1. Spirit Fanfics >
  2. O Início do Fim: Apocalipse Zumbi >
  3. Os Pesadelos caçam a noite...

História O Início do Fim: Apocalipse Zumbi - Os Pesadelos caçam a noite...


Escrita por: Noctil

Notas do Autor


Olha quem voltou, sou eu o tiriri.. zoas sou eu mesmo, finalmente depois desse tempo finalmente consegui arrumar o PC, e como prometi essa capítulo é grande, o maior de todos até agora, espero que gostem :D

Capítulo 24 - Os Pesadelos caçam a noite...


No outro dia de manhã, Jean me acordou e disse que Philip estava me esperando no refeitório, precisávamos planejar como atacaríamos o lugar. Paty apresentava alguns sinais de melhora, mas caso a cirurgia não fosse feita, em poucos dias ela morreria.

Fui até o refeitório junto com Jean, e lá nos esperavam, Philip, Higor, e vários outros caras. Me sentei na mesa e começamos a conversar...

Mike: Bom dia pessoal...

Philip: Bom dia... Então, mike... qual vai ser o plano ?

Mike: Eu não sei ainda cara... Higor, onde fica o centro cirurgico do hospital ??

Higor: Fica no segundo andar, vocês vão entrar pela porta da frente correto ??

Mike: Muito provável que sim...

Higor: Então o caminho é simples, ao lado da recepção tem uma escadaria, depois de subir, no final do corredor é o centro cirurgico.

Mike: Entendi... Vou fazer uma pergunta um pouco idiota... é melhor irmos durante o dia ou a noite ?

Philip: Realmente é uma pergunta idiota...

Mike: Me deixa explicar... Durante o dia nos temos vantagem por ficarmos seguros do lado de fora já que eles não podem sair no sol, porém... nós estamos levando explosivos, afinal não vai ser facil matar aquelas coisas só com arma, principalmente a “rainha”. Se formos durante o dia, a gente pode destruir, sem querer, as coisas que a gente quer, e talvez o predio inteiro...

Philip: Eu não tinha parado pra pensar nisso...

Mike: Mas se formos a noite, apesar da desvantagem, aquelas coisas vão sair pra fora do prédio, e a gente pode usar os explosivos tranquilamente... Então, qual vai ser ?

Philip: E nós temos escolha ??

Mike: Não... Eu não posso correr o risco de destruir aqueles equipamentos...

Philip: Então tá, vamos sair ao entardecer!

Mike: Eu tive uma ideia...

Philip: Diga...

Mike: Se vamos ficar em desvantagem, nós podemos criar uma especie de zona segura, na frente do hospital...

Philip: Como?!

Mike: Carros... se tivermos o suficiente, podemos fazer um circulo em frente ao hospital e deixá-los ligados com a luz baixa, e isso vai afastar os pesadelos que tentarem se aproximar... e com a luz baixa não vamos ficar tão cegos...

Philip: Não é uma má ideia, podemos tentar... Clara, quantos carros nós temos ??

Clara: Temos cinco carros funcionando perfeitamente, seis com o veículo que eles vieram...

Philip: Perfeito!! Vamos sair durante a tarde e preparar tudo.

Mike: Certo... E quantas pessoas vão ir conosco ?

Philip: Eu pedi que os catadores voltassem, e com o Higor, creio que umas quinze pessoas...

Mike: Só isso ??

Philip: Nem todo mundo está disposto a lutar jovem....

Mike: Porcaria... Tudo bem, deve ser o suficiente... Mas eu acho melhor o Higor não ir, ele pode morrer e se isso acontecer a Paty também morre...

Higor: Relaxa, eu sei me cuidar...

Mike: Vou confiar em você, mas você não sai do humvee...

Philip: Ok... Circulando!! Vamos sair antes de anoitecer!!

Me levantei e fui até a enfermaria ficar com a Paty, ela estava um pouco melhor, mas começou a emagrecer por não se alimentar direito. Jean ficou junto comigo lá, ele não gostava muito das pessoas daquele lugar.

