1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportável Do Meu "Colega" >
  3. Quem esta mandando mensagem?

História O Insuportável Do Meu "Colega" - Quem esta mandando mensagem?


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


ME DESCULPA PELA DEMORA
Eu escrevi faz tempo mas fiquei sem net para postar :(
Mas agora esta ai :)

Capítulo 12 - Quem esta mandando mensagem?


Eu não sabia o que Magnus era meu, eu que deveria fazer essa pergunta, o Magnus é o que meu?

-Não, ele não é o meu namorado – Falei sem certeza – Porque?

-Por nada, até – Ele solta o celular e se vira

-Até – Vou em direção ao carro e entro atrás.

Estava um pouquinho apertado, Jace estava sentado na janela do lado esquerdo, Izzy no meio com Max no colo e eu na janela do lado direito do carro, enquanto Ragnor ia no banco do passageiro na frente e Magnus dirigia.

O caminho para a minha casa foi um completo silencio, mas eu percebi que Magnus estava bravo comigo.

Assim que chegamos, esperei todo mundo descer.

-Magnus, eu posso conversar com você? – Falei meio inseguro.

-Claro – Ele disse e desceu do carro.

Eu desci também e fomos um pouquinho longe do carro, mas ainda sim dava pra ver o olhar mortal de Ragnor para mim pelo retrovisor.

-Você está bravo comigo? – Eu perguntei olhando diretamente nos olhos dele, que desviou o olhar

-Porque estaria? – Ele disse olhando pra qualquer lugar menos pra mim

-Magnus olha nos meus olhos e diz que não esta bravo comigo

-Ta Alexander, eu estou bravo com você, sai comigo e fica cheio de conversinhas com outros garot... – Não deixei ele terminar, por mais estranho que seja eu ter feito isso, eu fiz, eu o beijei.

-Eu só estou com você – Digo olhando nos olhos dele que agora me olhavam surpreso

-Gostei do jeito que você demonstrou isso. – Ele diz com aquele sorriso, que só ele tem. – Mas agora tenho que ir, Ragnor esta me esperando.

-Até – Me virei para ir mas ele me puxou para um beijo

-Até Alec – Ele disse indo para o carro.

~Magnus

Eu não sei se estava claro demais, mas eu estava com ciúmes do Alec, eu não gostei daquele carinha da lanchonete, só que eu não consigo ficar bravo com o Alec por muito tempo.

Entro dentro do carro e vejo o Ragnor com uma cara de desaprovação, ignoro a cara dele e ligo o carro seguindo caminho a minha casa.

-Vai me ignorar? – Ele diz enquanto ligo o carro.

-Prefiro ignorar do que ouvir você brigar comigo – Digo prestando atenção na rua

-Não vou brigar com você – Ele diz calmo

-Que? – O olho surpreso – Não vai?

-Não – Ele diz dando uma grande pausa – Olha, se você gosta dele vai em frente, não vou impedir

-Ragnor você esta bem? Voce sempre desaprova todos os caras com quem eu fico – O olho muito surpreso mas ele não responde.

~Alec

Entro em casa e vou direto para o meu quarto, queria evitar qualquer pergunta dos dois, mas foi em vão porque assim que eu fechei a porta a Izzy abre, ela entra e fecha a porta indo direto para a minha cama, na onde eu também vou e me sento ao seu lado.

-Shippo muito – Ela diz animada

-Izzy o que quer dizer shippo? – Pergunto sem entender

-Credo Alec, nem isso você sabe, é quando você torce para duas pessoas ficarem juntas.

-Você não tem o que fazer né? – Digo rindo

-É eu não tenho o que fazer. – Ela diz rindo junto. - Vou indo, você precisa descansar – Ela diz apontando para o meu machucado, até tinha me esquecido dele.

-Preciso – Concordo com ela.

-Até – Ela se levanta e vai até a porta

-Até – Respondo baixo e me deito.

~Magnus

Enquanto conversava com Ragnor meu celular vibra, era uma mensagem de um número desconhecido.

NUMERO DESCONHECIDO

Já se esqueceu de mim Magnus?

Eu não fazia ideia de quem poderia ser, pensei em falar com Ragnor mas não quero preocupar ele.

Magnus

Quem que é??

 

Depois que eu mandei essa mensagem ele não me respondeu mais, deve ser só uma brincadeira.


Notas Finais


Espero que tenha gostado, deixe sempre sua opinião para mim saber se eu continuo ou não!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...