1. Spirit Fanfics >
  2. O Inigma de Todas >
  3. Graziela - Uma amor chamada Laura

História O Inigma de Todas - Graziela - Uma amor chamada Laura


Escrita por: Ninfa97

Capítulo 3 - Graziela - Uma amor chamada Laura


Fanfic / Fanfiction O Inigma de Todas - Graziela - Uma amor chamada Laura

Quando eu tinha 12 anos me descobri, demorei para em aceitar bissexual e demorou um pouco para eu me aceitar e quando finalmente me entendi conheci Laura.
Ela foi a luz, quem me fez entender melhor esse mundo e quem me ensinou a ser feliz. Eu já tinha 13 e Laura 14, achei incrível o quanto ela sabia, as coisa que ela fazia e muito mais. Começamos a ficar e criamos intimidade. Eu sentia que tinha de protege-la e sempre estar ao seu lado, e sempre que estávamos juntas era de outro mundo, nem sentíamos o tempo passar. Com dois meses juntas pedi ela em namoro e contamos pra sua mãe o que estava acontecendo, já que eu não saia da casa delas. O tempo foi passando e nós ficando mais entrosadas, sentíamos o que a outra sentia, conversamos pelo olhar e tudo poderia acabar se estivéssemos juntas.
Quando fizemos 5 meses de namoro Laura começou a passar mal e estar frequentemente em uma cama de hospital, ela vivia com hematomas por causa da dificuldade de acharem sua veia, mas mesmo assim não reclamava. Descobriram que ela estava com leucemia.
Já estava num estágio médio e tinha 50% de chance de cura. Os médicos faziam de tudo para retardar o progresso da doença, mas eu não achava que fazia muita diferença. Passamos 3 meses angustiadas com a esperança da cura e não víamos a hora de voltar tudo ao normal. Entercalava com a mãe dela os horário para ficar com ela, quando começou a quimioterapia foi o pior momento. No quinto mês enternado Laura já não saia da cama, parecia que estavam que estavam fazendo quimio em vão. Mas nunca perdi a esperança. Lembro do médico vir conversar com a mãe de Laura e em menos de dois minutos ela começar a chorar como nunca imaginei que choraria. Foi ai que minha ficha caiu. Eu não podia chorar na frente de Laura, disse que ia ao banheiro e quando já estava fora de sua vista desabei. Eu ia perde-la. Laura iria morrer. Chorei durante um bom tempo e quando finalmente usei a razão voltei ao quarto, a mãe de Laura não estava lá, e eu tive que fingir que nada estava acontecendo, mas ela já sabia. Um 3 semanas depois ela se foi. No seu ultimo dia ela estava calma e ciente que tinha que ser assim. Mas ate hoje eu não consigo entender por que ela. Por que eu perdi o amor da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...