1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportável Do Meu "Colega" >
  3. Primeiro Dia

História O Insuportável Do Meu "Colega" - Primeiro Dia


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Espero que gostem dessa nova Fic :)

Capítulo 1 - Primeiro Dia


Desço correndo meu quarto, pois quando eu vejo no relógio do meu quarto já eram 7:45 e 8:00 hrs e hoje seria o primeiro dia de aula, eu já deveria estar na escola, que bom que ela fica perto de casa mas como eu vou a pé provavelmente vou chegar atrasado.

Antes de descer faço minhas higienes e coloco uma calça preta apertada, do estilo que eu sempre usei e uma camiseta preta seguida de uma jaqueta da mesma cor.

Não pode-se dizer que eu sou “gótico”, apenas gosto dessa cor, enquanto desço as escadas ouço minha irmã Isabelle me chamando.

-Pelo amor de Deus Alec vamos logo, estamos atrasados!!!

-Já to descendo Izzy

Assim que desci fomos direto para a escola, chegando lá não nos deixaram entrar na primeira aula então eu acabei perdendo a aula de química enquanto Izzy e Jace perdeu a aula de Ingles.

O sinal bateu e fomos cada um para a sua sala, eu estava no terceiro ano enquanto a Izzy e o Jace estava no segundo.

Entro em minha sala e me sento, olho para o pessoal mas apenas uma pessoa me chama a atenção, Magnus, ele sempre estava conversando com alguém, diferente de mim que anda sempre sozinho. Ele estava sempre alegre e isso me incomodava um pouco.

Era aula de Artes, o professor entra e todo mundo começa a se sentar em seus lugares, pra quem já teve aula com ele ano passado sabia que ele era muito rígido e então seus alunos o respeitava.

Assim que todos estavam em seus respectivos lugares ele começa a falar:

-Então alunos, pra quem não me conhece eu sou o Thern , seu professor de Artes, eu irei precisar avaliar vocês e para isso vou passar um trabalho em dupla, e quem vai fazer as duplas sou eu. – Ele diz e todo mundo resmunga por que ele quem vai fazer as duplas, eu odeio trabalho em dupla, prefiro fazer sozinho. – Mayra e Lupi , Francis e Luca  , Magnus e Alec – Assim que ele fala que minha dupla era o Magnus eu bufo e olho para Magnus e o mesmo acena e pisca pra mim.

Eu não suporto ele, com tantas pessoas na sala, porque com ele?

Depois de passar todas as duplas o professor começa a explicar o trabalho:

-Vocês terão que fazer uma pintura em um quadro e emoldura-lo, quero até daqui 2 semanas.

Depois disso ele apenas ficou falando sobre o tema e bla bla bla , eu apenas estava com o braços na mesa e deitado com a cabeça em cima.

Assim que bate o sinal sinto alguém me cutucando, levanto a cabeça e vejo Magnus

-Pois não? – Digo irônico, enquanto pego minha mochila para ir para a educação física.

-Sempre tão simpático, não é mesmo Alexander – Ele diz seguindo minha ironia e continua a falar – Você pode ir depois da escola lá em casa para ver como vai fazer o trabalho.

-Pode ser – Digo já me levantando e saindo da sala, deixando Magnus lá.

Eu não sei se vou sobreviver a esse trabalho, se fosse com qualquer outra pessoa seria bem mais fácil, mas não era.

Assim que terminou as aulas eu avisei a Izzy e o Jace que eu iria para a casa do Magnus, ambos me olharam com um olhar safado mas eu logo expliquei o motivo fazendo os dois entenderem a situação.

Me encontrei com o Magnus que estava no estacionamento, e entrei junto a ele em seu carro, o caminho podia ter sido em completo silencio, mas era quebrado por Magnus cantando aquelas musicas chatas que ele ouvia. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado capitulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...