Ficamos algumas horas alí e então fomos nos preparar, peguei minhas armas e Jean me deu 2 granadas e ficou com outras 2...

Mike: Só isso ??

Jean: Foi o que sobrou...

Mike: Droga...

E então Jean tirou de sua bolsa uma Remington 1100...

Mike: Sério ?? Uma escopeta ??

Jean: Você pediu armas potentes num pediu ?

Mike: Sim, mas é... Ah deixa pra lá, vamos nos juntar aos outros...

Jean e eu saímos do ginásio e fomos até a frente, onde estavam todo o pessoal junto de quatro carros e um caminhão, que seria usado pra carregar todo o equipamento...

Mike: Jean, pode ir buscar nosso carro?

Jean: É pra já...

Enquanto Jean ia até o carro, Philip se aproximou de mim pra conversar...

Philip: E aí... Com medo ??

Mike: Medo ?? Pff... pode apostar que eu enfrentei coisa pior...

Philip: Se refere a seres humanos ?

Mike: Não existe bixo pior...

Philip: Eu tenho que concordar...

Mike: Senti um tom de ironia nessa sua ultima frase...

Philip: Impressão sua...

Mike: O Jean já entregou o armamento pro seu pessoal ?

Philip: Sim, e é impressionante a quantidade...

Mike: Ok... o Jean já chegou, vamos indo...

Entramos todos nos veículos e seguimos para o hospital. Chegando lá, fizemos o circulo de carros como planejamos e matamos todos os zumbis da área, queriamos evitar sermos atacados pelos normais enquanto lutávamos contra os pesadelos.

Ao cair da noite acendemos os faróis dos carros e começamos a aguardar. Passaram-se minutos e nada deles aparecerem, então decidimos mandar um grupo lá pra dentro; Eu, Philip, Jean e outros dois caras nos oferecemos pra entrar, os outros iam nos cobrir...

Mike: Se ouvirem qualquer coisa vindo em nossa direção, não pensem duas vezes em atirar...

Philip: Ok...

E então entramos no hospital, lentamente, com as lanternas ligadas iluminando aquele corredor assustador, com macas espalhadas, sangue seco nas paredes e no chão, o lugar parecia cenário de um filme de terror. Continuamos andando até chegarmos próximos à recepção, onde o corredor que estávamos cruzava com o outro, iluminamos pros lados e nenhum sinal de pesadelos.

Decidimos nos separar, um ia ficar na recepção e os outros dois iam pra cada lado do corredor. Eu e Jean íamos pra esquerda e os outros dois catadores pra direita, Philip ia aguardar na recepção. Seguimos pra direita, com cuidado pra não fazer barulho, e olhando todas as salas no caminho.

De repente , ouvimos barulhos de batidas vindo do lado em que os outros tinham ido, iluminamos o corredor com as lanternas e lá estavam os dois olhando pra uma porta, Philip então perguntou oque estava acontecendo...

Philip: Ei, o que caralhos tá fazendo esse barulho?!?

Catador: É só um zum....Aaarrgghg!!!

Enquanto o catador se destraiu com Philip, um pesadelo arrebentou a porta em cima dos dois e os atacou, um dos catadores correu e começou a atirar, o outro já nem tinha mais a cabeça. Philip virou e começou a atirar e direção às escadas, e então correu.

Catador: SOCORRO!!

Philip: CORRAM PROS CARROS PORRA!!

E então foi ai que eles surgiram, vários pesadelos desceram as escadas atrás de Philip até o lado de fora, Jean tentou correr mas eu o puxei pra dentro de uma das salas e fechei a porta...

Mike: Por aqui!!

Jean: Temos que sair!!

Mike: Se sairmos agora vamos morrer!!

Jean: Droga!!

Podiamos ouvir muitos tiros e gritos do lado de fora, então esperamos alguns segundos e saímos, corremos pelo corredor até chegar nas escadas, olhamos pra saída e vimos a loucura que estava lá fora...

Jean: Ah merda!! O que vamos fazer ??

Mike: Vamos subir e achar os equipamentos, quando encontrarmos nós voltaremos...

Jean: Ok.

