
  2. O Início do Fim: Apocalipse Zumbi >
  3. Reencontro...

História O Início do Fim: Apocalipse Zumbi - Reencontro...


Escrita por: Noctil

Notas do Autor


Olá abiguinhos, desculpem pela demora novamente, acho que eu to demorando muito pra postar .-., e pra ajudar fui finalizar o capitulo hoje e acabei apagando metade sem querer, e eu não tinha salvo, quase chorei e tive que reescrever, bem de qualquer maneira, boa leitura :D

Capítulo 22 - Reencontro...


Fanfic / Fanfiction O Início do Fim: Apocalipse Zumbi - Reencontro...

Saímos pela cidade a procura de meus amigos, não encontramos nada pelo caminho, rodamos pela cidade durante toda a manhã mas mesmo assim não econtramos eles. Então Philip levantou do banco e foi até o motorista, logo depois veio até mim...

Philip: Bem já está na hora do almoço, temos uma casa segura aqui perto, vamos pra lá, depois continuamos procurando, tudo bem ?

Mike: Ok...

Pouco tempo depois, chegamos ao tal lugar, era uma quadra poliesportiva com alguns barracos de madeira construidos no meio, não era uma ideia ruim já que a quadra é toda cercada por grades, mas durante a noite os Pesadelos provavelmente acabariam com o lugar já que não tinha energia elétrica. Philip pegou algumas cadeiras e então sentamos pra conversar...

Philip: A Clara já está cuidando do almoço, mas enquanto isso, por que você não me conta do lugar onde você vive ?

Mike: Ah, sim... Bem, eu vivo em um lugar muito calmo, é uma fazenda...

Philip: Interessante, mas os zumbis não passam facilmente pelas cercas ??

Mike: Não são bem cercas, são muros... a fazenda é toda protegida...

Philip: Nossa, isso é bem interessante, foram vocês que muraram ??

Mike: Mais ou menos, nós apenas finalizamos o muro de tijolos, existia um outro muro, feito de metal, que foi colocado pelas pessoas que moravam lá antes de nós...

Philip: Muito interessante, o quê aconteceu com as pessoas que viviam lá ??

Mike: Eu os matei...

Philip: Uou, isso foi meio direto...

Mike: Me deixe explicar... Eles eram parentes da minha namorada, tentaram estuprá-la, então eu os matei...

Philip: Entendi... mas melhor mudarmos de assunto, você está com uma expressão assustadora...

Realmente, minha expressão ao lembrar daquilo não era nem um pouco feliz, mas só de lembrar já me dava um ódio imenso, mas aos poucos fui me recompondo...

Mike: Desculpe...

Philip: Tudo bem... e armas ? vocês tem ?? além das suas pistolas é claro...

Mike: Bem, você salvou minha vida, então acho justo te contar... Sim, temos armas, apesar de eu ter cedido muitas pra uns amigos...

Philip: Bom pra vocês, estamos um pouco ferrados nesse quesito...

Mike: Eu não deveria ficar dando armas pra todos, mas... se você me ajudar a encontrar meus amigos, irei recompensá-lo...

Philip: Vamos encontrá-los, pode apostar...

Mike: Eu espero...

Foi então que Clara apareceu e nos deu nosso almoço, não era nada comparado ao que eu comida em casa, mas era melhor que comida de cachorro. Ela fez uma mistura com alguns enlatados, feijão, salsicha e etc.

Enquanto comiamos, do nada, um cara pulou a cerca da quadra e correu pra perto de nós, puxei uma de minhas pistolas e apontei pra ele, só pra intimidar, já que não tinha munição... logo Philip interviu...

Philip: Calma Mike, é um dos nossos catadores!!

Mike: Ah, perdão...

Catador: Sem problemas, me desculpe por te assustar...

Mike: Tudo bem...

Voltei a comer minha comida enquanto Philip conversava com o catador...

Philip: Então meu jovem, oque você veio fazer aqui ???

Catador: Estava procurando vocês faz um tempo... tenho boas noticias!!!

Philip: Desembucha logo!!

Catador: Perdão... Avistaram uma jovem garota loira proximo à oitava delegacia de polícia.

Philip: São ótimas noticias, mas temos que ter certeza de que é a amiga do Mike...

Mike: Namor... ah deixa pra lá, vamos logo!!

Todos rapidamente juntaram as coisas e foram pra van, estavam aparentemente determinados a encontrar meus amigos, e eu estava feliz com isso. Entramos na van, o catador veio conosco, e fomos em direção à delegacia. Chegando lá não havia nenhum sinal de que alguma pessoa tinha passado por ali, pelo menos alguma pessoa viva. Descemos da van e começamos a procurar, procuramos na delegacia e nos predios ao redor, mas novamente não encontramos nada, desci uma quadra abaixo e comecei a olhar nas casas, não encontrei nada.

Então ouvi Philip me chamando, e enquanto eu voltava onde ele estava pela calçada, algo me puxou pra um beco, peguei meu machete e o levantei, pronto pra partir ao meio qualquer coisa que tivesse me puxado, foi então que ouvi uma voz muito suave, que disse “Espera!!”, era a voz de uma garota, então abaixei meu machete e a confrontei ...

Mike: Quem é você!?!

???: Cicatrizes no rosto... Cabelos pretos.... Bem bonito até...

A garota enfiou a mão na minha blusa e pegou uma das minhas pistolas...

Mike: Ow!! ME DA ISSO AQUI! ! Você tá muito abusada!! Porcaria...

???: Pistolas prateadas, perna machucada...

Mike: Puta merda... QUEM É VOCÊ ?!?!?

???: Você dever ser o Mike né ??

