1. Spirit Fanfics >
  2. O Inimaginável-Cango >
  3. Um mundo no esgoto?!...

História O Inimaginável-Cango - Um mundo no esgoto?!...


Escrita por: GallaxyGamer

Notas do Autor


Aqui um capítulo para se ler com um copo de leite quente e uma fornada de biscoitos quentinhos... ^^
Boa leitura

Capítulo 4 - Um mundo no esgoto?!...


...Bem,é claro que eu pulei.Pelo menos não seria motivo de gozação no céu.Imagina: -"Como você morreu?" "...Com uma sapatada da minha mãe..."       ¬¬'       Pois é, né.E o mais estranho aconteceu.Quando faltava uns 20 cm pra eu finalmente atingir o chão,um portal se abriu em baixo de mim.

Foi estranho, por que eu não lembro como era dentro do portal,só lembro depois que eu saí.Quando aquele 'portal' me cuspiu para fora de si,eu olhei em volta e era...-"O esgoto? Ah! Fala sério!!"- eu gritei.Pelo menos eu estava fora de casa,mas ainda rato.

E algo mais estranho aconteceu.
 -"Cango?"-uma voz de longe gritou-"Cara é você?"
 -"Hm?"-Quando eu virei,era ninguém mais ninguém menos do que...-"Dodô?"- Eu disse surpreso.-"Cara,como é bom te ver!"-ele disse me abraçando.A minha única pergunta era...COMO ELE VIROU A PORCARIA DE UM RATO??!

-"Cara...Como você..."

-"Não interessa."-ele me interrompeu com um olhar sóbrio.

-"Tá,tudo bem;não importa.O que importa é que você está aqui e bem."-falei aliviado-"Mudando de assunto você sabe onde estamos?"

-"Ãhh...No esgoto?Onde mais?"-É nessas horas que eu tenho que aguentar o impulso de encher a cara dele de palavrões.Até por que,ele não fala nenhum.Não que ele não saiba,é que ele é assim mesmo.

-"Não! Eu sei,queria saber se tipo: Na nossa cidade,em outra,no mar...Espera,por que você estava aqui?!"

Aí ele disse: -"Eu já disse que não imp..."-eu o interrompi dizendo-"Eu não quero saber COMO você virou rato;queria saber POR QUE estava no esgoto e não por exemplo em casa!!"

...

Um silêncio mortal tomou conta do momento por uns 10 minutos,quando finalmente ele o quebrou falando...

 


Notas Finais


Tomara que tenham gostado,meus Cookies!Adoro fazer esse "mistério" no final das histórias...kkk!
Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...