1. Spirit Fanfics >
  2. O Inlíbido >
  3. Irmãos

História O Inlíbido - Irmãos


Escrita por: KamiKaseBear

Capítulo 4 - Irmãos


  Ele estava dormindo quando Laura voltou para casa, esparramado na cama dos dois, Tomas abraçava o travesseiro como uma criança mimada, ela começou a trocar de roupa em silêncio para não acordá-lo, mas sentiu mãos agarrarem sua cintura quando tirou a camisa.
  - Hoje é sábado,onde esteve?
  Ele havia sentado na beirada da cama e a puxou para o seu colo, começou a alisar a coxa dela por baixo da saia e Laura sentiu que ali embaixo Tomas começava a ficar animado.
  - Fui ver a doceria daquela mulher, parece que contrataram uma garota nova. - Ela sentou-se de frente no colo dele para beijá-lo - Quer mais carinho como ontem de noite?
  Ele não respondeu, passou uma mão por dentro de sua calcinha até encontrar o ponto que a fez dar um gemido em seu ouvido, acariciou os cabelos ruivos da irmã mais nova.
  - Mais tarde, antes me conte como é essa garota.
  - Deve ter a minha idade, uns dezessete. - Ela saiu de cima do Tomas e deitou na cama, afastando ele com o pé - Vai tomar um banho, daqui a pouco eu faço o almoço.
  Ele ficou tentado a ir para cima da Laura, mas desistiu quando quase levou um chute entre as pernas, conferiu no espelho o bagunçado cabelo ruivo de família e foi tomar um banho.
...
  Ela estava levando a comida para a mesa quando o irmão terminou o banho, ele foi até a cozinha apenas enrolado na toalha, Laura havia se trocado para ficar mais confortável, as curvas delicadas cobertas pela camisa e a calcinha deixaram ele excitado.
  - Se controle um pouco, você tem que ir trabalhar depois do almoço.
  Ele deu um tapa atrevido quando ela se virou, fazendo ela se assustar e quase derrubar os pratos, correu para o quarto para trocar de roupa e voltou para almoçar rápido, trocou alguns beijos com sua companheira de sangue e de cama antes de sair para o trabalho.
...
  A doceria era na mesma rua onde trabalhava, então aproveitou para dar uma olhada pela vitrine, viu apenas Diane, uma mulher belíssima e intocada desde que apareceu com a doceria, e não eram poucos os homens que a desejavam.
  Passou algum tempo olhando mas logo desistiu, "a novata deve estar na cozinha com aquele cara bizarro" pensou, o único homem com que a doceira trocava gracejos era um rapaz quieto e que não retribuía as graças dela, muitos passaram a acreditar que ele é um filho dela, mas alguns como Tomas achavam isso impossível.
  Ele era gerente do mercado no fim da rua, ganhava dinheiro suficiente para cuidar da irmã no apartamento enquanto ela estudava de manhã, além dela servir muito bem como uma esposa, tanto nas tarefas da casa quanto nos seus desejos de homem.
  Pensou em voltar mais tarde até a doceria para tentar ver quem seria a nova empregada, mas lembrou que quando voltasse para casa teria a noite toda para tirar os detalhes da Laura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...