1. Spirit Fanfics >
  2. O inimigo ataca >
  3. Uma manhã quase perfeita

História O inimigo ataca - Uma manhã quase perfeita


Escrita por: KouMiForever

Notas do Autor


Minha primeira fic, não sei o que dizer, espero que gostem favoritem, comentem, beijos

Capítulo 1 - Uma manhã quase perfeita


 

­_ Tai! Acorda desgraça  ce vai atrasar pro colégio denovo!

Acordo com os gritos da minha irmâ mais nova, está irritada porque levou um bolo do TK em um encontro no cinema ontem agora veio descontar em mim.

_Não to irritada por causa disto seu animal!

Ela volta e joga a mochila na minha cara, levanto me espreguiçando e ela cora so porque estou de cueca.

­_Manheeeeeeeee o Tai ta pelado na minha frente!

_ Espera ae você que entrou no meu quarto e num to pelado to de cueca é diferente!

_ Manheeeee o Tai continua pelado na minha frente!

Neste momento minha mamãe invade o quarto me batendo com um pano de prato.

_ Agente cria um filho com carinho pra ver ele virando um tarado sem vergonha que num respeita a própria irmã! Vai tampar essas coisa menino!

_ Mas mãe eu to no meu quarto porra!

_ Não fala palavrão comigo  teu não arranco seu pinto!

Ela me bate mais e Kari continua parada na porta do quarto assistindo e rindo da minha cara.

_ Mais que diabos ta acontecendo nesta casa? Mulher cadê meu café?

_ O SEU FILHO tava se exibindo pelado na frente da Kari!

Meu pai coloca as mãos na cintura e faz cara de zangado.

_ Mas gente eu to no meu quarto ela que entrou aqui vocês deviam estar brigando com ela.

Eles olham para ela que começa a fingir um choro falso e infantil sai pela casa chorando.

_ Ninguém me ama nessa casa eu vou juntar minhas troxas e sumir deste lugar eu só fui fazer um favor!

_ E vai viver de que sua burra ? Num sabe nem cozinhar, vai virar kenga é?

Não aguento e provoco, ela chora mais ainda se jogando no chão da sala.

_ Tai Kamiya olha o que você fez com sua irmãzinha coitadinha!

Minha mãe fala abraçando Kari passando a mãe em seus cabelos curtos.

_Ela quem começou primeiro! Porra tudo isso porque eu dormi no meu quarto de cueca mano!

Esbravejo magoado. Porra vão se foder, tudo aqui em casa é assim, Kari faz drama e todo mundo cai de pau NE mim eu que devia ir embora dessa merda.

_ Não tem mano aqui não, fala direito com seus pais moleque se não boto seus dentes pra dentro!

_ É pra fora pai!

_ Agora vai se meter a me ensinar como te dar uma surra?

Ele tira o cinto e vem pra cima de mim, o choro falso da Kari se transforma em gargalhadas , a mais ela me paga a se paga! Corro pela casa mais fico encurralado, acontece a cena mais humilhante da minha vida, meu pai me puxa pela orelha e me deita no colo dele de bunda pra cima e eu ainda tava só de cueca, isso no sofá da sala.

_ Para pai que meleca eu não fiz nada cara, para com isso se eu virar marginal a culpa vai ser dessa família!

_ Cala essa boca moleque desaforado vou te ensinar a respeitar essa casa!

Ele começa a me bater com o cinto, pra piorar as coisas a campainha toca e a Kari atende o Izzy veio me buscar pro colégio e viu aquela cena.

_ Oi Izzy querido quer tomar café da manha?

_ Demorou dona Yuuko to cagado de fome!

_ Aproveita que fiz panquecas de queijo eram pro Tai mais ele não vai tomar café da manhã por ter sido mau com a Kari.

_ Eu não fui mau com ela caralho !

_ Cala boca diabo apanha calado!

Meu pai continua sentando o cinto na minha bunda sem dó.

_ Nossa eu nunca fui mau com a minha irmã.

Izzy fala comendo meu café da manha sentado na minha cadeira e o desgraçado nem tem irmã.

_ Tai vive sendo mau comigo.

Ouço Kari fazer voz de choro.

_ Deve ser ciúme Kari, uma hora ele supera isso...Nossa dona Yuuko essas  panquecas são as melhores!

Nerd filho da puta, traira você me paga também aaaa se paga.

Depois de todos estes acontecimentos meu pai me soltou e fui vestir o uniforme, fui para escola revoltado, humilhado , faminto e com a bunda doendo,  do lado a  vaca da minha irmã do outro o nerd falso traira, o que podia ser pior.

_ Oi galera!

Encontramos Sora, Matt, TK e Mimi na porta da escola e antes de cumprimentar a Mimi conta a novidade.

_ Gente Sora e Matt tão namorando!

Arregalo os olhos e berro revoltado.

_ COMO É QUE É ?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...