Subimos as escadas e andamos por mais um longo corredor, só ouviamos os tiros ecoando pelo prédio. Seguimos pelo caminho que Higor havia descrevido, e então encontramos, bem no final do corredor estava o centro cirúrgico. Jean e eu fomos andando vagarosamente até lá, mas antes que chegássemos até lá começamos ouvir barulhos pelo corredor, risadas seguidas de vozes e passos pelo corredor...

???: Socorro....

Jean: Que porra é essa Mike?!?!

Mike: Shhh... Não se mexa....

Os barulhos ficavam cada vez mais próximos...

???: Me ajudem!! Por aqui!!

Jean: Mike!! Que merda é essa?!?!

Mike: Cala a boca porra!! Eu também to me cagando de medo!!

Ouvir vozes dentro de um hospital abandonado não é nada legal, ainda mais quando ela chama por você. E as vozes se aproximaram mais ainda e então cessaram...

Jean: Mike, acha que se foram ?

Mike: Não...

E então bem em cima da gente, ouvimos a voz...

???: Mi..ke? Mike? Mike? Me..do? Medo?

Quando olhei pra cima, lá estava, em uma enorme cratera no teto, a rainha. Aquela coisa era enorme, bem maior e mais assustadora que os Pesadelos normais. Joguei o feixe de luz da lanterna no rosto dela e então ela correu pro escuro...

Mike: Jean, corre, AGORA!!

Corremos o mais rapido possivél pro andar de baixo...

Jean: Você não me disse que essas merdas sabiam falar!!

Mike: Eles não sabem!! Imitam, como um papagaio!! Só que usam pra atrair pessoas!!

Jean: Que merda!!

Mike: E você acabou de ensinar meu nome pra rainha deles cacete!!

E então ouvimos um barulho muito alto atrás de nós, ela tinha arrebentado o teto e estava perseguindo a gente.

Jean: Aaaai caralho!!

Mike: Só corre cacete!!

Aquele bicho gritava tão alto quanto uma Fera, e era tão feio como uma também. Pouco depois chegamos nas escadas, me virei e comecei a atirar, Jean aproveitou e desceu. Quando ela se afastou um pouco eu desci, e então corremos pra fora, quando saímos vimos alguns pesadelos mortos no chão e algumas pessoas também, os pesadelos que ainda estavam vivos nos viram e vieram pra cima de nós, mas Jean conseguiu afastá-los com sua escopeta, e então corremos até o círculo...

Philip: Puta merda!! Eu pensei que vocês tinham morrido!!

Mike: Nem pensar!! Mas não fique feliz, a merda toda acabou de começar...

Philip: Qu.... Ah MERDA!!

A rainha arrebentou toda a entrada do prédio e saiu pra fora, aquela coisa era enorme, parecia bem maior do lado de fora, e então ela veio desenfreada pra cima de nós...

Philip: ATIREM NA RAINHA PORRA!!

Todos começaram a atirar contra a rainha, mas foi ai que os Pesadelos aproveitaram e começaram a puxar um por um pra fora do círculo...

Jean: Que merda!!

Mike: Jean, cuidado com os Pesadelos!!

Jean: Mike, atrás de você!!

Um dos Pesadelos puxou minha perna e eu cai, e então ele começou me arrastar pra fora da luz, Jean tentou atirar mas a munição da escopeta acabou e ele tinha que recarragar, peguei meu machete e comecei a bater no braço dele, que gritava mas não soltava de jeito nenhum...

Mike: Me solta seu filho da puta!!

 Então peguei meu revólver e atirei bem na cabeça dele, que logo soltou minha perna e caiu, mas por incrivel que pareça não estava morto, ele se debatia no chão como se estivesse sentindo muita dor, mirei e atirei mais uma vez na cabeça, e então ele finalmente morreu.

Voltei pro meio do círculo e me juntei ao Jean, os outros conseguiram segurar por pouco tempo a rainha, mas ela chegou aos carros e arrebentou tudo, alguns foram destruidos e outros afastados, o círculo já era, não havia mais nenhuma zona segura, estávamos todos a mercê da escuridão e dos pesadelos, com só lanternas pra nos proteger. Chamei Jean e fomos até o Philip...

