1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportável Do Meu "Colega" >
  3. Robert?

História O Insuportável Do Meu "Colega" - Robert?


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Espero que vocês gostem desse capitulo, eu sei que eu demorei para escrever, mas era que eu estava sem criatividade.

Capítulo 15 - Robert?


Antes de entrar pela porta eu ouço uma voz masculina, mas não era a de Jace e nem a de Max, eu conhecia essa voz, essa voz aterrorizadora. 

Abro a porta num impulso e me deparo com o meu pai, estava ele, a minha mãe e Izzy na sala, enquanto supostamente Jace estava com Max no quarto.

-Olha quem está ai – Não demorou muito para o cheiro de bebida passar por mim.

-O que você esta fazendo aqui? – Pergunto já alterando o nível da voz

-Visitando os meus filhos

-Você não é meu pai

-Alec, não perca tempo – Minha mãe diz colocando as mãos nos meus ombros

-Saiam daqui, eu quero conversar com a sua mãe

Ele diz e eu dou meu ultimo olhar para ele antes de sair dali junto com a Izzy, porque ele tinha que voltar?

Depois de uns 10 minutos ouço minha mãe gritar, desço no mesmo momento e ele esta com uma arma apontada para ela, sem pensar eu corro virando um soco nele, e logo sinto uma dor no peito, doia muito, tudo ficou embaçado, minha mãe não parava de chorar, meu pai estava caído no chão, Izzy e Jace estavam me olhando, tentando falar comigo, mas tinha mais alguém ali, antes de apagar só consegui dizer mais uma coisa.

-Eu te amo, Magnus – Disse com a voz toda falhada

~Magnus

Alec tinha acabado de entrar na casa dele e eu voltei para o carro, Ragnor com as idiotices me mandou um vídeo, não quero nem comentar o que era, liguei para ele e começamos a conversar, no meio da conversa eu ouvi um barulho, era de tiro, eu gelei.

Desci do carro deixando meu celular no mesmo ainda ligado, corri para a casa dele e vi Alec no chão, eu me ajoelhei ao seu lado e só conseguir ouvir ’’um eu te amo, Magnus’’ antes dele apagar.

Rapidamente eu peguei meu celular e liguei para a policia que disse que viria com o Samu junto, em menos de 10 minutos ambos chegaram, e retiram dali um cara que eu não fazia ideia de quem era, e o Alec, não me deixaram ir com ele, então apenas peguei meu carro e fui atrás, ouvi vozes do meu celular e lembrei que tinha deixado a chamada aberta, na qual eu apenas desligo.

Acelero meu carro no máximo até ficar bem atrás da ambulância, eu não conseguia parar de chorar, eu estava com medo, medo de perder o Alec.

~Ragnor

Eu estava conversando com o Magnus até que ouço um barulho e ele sair correndo do carro imediatamente, deixo a ligação aberta e quando ouço barulho dele voltando ele desliga.

Ele nunca fez isso, algo sério deve ter acontecido, eu tenho que saber o que é, sem ao menos chamar Catarina, que estava dormindo, saio de casa e chamo um taxi que demora cerca de 20 minutos para chegar, entro e passo o endereço da casa de Alec.

Assim que chego lá, peço para o taxista ficar parado, tinha vários policiais, perguntei o que tinha acontecido e eles me contaram tudo, entrei no taxi de novo e fui direto para o hospital.

~Jace

Eu to com medo, Alec é meu irmão, ele é tudo para mim, quando minha mãe foi com ele na ambulância eu não pensei duas vezes antes de pegar o carro dela e ir atrás, eu não sei dirigir tão bem, mas eu tinha que ir atrás dele com a Izzy.

~Max

Eu não tinha ideia do que estava acontecendo, eu estava no quarto, debaixo da cama como o Jace tinha pedido.

Tinha uns cara estranho entrando no quarto, eu apenas me encolhi mais ainda, a único coisa que eu tinha certeza era que algo ruim tinha acontecido.

Comecei a ficar com medo, eles estava revirando tudo, estava me assustando, no mesmo momento comecei a chorar, e um deles se abaixou e me viu.

-Calma pequeno, só queremos ajudar, somos da polícia – Ele disse calmo para mim – Vem, vamos sair daqui

-Eu não quero 

-Eu não vou te fazer mal, pode confiar – Ele diz estendendo a mão

Eu não sabia o que fazer, então peguei na mão dele e sai dali, ele me pegou no colo, tampo o meu rosto e quando vi já estava fora de casa junto com uma mulher, que parecia ser policial também.

~Maryse

Ver meu filho naquele estado foi a pior coisa que poderia ter acontecido, tudo o que eu queria era que o tiro fosse em mim, ele não merecia nada disso, ele é um bom garoto, eu estava em desespero, ainda dentro da ambulância tinha vários enfermeiros em cima dele, era doloroso de mais ver aquilo.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixe sempre a sua opinião nos comentários para mim saber se vocês estão gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...