1. Spirit Fanfics >
  2. O Inimigo do Meu Pai >
  3. A fucking waver

História O Inimigo do Meu Pai - A fucking waver


Escrita por: saddding

Capítulo 36 - A fucking waver


Fanfic / Fanfiction O Inimigo do Meu Pai - A fucking waver

Point Of View - Justin Bieber

Eu estava jogado no sofá da minha casa bebendo meu milésimo copo de uísque enquanto eu via todos agitados se arrumando e andando pra lá e pra cá.

- Eu to bonita? - Mandy desceu as escadas vestida de mulher gato, uma calça de couro, uma blusa de couro e a máscara, assumo que ela é uma gostosa também.

- Como uns babacas desses namoram umas gostosa assim? - Chaz perguntou e depois desceu Lindsay de mulher maravilha, outra gostosa.

- Cala a boca, olha o respeito. - Ryan disse sendo apoiado por Khalil.

Khalil estava de superman e Ryan de Batman, Chaz estava de gogoboy vestindo só uma cueca com uma gravata borboleta e sapatos, seu corpo tinha marcas de beijos feitos por Mandy e Lindsay, o que causou um pouco de briga, mas estavam hilários com aquelas fantasias.

- Você não vai mesmo? - Mandy perguntou pra mim.

- Não, eu tô tranquilo. - Disse e eles foram embora.

Hoje era aniversário de 18 anos da Hailey, e eu e elas havíamos terminado, eu a perdi de novo e voltei a estaca zero em questão de Hailey.

* FLASHBACK ON * 

- Feliz 5 meses de namoro meu amor. - Hailey chegou animada no meu escritório na concentração. - Me desculpa ter vindo essa hora e aqui, mas eu não consegui esperar pra ver você. 

-- Feliz 5 meses de namoro minha linda. - Eu disse sorrindo e a beijando, ela se sentou em meu colo. - Seu pai está no escritório dele, bem ao lado, não quero fazer a filha dele gemer pra ele ouvir. - Eu disse apertando sua bunda enquanto recebia mordidas no pescoço.

- Vamos num motel? Eu nunca fui num motel.

- Eu nunca te levei num motel, agora eu quero te foder num motel. - Eu disse tendo pensamentos pervertidos enquanto acariciava os peitos dela por dentro da blusa.

- Eu te amo. - Ela disse fechando os olhos ao meu toque e começou a me beijar.

A levei pro sofá e sentei com ela no meu colo, arranquei sua blusa e ela já estava sem sutiã, eu abocanhei seus seios enquanto ela desci devagar a mão por todo meu abdome, ela se afastou e agachou arrancando minha calça e em seguida minha cueca, ela colocou meu pau na boca e começou a chupá - lo, porra não existia boquete melhor do que o dela, eu empurrava a cabeça dela devagar mas ela tirava minha mão pra ela fazer tudo no ritmo dela, ela passava só a língua devagar na cabeça do meu pau e caralho que porra de boca era aquela.

- Vai porra. Ahh... - Eu gemia enquanto ela me chupava. - Vai gostosa, eu te amo pra caralho. - Ela começou acelerar o ritmo e eu comecei a enlouquecer até que finalmente gozei. - Você só melhora. - Disse quando ela se levantou e dei um tapa forte em sua bunda a puxando pra um abraço. - Eu te amo de mais.

Depois disso eu a levei pra minha casa, comemos algo lá, iríamos sair pra comemorar só a noite, assim, depois que comemos eu a levei pra agência, ela iria desfilar no dia seguinte e precisava terminar de fazer algumas fotos, logo que a deixei lá, fui pra uma das minhas boates terminar alguns negócios, Hailey não gostava que eu fosse pras boates sem ela por causa das dançarinas mas nesse caso foi emergencial e eu nunca a trairia.

***

Depois de algumas horas eu ja havia terminado tudo o que eu iria fazer na boate até que recebi uma ligação.

- Fala rápido LJ. - Atendi correndo.

- Cara, vi um cara com a sua garota saindo da agência, acho que eles estão pelas redondezas, mas estavam com muito afeto um pelo outro. - LJ disse e eu agradeci e desliguei.

O bom de ter conhecidos por toda a cidade é porque sou avisado de tudo, não acredito que seja nada de mais mas não custa conferir. Peguei meu carro e segui até a agência, de qualquer jeito eu iria ir pra lá buscar Hailey, quando cheguei na agência perguntei por ela e me disseram que ela tinha saído com Carter daqui. O sangue me ferveu na hora, Carter havia traído Drake a alguns meses atrás e antes de sair da gangue ele tentou agarrar Hailey, Drake só não nos deixou matá - lo por causa de Hailey, ele significava muito pra ela e parece que ainda significa, eu não confio nele nem 1%.