Mike: Cadê o Higor!?!?!

Philip: Dentro do carro de vocês!! ele tá seguro!!

Mike: Ok...

Philip: Agora é uma boa hora pra usarmos os explosivos...

Mike: Certo, tentem levar o maior numero de pesadelos pra perto da rainha...

Philip: E como caralhos você acha que vamos fazer isso?!?!

Mike: Simples, se aproximem da rainha...

Philip: Ficou maluco?!?!

Miki: Vai logo, se formos matar um de cada vez aquela coisa vai estraçalhar a gente!!

E então o fizemos, corremos e atiramos contra os Pesadelos, e levamos eles pra perto da rainha, nos afastamos e tentamos manter eles perto dela...

Mike: Agora!! As granadas!!

E então jogamos as granadas e nos protegemos, quando explodiram vimos pedaços deles voando pra todos os lados, quando a poeira abaixou lá estava, ainda viva mas sem um dos braços, a rainha e junto dela outros 3 Pesadelos, provavelmente os ultimos.

Restavam apenas 7 de nós, e a maioria com pouca munição, mas não podiamos fugir depois de tudo aquilo, então reagrupamos e fomos pra cima deles, eu e Jean atiramos na rainha e corremos até ela, Jean conseguia segurá-la usando a escopeta, enquanto eu atirava na cabeça com o revolver, mas isso não parecia fazer muito efeito, enquanto isso os outros tentavam matar os 3 pesadelos restantes e afastar os zumbis que se aproximavam.

Jean se aproximou dela e tentou cortar a perna com uma faca, mas ela o chutou e jogou ele longe, continuei atirando até que finalmente um buraco abriu no crânio rigido, e nele dava pra ver uma fraca luz verde sendo emitida, tentei atirar novamente mas a munição tinha acabado, então corri e me escondi, gritei pros outros atacarem as pernas dela, meu plano é que ela caisse e eu conseguisse matá-la com meu machete.

Os outros então mataram os zumbis e pesadelos restantes e correram até a rainha, atacavam as pernas dela com tudo que tinham, e ela continuava arremesando eles longe. Foi então que ela finalmente caiu ao chão, me levantei e fui o mais rápido possível até ela, quando cheguei perto peguei meu machete e cravei com toda força possível na cabeça dela que estremeceu e parou de se mexer, por um momento pude respirar, os outros começaram a comemorar, foi então que ela me acertou com uma pancada muito forte, que me arremesou muito longe e quebrou meu machete, a pancada devia ter quebrado umas três costelas minhas. Fiquei tonto por um momento, sangue escorria em meu rosto, foi então que eu ouvi ela gritar, e quando voltei a si, vi Jean pendurado no pescoço dela, gritanto pra eu jogar algo pontiagudo, o buraco na cabeça dela era bem maior, e já dava pra ver a luz verde no escuro.. Procurei por todos os lados mas não encontrei nada, foi ai que eu vi o rosário que Helena havia me dado refletir o fogo das explosões, rapidamente tirei do meu pescoço, enrolei no meu revolver e arremessei pra ele, que conseguiu pegar e e cravá-lo na cabeça dela, finamente aquele monstro estava morto.

Era tudo surreal, somente 6 sobreviveram no final, estávamos rodeados de corpos dilacerados, alguns eram irreconhecivéis, mas nós estávamos lá, vivos. Higor finalmente saiu do carro e veio até nós...

Higor: Noite difícil eim...

Mike: Pode apostar...

Jean: Isso foi muito tenso, meu corpo tá todo fodido...

Higor: Relaxem, vou “concertar” todos vocês depois, vamos ao que interessa...

Higor se aproximou do corpo da rainha dos Pesadelos e arrancou sua cabeça com uma faca...

Higor: Argh que coisa dura!!

Mike: Peraí... A gente não veio aqui pra isso...

Higor: Ah sim, desculpe mas eu preciso disso pra estudos...

Mike: humph... Vamos pro prédio, temos que achar aqueles equipamentos...

