1. Spirit Fanfics >
  2. O Inimaginável-Cango >
  3. O começo...

História O Inimaginável-Cango - O começo...


Escrita por: GallaxyGamer

Notas do Autor


Oii gentee!Desculpem eu não ter postado há tipo um mês,quase^^.É que eu estava em uma semana de provas de grande significado,pois elas decidiriam se eu rodaria ou passaria de ano(e eu passeeeiiii!!).Já que estou de férias vou postar quase sempre(quase!).Se deliciem com essa nova parte!!

Capítulo 2 - O começo...


...Tudo começou em um dia comum de primavera.Eu estava de férias,e queria sair um pouco da minha casa.Então peguei uma mochila com algumas coisas e saí.Fui em direção ao parque,mas antes iria convidar o Dodô.Foi quando eu enxerguei uma poça no asfalto,perto de um bueiro, uma pequena injeção com algo muito brilhante dentro,que parecia quase fluorescente de uma cor de ametista.Curioso que nem eu,guardei-a na mochila.Como eu tinha planejado,passei o resto da tarde na praça com meu amigo,Dodô.Assim que eu voltei pra casa e terminei meu jantar,fui pesquisar sobre aquele "líquido" da seringa.
 Não dava para ver NADA no microscópio,era realmente muito ofuscante;E isso só atrapalhava minha "pesquisa"...
 Decidi testa-lo em ratos de laboratório(camundongos de pet shop^^).Mas nada aconteceu.
 -"Suco de uva com purpurina?"-Eu pensei.Bem,pelo menos não era nocivo.E procederia para a fase mais complexa de minha pesquisa...Aplicaria a injeção em um humano,ou seja,eu!

Assim que o liquido penetrou sob minha "carne",eu senti um formigamento por inteiro,e em seguida, tudo apagou...


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa parte...pois algo muito interessante estará por vir^^!!

Bjos meus Cookies! (novo apelido,amoroso claro,pra vcs^^).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...