Corri pra fora e fui de carro até o lago que havia ali, era um lugar amplo, tinha um lago grande e um gramado muito bonito mas estava vazio porque já eram por volta das 8 horas da noite, até que vi dois corpos deitados no chão abraçados, invadi a cerca e o gramado de carro e me aproximei, eram os dois, ele estava apoiado em um braço com Hailey embaixo dele que se esquivou e levantou o deixando deitado.

Eu não consegui pensar em nada, o que eles podiam ter feito antes de que eu chegasse, me torturava pensar então apenas acelerei, acelerei o carro com toda vontade, Hailey que ja estava em pé correu pra longe e quando Carter tentou levantar já era tarde, eu havia passado com o carro por cima dele, eu havia o estourado, eu havia o matado a sangue frio.

Vi Hailey correr até o corpo estraçalhado chorando em desespero, eu peguei meu celular e liguei pra Drake.

- Carter, Carter meu deus. - Ouvi Hailey chorando e mexendo no corpo de Carter em vão porque já estava morto. - Como você pôde fazer isso com ele? Comigo?

- V - vocês estavam juntos. - Eu disse passando a mão em meus cabelos nervoso.

- Eu não o beijei, eu não fiz nada, eu nunca te trairia. - Ela disse chorando e se levantando finalmente olhando pra mim.

- EU ODEIO ESSE CARA HAILEY PORRA. - Segurei firme em seus braços.

- ISSO NÃO QUER DIZER QUE PODE MATÁ - LO, ELE ERA O MEU MELHOR AMIGO. - Ela disse caindo no choro. Ouvimos Drake chegar com Halsey e os caras atrás, eu não disse muito no telefone mas disse o suficiente para deixá - los desesperados. - VOCÊ NÃO PODE MATAR AS PESSOAS QUE EU GOSTO OU QUE DÃO EM CIMA DE MIM, JUSTIN EU TE ODEIO.

- PRA ELE VOCÊS NÃO ERAM SÓ AMIGOS, VOCÊ VIU O QUE VOCÊ QUASE FEZ COM ELE? VOCÊ ESTAVAM DEITADOS NO CHÃO SOZINHOS VOCÊ QUERIA QUE EU PENSASSE O QUE? - Nós gritávamos enquanto Drake e os caras tentavam pensar em um jeito de levar o corpo de Carter, Mandy, Lindsay e Halsey estavam desesperadas com a minha briga e de Hailey.

- Você matou o meu melhor amigo. - Hailey voltou a cair no choro e aquilo estava me desesperando, a maneira com que ela chorava por aquele cara.

- Para de chorar por esse cara, ele traiu o seu pai, ele traiu todo mundo e você defende ele? - Eu disse voltando a segurar seus braços com muita força dessa vez.

- EU AMAVA ELE. - Quando ela disse aquilo eu não tive outra reação a não ser dar um tapa fortíssimo em seu rosto a fazendo cair no chão, todos nos olharam e Drake veio pra cima de mim, as meninas foram a ajudar levantar. Foi impulsivo, eu nunca machucaria o meu amor. Olhei pra Drake  que me encarava nervoso e iria vir me bater.

- Hailey. - Chamei baixinho tentando me aproximar dela mas Drake me impediu. - Hailey, fala comigo, por favo. - Implorei tentando me soltar de Drake.

- Nunca mais Justin Bieber, ouse falar comigo, nunca mais se aproxime, eu te odeio com todas as minhas forças. - Ela disse e foi levada pela mãe até o carro.

- HAILEY. - Eu gritei tentando ir atrás dela mas Drake me segurou, eu estava chorando, ela havia terminado comigo por minha culpa de novo. - EU TE AMO HAILEY. - Eu gritava mas já era em vão.

*FLASHBACK OFF*

O que aconteceu já tem 5 meses, desde então Hailey me evitou, eu nunca mais havia a visto, só na televisão e nos desfiles e eu estava proibido de me aproximar dela, conversei com Halsey e Drake e eles entenderam meu lado, acabei descobrindo que Drake ja havia matado alguém por causa da Halsey, eles não quiseram entrar em detalhes mas gostavam de mim e sabiam o quanto eu amava a filha deles, nunca mais Hailey foi na concentração com o pai, quando eu ia na casa de Drake as vezes ela estava la mas nunca saía do quarto até que eu fosse embora.