Entramos no prédio e fomos até o segundo andar, estava totalmente silencioso, Higor nos levou até o centro cirúrgico e lá estava, todo o equipamento necessário...

Higor: Maravilha!!

Mike: Vamos pegar tudo que precisamos e dar o fora daqui.

Jean: É... Mike, dá uma olhada nisso...

Higor: Que merda é essa ??

Quando olhei, no canto da sala tinha uma criança sentada no chão, quando iluminei com a lanterna consegui ver quem era...

Mike: Pedro!!

Jean: Quem é esse ?

Mike: Ele era uma das pessoas que pediram ajuda pelo rádio, ele estava com a gente quando sofremos o acidente, e os pesadelos pegaram ele....

Higor: Que porcaria é essa?? Olha o corpo dele...

Metade do corpo dele estava preto, assim como a pele dos Pesadelos, seu olho direito não tinha pálpebras e metade de sua boca não tinha mais os lábios, era como se ele estivesse se transformando em um Pesadelo...

Mike: Merda, Pedro acorda porcaria...

Pedro: Mike, me aj...uda.... Eu tenho se...de....

Mike: Porcaria!! Alguém arruma água pra ele...

Philip: Aqui, pegue essa garrafa...

Mike: Toma Pedro, bebe essa àgua...

Philip: Mike, desiste, ele já ta morto cara, como você acha que ele sobreviveu todo esse tempo aqui sem comida e água ?

Mike: ...

Jean: Ele tem razão Mike, ele já era, essa coisa ta tomando conta do corpo dele....

Mike: Esperem um momento...

Philip: Ok, nós vamos ficar do lado de fora...

Mike: Pedro, o que aconteceu com você, o que é isso no seu corpo...

Pedro: Dói... Me ma..te por favor...

Mike: Me diz Pedro, o que aquelas coisas fizeram com você?!

Pedro: Por...Favor...

E então ele apagou...

Mike: Merda!! Eu não vou deixar você virar uma daquelas coisas!!

Fui até a porta e peguei a faca de um dos outros, me abaixei proximo ele e enfiei a faca na parte que ainda era humana... Chamei os outros e então começamos a carregar as coisas...

Carregamos os equipamentos até o caminhão, que por sorte não foi destruído e demos o fora dali. Ainda era madrugada quando finalmente chegamos no ginásio, os que ficaram nos esperavam lá fora, e quando chegamos todos comemoraram, até perceberem que voltaram só 6, depois ficaram em silêncio e entraram pra dentro. Descarregamos tudo na enfermaria e Higor não perdeu tempo, buscou Paty e começou a cirurgia.

Enquanto esperávamos, outras pessoas fizeram alguns curativos nos que voltaram, todos tinham algum osso quebrado, mas tinhamos que esperar o Higor terminar a cirúrgia pra tratar todos. O sol já raiava do lado de fora quando Higor finalmente saiu da enfermaria e veio até nós...

Mike: E aí, como ela está ?!

Higor: Ela vai sobreviver, a cirúrgia foi um sucesso...

Mike: Graças a Deus!!

Higor: Pode ser que ela acorde em algumas horas, mas talvez demore alguns dias

Mike: Obrigado mesmo!!

Higor: É minha obrigação como médico...

Philip: Aconselho que vocês fiquem por alguns dias, pra pelo menos se recuperarem um pouco dos ferimentos, depois podem seguir seu caminho...

Mike: Eu não tenho como pagar por tudo que vocês tem feito por nós...

Philip: Você já pagou, graças a vocês nós conseguimos nos livrar dos Pesadelos...

Mike: Mesmo assim, obrigado por tudo...

Philip: Eu que agradeço...

E então Higor se aproximou de mim, tirou algo do bolso e me entregou...

Higor: Acho que isso é seu...

Mike: O rosário...

Higor: Estava na cabeça daquela coisa, eu dei uma olhada naquilo antes de vir pra cá, é impressionante, uma parte do cérebro dela não estava podre, e tinha uma luz verde brilhando, como um vagalume...

Mike: Bizarro, você sabe o porquê disso ???

