1. Spirit Fanfics >
  2. O Inimaginável-Cango >
  3. O Inimaginável-Cango

História O Inimaginável-Cango - O Inimaginável-Cango


Escrita por: GallaxyGamer

Notas do Autor


Essa fanfic foi criada a partir de ideias entre eu e minha irmã.Postarei aos fins de semana sem hora marcada.Ela é totalmente autoral, sem personagens existentes.Espero que vocês gostem,comentem e favoritem!Obg ^^

Capítulo 1 - O Inimaginável-Cango


Fanfic / Fanfiction O Inimaginável-Cango - O Inimaginável-Cango

O início----------------------------------- Uma terra distante...Ou uma outra dimensão? Isso é o que eu me pergunto sempre. Prazer ,sou Cango. Tenho 15 anos ,e ... Bem, sou um garoto completamente normal. Quer dizer, é isso que os meus "pais" dizem. Sou adotado, não tenho irmãs ou irmãos; Sou filho único e moro na Austrália, mais especificamente, em Sidney. É lindo(mas é calor pra caramba), não tenho do que reclamar; Meus pais são ricos (mas pra falar a verdade, eu não gosto muito disso), mas eu não sou nem um pouco popular, nem falo das garotas,(se tratando delas, sou invisível ao olhar) que pra mim nem um único "oi" dão. Tenho um melhor amigo que é literalmente eu ao contrário. Por exemplo, eu: Loiro, olhos verde meio marrom, estilo mais moderno e descolado, cabelo bagunçado, engraçado(um tanto malicioso), irritante, inquieto, grito demais, tenho hiperatividade (sou uma praguinha )...E NÃO SOU POPULAR! Ele: Castanho, olhos azuis, estilo mais universitário (filho de riquinho boa pinta), cabelo simetricamente penteado, não sabe fazer piadas, agradável, quieto e comportado, fala a um tom audível quase baixo... E É MUITO POPULAR! Bem, é aquele velho ditado: "Os opostos se atraem"(e vejo que isso não se aplica apenas para gêneros). Meu BFF: Dodô (nome bizarro :P). E não só na questão do jeito de ser que somos diferentes. Só digo uma palavra: Altura. Isso mesmo. Eu tenho 1,50m (um anão né) e ele...Bem, ele tem 1,65m!Sou um gnomo perto dele. Tem uma garota que eu gosto, mas que nem me conhece. Seu nome é Jakelline. Meu amigo à conhece, mas não importa. Tenho um tanto de vergonha de ir falar com ela. Não é muito popular, mas tem mais amigos do que eu. O que eu sinto mesmo é que eu não pertenço à terra. Eu sei oque você vai pensar,"esse cara é maluco".Mas eu aposto que você já quis SUMIR do planeta. Afinal, quem nunca?! Mas o que eu não esperava, era o que estava por vir...


Notas Finais


Obg por lerem!! Espero que apreciem! Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...