Mike: Me responde primeiro, quem é você???

A garota abaixou o capuz que vestia, e revelou cabelos loiros na altura do ombro e olhos azuis, devia ter uns 19 anos, e estava bem suja, parecia não tomar banho há algum tempo. Provavelmente ela era a garota que um dos catadores viu, e então finalmente ela se apresentou...

Helena: Me chamo Helena, e preciso que você venha comigo agora..

Mike: Pra onde??

Helena: Só vem!!

Helena me puxou até um canto e pediu pra que eu arrastasse um latão de lixo, em baixo havia uma entrada de esgoto...

Mike: Vamos poraí ?

Helena: Sim, abre e entra...

E então entramos nos esgotos, e na rua Philip me procurava...

Philip: Onde é que esse moleque se enfiou ?? espero que não tenha morrido...

Descemos pelo esgoto, mas os lugar não fedia tanto e era todo iluminado com lamparinas, parecia ser uma rede de esgotos abandonada...

Mike: O que é esse lugar ??

Helena: é um esgoto abandonado há muito tempo, aparentemente desmoronou uma parte do teto e não conseguiram recuperar...

Mike: Entendi...

Helena: Vem é por aqui...

Não era um lugar muito grande, era apenas um corredor bloqueado pelo desmoronamento, com 2 salas. Helena me levou até uma das salas, e ao chegar lá parei na porta e apenas observei a situação, finalmente tinha me reencontrado com meus amigos, mas não foi da maneira que eu esperava... Haviam dois colchonetes, num deles, encostado em uma parede estava o Jhow, com o braço direito quebrado, com o olho esquerdo fodido, e mais muitas e muitas feridas por todo o corpo, ele estava acabado, e no outro colchonete estava a Paty... mil vezes pior que o Jhow, as duas pernas dela tinham sido quebradas, costelas, dedos; pelo estado dela, eu não sabia como ela não tinha morrido... Me ajoelhei perto dela e não consegui segurar o choro, desabei ali mesmo, aquilo era o inferno, foi pior do que tudo que eu já tinha passado até aquele momento.

Segurei a mão dela, e então vi que ela abriu um sorriso, mesmo dormindo, foi então que ouvi Jhow falar com a voz muito tremula...

Jhow: Cough... Você... chegou.... cough... irmão…

Mike: Shhh, não fale…

Jhow: Me per...doa... eu não... cough... consegui... protegê-la.

Mike: Não irmão, você conseguiu, ela esta viva e isso é oque importa...

Jhow: Leva... a gente pra... casa... COUGH COUGH! !

Jhow começou a tossir sangue...

Mike: Pode deixar...

E então ele apagou, e novamente comecei a chorar, e muito...

Poucos minutos depois, me recompus e fui falar com a Helena, que estava sentada em uma cadeira ali perto...

Mike: Helena, você sabe o que aconteceu com eles naquela noite ??

Helena: Sim, eu estava lá, junto com a minha amiga, Sasha.

Mike: O que aconteceu ?

Helena: A rainha pegou eles...

Mike: Q..quem ?!?

Helena: A rainha, a “mãe” dos Pesadelos, aquela coisa é muito pior que eles, é maior, mais forte e bem mais feia também.

Mike: Puta merda...

Helena: Eu vi aquela coisa lançar a Paty a uns 3 metros de altura, e arrebentar o Jhow na parede...

Mike:...

Helena: Eu e a Sasha quase morremos, conseguimos afastar a rainha e os outros pesadelos com alguns coquetéis molotov, pegar os dois e entrar nos esgotos, aquela coisa quase arrebentou o teto em cima de nós..

Mike: Muito obrigado...

Helena: De nada, mas se você não tirar os dois daqui logo, eles vão morrer...

Mike: Vou fazer isso já, vou chamar ajuda...

Helena: Mike, não confie naquele cara...

Mike: Por quê ?

Helena: Não confie nele, apenas me escute...

Mike: Então tá, mas preciso dele pra levar meus amigos pra casa.

Helena: Certo, mas não tire os olhos dele...

Mike: Okay.. por que você não vem conosco ??

Helena: Tenho que esperar a Sasha voltar, ela saiu atrás de você faz um dia e não voltou ainda...

Mike: Acha que pode ter acontecido algo com ela ??

Helena: Não sei... as coisas dos seus amigos estão naquela mesa ali, a Sasha pegou um fuzil que estava com a Paty, espero que não se importe...

Mike: Sem problemas... Antes de eu ir, mais uma pergunta ?? Você sabe onde fica o ninho dos Pesadelos ?

Helena: Não tenho certeza, mas vi com bastante frequência, atividade dos pesadelos proximo ao hospital geral da cidade..

Mike: No Hospital?! Ai caralho, eu passei lá enquanto procurava meus amigos...

Helena: Você tem sorte então...

Mike:  Se bem que eu ouvi uns barulhos estranhos lá dentro então logo sai vazado... Bem já vou lá chamar os outros, logo viremos buscar os dois...

Helena: Certo... E Mike ?? cuide bem da Paty, ela te ama muito, chamava seu nome a todo momento enquanto dormia...

Mike: Pode deixar, vou fazer melhor que isso, pode ser que eu não volte, mas vou matar aquela coisa que fez isso com ela...

Helena: Você é louco...

Virei as costas e subi as escadas, do lado de fora todos me chamavam e então fui até o Philip...

Mike: Estou aqui!!

Philip: Puta merda moleque!!! Não deixa a gente preocupado assim... Mas me diga, onde você estava ??

Mike: Eu encontrei meus amigos...

Continua...


Notas Finais


Obrigado por lerem, até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...