Higor: Não sei explicar a parte do cérebro vivo, mas talvez esse brilho tenha algo a ver com radioatividade, sei lá, lixo hospitalar, algum material radioativo lá, ou talvez ela tenha ficado na sala de raio-x do hospital, algo assim...

Mike: Entendo...

Higor: Bom, vou fazer uns curativos decentes em todos vocês, depois vocês podem ir descansar...

Philip: Ok, todos vocês, pra enfermaria!!

E então, nós fomos pra lá, Higor tratou todos nós e finalmente pudemos descansar depois daquela longa noite, e desde então eu passei todo o tempo do lado da Paty.

Alguns dias se passaram, e o clima no local era totalmente diferente, desde que os pesadelos morreram tudo ficou mais tranquilo, as pessoas podiam dormir durante a noite sem medo daquelas coisas entrarem e matarem todos, Paty ainda não havia acordado, mas a aparência dela era bem melhor que antes, Higor teve que cortar o cabelo dela pra fazer a cirúrgia, então estava bem curto. Jean e eu melhoramos um pouco dos nosso ferimentos, Higor deu um jeito nas minhas costelas, então eu já estava bem melhor também.

Faltava pouco tempo pro inverno chegar, na minha cidade não ficava extremamente frio no inverno, mas na zona rual era bem pior, então era necessário que a gente conseguisse os agasalhos pro pessoal de casa, ou então iam passar frio. Quando encontramos os pesadelos pela primeira vez acabamos deixando as malas com as roupas pra trás então eu e Jean iamos até lá buscar, saimos um pouco cedo pois queriamos voltar antes do almoço.

Enquanto íamos até minha casa, Jean e eu percebemos que o número de zumbis estava aumentando cada vez mais...

Jean: Mike, você não acha que a quantidade de zumbis na cidade aumentou ??

Mike: Sim, eu percebi isso...

Jean: Uns dias atrás nós viamos no máximo 2 por quarteirão, agora olha isso, tem 5 só naquele quarteirão...

Mike: Alguma coisa ta estranha, eu vi uns guardas reclamando que os zumbis tem atacado a entrada do ginásio com frequência também..

Jean: Estranho...

Mike: Bom, já estamos perto de casa, depois nós pensamos nisso...

Quando chegamos em casa, percebemos o estrago que os pesadelos fizeram naquela noite, as telhas da casa estavam todas bagunçadas e muitas estavam quebradas no chão, o portão estava todo amassado e as paredes tinham marcas de arranhões e pedaços quebrados...

Jean: Cacete, que merda aconteceu aqui ??

Mike: Foi aqui que essa merda toda começou... Vamos, as malas devem estar lá dentro.

Entramos em casa e lá estavam elas, do jeito que deixamos, mas na cozinha de casa tinham 3 zumbis...

Jean: Não te falei ?? Olha a quantidade desses merdas, antes achar 2 dentro de uma casa era muito...

Mike: Vamos matar essas coisas logo...

Jean: Toma, não vi você com nenhuma arma desde que seu machete quebrou...

Jean me jogou um taco de baseball de madeira velho...

Mike: Droga, eu esqueci que tinha quebrado, pensei que estava na mochila e...de onde você tirou isso ??

Jean: Eu pedi pro Philip, ele disse que um dos catadores encontrou ontem...

Mike: Ok, vamos acabar logo com isso...

E então chamei os 3 zumbis e bati com o taco na parede, eles viraram rapidamente e vieram pra cima de nós...

Mike: Vamos pra fora, é muito pra enfrentar aqui dentro...

Saímos de casa e os 3 vieram atrás, Jean atraiu um pro lado dele e os outro veio pra cima de mim, corri pra cima de um deles e acertei o taco na perna dele, que caiu e começou se arrastar pra perto de mim, fui pra cima do outro e acertei só uma pancada na cabeça dele, que se despedaçou toda... junto com o taco velho...

Mike: Que merda Jean, essa porra quebrou!!            

O outro zumbi que estava no chão segurou minha perna e tentou me puxar, me virei e comecei a pisar na cabeça dele até que ele morresse, e daí o Jean me chamou pra pegarmos as malas...