POint Of View - Hailey Baldwin

Era a minha tão esperada festa de 18 anos, eu estava muito animada, com certeza estaria mais se Justin estivesse comigo, eu o amava muito, mas não dava mais pra continuar com ele, a morte do Carter foi o estopim para que eu me cansasse de tantas proibições por causa do meu trabalho, proibições em ter amigos e amigas, quando eu o beijava aquilo passava, mas Carter era o meu grande amigo, eu não conseguia ver minha sem Carter assim como também não conseguia vê - la sem Justin.

- Vamos meu amor, está na hora. - Minha mãe veio me chamar, ela estava vestida de Arlequina e meu pai de Coringa, aquilo estava hilário, eu estava de Black Widow.

Desci as escadas sorrindo, foram meses difíceis pra mim mas eu iria ficar bem, eu tinha que ficar bem. Jim me deu a mão no fim da escada, ele seria meu par durante a noite, todos o odiavam mas ele estava ali comigo e ele era importante. Cumprimentei os convidados e quando vi os meninos e as minhas amigas quase chorei, fazia tempo que não os via, Lindsay estava noiva de Khalil e Ryan e Mandy estavam quase lá também.

- Eu estava com saudades. - Disse assim que dei um forte abraço em todos, Jim havia se afastado um pouco porque eles não gostavam dele.

- Nós também, para com isso e volta a sair com a gente. - Mandy pediu, ela era minha melhor amiga desde que me conheço por gente.

- Com vocês? É só combinar! - Eu disse sorrindo, acontece que nós não estávamos saindo muito, tudo que elas marcavam era com os caras e eu não queria, eu precisava de um tempo pra mim, elas tinham que me entender também, assim como eu entendia que agora elas estavam fazendo a vida delas ao lado dos companheiros. - E esse gogoboy aqui? Tinha que ser o Chaz. - Disse rindo e ele deu uma rodadinha dando um beijo em mim em seguida.

Fui atender os outros convidados até que cumprimentei todos, a festa havia começado e estavam todos ali no jardim de casa com suas fantasias, minha casa era enorme, espaço não faltava, a música estava bem alta até que ela parou e vi Jim em cima do palco.

- Oi gente, eu queria falar umas coisinhas. - Jim pegou o microfone do DJ e começou a falar, me desesperei, vai que ele está bêbado. - O que eu tenho pra dizer é simples, só queria falar que naquela viagem Hailey, onde os conhecemos e eu te defendi, ali eu já percebi que você era diferente, graças a Deus nós conseguimos nos reencontrar e porra você mudou minha vida de mais, eu só queria dizer que eu estou muito feliz de estar comemorando seu aniversário e bom, eu queria te perguntar algo já que eu to aqui, eu sei que a maioria aqui não gosta de mim mas Hailey, eu te amo e eu sei o que eu significo pra você, nós já estamos ficando há algum tempo, todos sabem disso, então... - Ele ajoelhou no palco e um caminho se abriu pra eu passar. - Quer namorar comigo? - Ele abriu caixinha da aliança, e eu me surpreendi, na verdade eu fiquei com ele algumas vezes mas pra tentar apagar Justin da minha cabeça porque eu não aguentava mais, Jim era importante e se há alguém que poderia me fazer esquecer Justin, esse alguém com certeza poderia ser ele. Assim que ouvi a pergunta percorri meus olhos por todos os convidado que me olhavam surpresos, os amigos da escola estavam achando fofo, meus amigos próximo estavam olhando com um olhar de "ele acha que vai conseguir fazê - la superar o Justin", os meus pais mau olhavam e quando olhei mais pra longe vi Justin, parado com um copo de uísque na mãos sem dizer nada, quieto, apenas sorrindo fraco pra mim.

- Eu quero. - Disse voltando minha atenção a Jim que desceu do palco e colocou a aliança em meu dedo, em seguida me beijou e todos gritavam e aplaudiam, eu não estava feliz, eu ainda estava machucada, mas eu não voltaria pra Justin, Jim não me magoava porque eu não o amava, mas Justin me fazia mal porque eu o amava além do limite que uma pessoa consegue amar outra.

A festa voltou ao normal e vi os meninos indo em direção ao Justin com Mandy e Lindsay enquanto eu dançava abraçada a Jim, eu vi eles trocarem algumas palavras depois meu pai trocar algumas palavras com ele, depois ele olhou pra mim e eu desviei o olhar e o vi indo embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...