Mike: Aquela porra tava podre!!

Jean: Foi mal, eu não sabia que não prestava...

Mike: Ok, que se dane, vamos pegar as malas e ir embora...

Pegamos as malas e voltamos pro carro, no caminho de volta passamos em algumas lojas então pedi pro Jean parar o carro...

Jean: Que foi ?

Mike: Lojas de roupas, tem só agasalhos nas malas, precisamos de roupas pras garotas que chegaram agora em casa, elas chegaram sem nada esqueceu ?

Jean: Tem razão, nós precisamos de roupas também...

Mike: Vamos, pegue tudo que der e vamos embora...

Entramos na loja e estava vazia, tinha sido saqueada, mas no fundo tinha uma porta trancada, era provavelmente o depósito da loja...

Mike: Jean, arromba aquela porta.

Jean: Pode deixar...

Jean arrombou a porta e lá estava, realmente era o depósito, e ainda tinha algumas sacolas grandes de roupa...

Jean: Que surpresa, pensei que tudo tivesse sido saqueado...

Mike: Provavelmente a loja foi saqueada no inicio da infecção, depois que tudo foi pro inferno as pessoas nem devem ter se preocupado com roupas de grife...

Jean: Vamos, pegue algumas sacolas...

Mike: Certo...

Colocamos tudo que coube no carro e voltamos pro ginásio, quando chegamos lá Philip estava na entrada esperando a gente voltar...

Mike: E aí...

Philip: Paty.. ela acor.... Calma aí deixa eu terminar!!

Antes que Philip terminasse eu sai correndo em direção à enfermaria, eu nem tinha chegado lá e meus olhos já lacrimejavam, corri o mais rapido possivél, trombando em todos pelo caminho. Quando eu cheguei na porta da enfermaria e entrei, vi ela sentada na cama, quando ela se virou pra mim, me olhou com seus lindos olhos e sorriu, eu comecei a chorar feito criança, corri e abracei ela...

Paty: Não chore...

Mike: Como não? Sniff... eu pensei que você fosse morrer!!

Paty: Ta bom, mas se acalma... eu tô bem...

Mike: Graças a Deus...

Paty: Que lugar é esse ?? Cadê a Luana e os meninos ??

Mike: Quê ?...

Paty me olhava confusa, e eu também não entendi o que estava acontecendo...

Philip: Foi por isso que eu falei pra você deixar eu terminar porcaria!!

Mike: ...

Philip: Para de chorar e vem aqui, vamos conversar...

Mike: Já volto...

Paty: Tá bom...

Fui até o Philip e saímos da sala...

Mike: o quê tá acontecendo ??

Philip: A garota não se lembra de nada que aconteceu depois que vocês sofreram o acidente, ela perdeu a memória pra ser mais exato...

Mike: Então ela não sabe que estamos aqui faz quase um mês e tudo o resto ?

Philip: Como eu disse, ela esqueceu de tudo...

Mike: Que merda...

Philip: Higor recomendou que você conte a ela as coisas que aconteceram, digo as coisas mais leves, não vai dizer que os moleques morreram cacete, isso pode prejudicar a saúde dela...

Mike: Eu entendi...

Philip: Vai lá conversar com ela...

Voltei pra enfermaria e me aproximei dela...

Paty: Mike, o que aconteceu com o meu cabelo ??

Mike: Calma, a gente já chega lá...

Paty: Cadê o Jhow e os outros ??

Mike: Do quê você se lembra ??

Paty: Como assim ?? Bem, eu me lembro daquelas coisas atacando a gente, e então o carro capotou, e daí eu não lembro de mais nada...

Mike: Entendi, então eu vou contar, depois que o carro capotou, eu fiquei preso e vocês não tiveram tempo de me soltar, e acabaram me deixando pra trás por causa daqueles monstros e...

Paty: A GENTE TE DEIXOU PRA TRÁS ?!

Mike: Deixa eu terminar porcaria... Fui eu que pedi pro Jhow proteger caso acontecesse algo comigo...

Paty: Cadê ele ??

Mike: Continuando... Vocês fugiram mas os monstros alcançaram vocês, Você e o Jhow ficaram gravemente feridos, mas graças a ajuda de umas amigas, vocês foram salvos. Luana acordou pouco tempo depois e pensou que eu tinha morrido, tentou me tirar de lá mas não conseguiu, então fugiu, o pessoal do Philip achou ela tempos depois, e eu fiquei lá por um bom tempo dentro do carro, até que eu acordei, então eu procurei vocês por toda cidade mas não encontrei, fui encurralado por corredores e quando estava quase morrendo, Philip me salvou e me trouxe pra cá, estamos aqui desde então...

Paty: Mas cadê eles ??

Mike: Todos estão em casa, incluindo as moças que salvaram vocês, só o Jean veio me ajudar a buscar umas coisas..

Paty: Que coisas ??

Mike: Você precisava de uma cirurgia e nós tivemos que matar todos aqueles monstros pra conseguir...

Paty: Vocês mataram mesmo aquelas coisas ??

Mike: Sim, metade das pessoas que foram com a gente morreram...

Paty: Mike... Faz quanto tempo que a gente tá aqui ? ...

Mike: Quase um mês...

Paty: UM MÊS?!?!

Mike: Aconteceram muitas coisas, muitas mesmo, mas você só vai saber quando estivermos em casa...

Paty: Tudo bem...

Mike: Você consegue andar ??

Paty: Não, to muito fraca pra isso ??

Mike: Ok, Higor pensou nisso então trouxe uma cadeira de rodas, eu vou pegar...

Paty: Tá...

Mike: Aqui... deixa eu te ajudar...

Peguei ela no colo e a coloquei na cadeira, daí saimos da enfermaria...

Paty: Nossa que lugar estranho...

Mike:  É o que as pessoas fizeram pra sobreviver, eu nunca pensaria em um ginásio... Olha, o Jean tá ali..

Paty: Vamos falar com ele!!

Quando chegamos Jean olhou com uma cara de surpresa, e abriu um sorriso de canto de boca...

Paty: Oi Jean!!

Jean: E aí Paty, tudo bem ??

Paty: Eu tô ótima!!

Mike: Vamos, tem um pessoal que eu quero te apresentar...

Paty: Tá bom...

Fomos até as mesas onde as pessoas estavam almoçando, e nos juntamos ao Philip e ao Higor...

Mike: E aí pessoal...

Paty: Eu já conheço o Higor, ele se apresentou logo que eu acordei...

Mike: Então tá... Esse é o Philip, foi ele que salvou minha vida e nos deu abrigo, não temos como agradecer por tudo que ele fez por nós...

Philip: Para com isso cara, vocês já agradeceram...

Mike: E o Higor você já conhece, foi ele que salvou sua vida...

Higor: Tudo bem Paty ??

Mike: Tem algumas pessoas que ainda falta te apresentar, mas precisamos chegar em casa antes, tudo bem ??
Paty: Tá.

Mike: Philip, eu queria te dizer que nós iremos pra casa amanhã logo cedo...

Philip: Amanhã?!?! Essa garota não precisa de mais tempo pra se recuperar ??

Higor: Tudo que ela precisa é de uma boa alimentação que logo ela vai ter força pra andar, eles não precisam mais ficar aqui, já estão longe de casa faz muito tempo...

Mike: Obrigado Higor, você entende das coisas...

Higor: Hehe...

Philip: Tudo bem então, vou pedir pra arrumarem suas coisas e abastecerem o carro de vocês...

Mike: Agradeço de coração... Vamos Paty.

No outro dia de manhã estávamos preparados pra sair, finalmente voltaríamos pra casa definitivamente depois de todo esse tempo, sem pesadelos e nem nada pra se preocupar, pelo menos era o que eu achava...


Notas Finais


Pessoal, se encontrarem algum erro e quiserem avisar fico agradecido de coração, espero que tenham gostado, provavelmente o próximo capitulo sai semana que vem, pois essa semana vou estar muito ocupado, final de ano, vocês sabem né kk, então até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...