1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportável Do Meu "Colega" >
  3. Eu vou cuidar de você

História O Insuportável Do Meu "Colega" - Eu vou cuidar de você


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Voltei denovo, eu simplesmente achei esse capitulo lindo, espero que vocês também goste !

Capítulo 17 - Eu vou cuidar de você


~Narradora

Para eles parecia que as horas não passavam nunca, a cada médico que passava ali o coração apertava.

Magnus agora estava sentado em um dos bancos do lado de fora do hospital com o Ragnor o abraçando, nada poderia deixar ele bem naquele momento a não ser noticias boas do Alec.

Jace estava inquieto e Clary tentava acalma-lo, e o mesmo com a Izzy e o Simon, enquanto isso Maryse se sentia culpada por dentro, por tudo que Robert fez eles passar, por ela ter errado e principalmente, por Alec estar nesse estado.

~~~~~~1 SEMANA DEPOIS~~~~~~~~

~Magnus                                      

Uma semana já se passou, eu não conseguia dormir, comer, a única coisa que eu conseguia fazer era chorar, se Alec não acordasse até o fim do dia, o hospital constataria que ele está em coma indeterminado, eu rezava a todo instante para que ele acordasse, eu queria poder falar o quanto eu amo ele, o quanto eu preciso dele.

Neste exato momento eu estou aqui, sentado na poltrona enquanto seguro sua mão na espera de algum sinal, enquanto o observava ouço a porta ser aberta, era o Ragnor, ele estava com alguns pao de queijo e café, eu não sentia fome, eu não queria aquilo, tudo o que eu queria era o Alec.

~Ragnor

Eu estou preocupado com o Magnus e no quanto ele ama esse garoto, ele não come e não dorme a dias, eu queria poder fazer algo, mas infelizmente o único que pode fazer algo é o Alec, eu sei que ele vai conseguir.

Daqui a pouco eu vou me encontrar com Maryse para ajudar ela com o julgamento do Robert, não quero que ela vá sozinha, eu sei que ela precisa de alguém neste momento, mesmo sabendo que eu não sou a melhor pessoa.

~Alec

Eu estou na casa de Magnus o beijando, a primeira vez que eu o beijei e Ragnor apareceu, parece tudo tão real, é como se estivesse acontecendo tudo de novo, a gente sentado debaixo da arvore, nesse instante foi quando eu percebi que o amava e que eu precisava proteger ele, quando aquele cara da escola veio falar besteira e eu me descontrolei.

Eu sinto como se eu já tivesse vivido isso, eu sinto como se isso fosse um sonho, mesmo que pareça real, eu sinto que eu preciso acordar.

~Magnus

-Eu já disse que não quero comer, não estou com fome Ragnor – Digo sem desviar a minha atenção de Alec

-Mas você precisa comer, querendo ou não! – Tudo o que Ragnor dizia naquele momento, entrava por um ouvido e saia pelo outro.

-Eu não vou comer e ponto final – Encerro mais uma vez o assunto, todos os dias era a mesma coisa, só que dessa vez Ragnor não insistiu

-Tudo bem, eu vou indo, mais tarde passo aqui – Ele diz forçando um pequeno sorriso para me confortar

Não respondo, apenas fico em silencio, de tanto olhar para o Alec eu já tinha decorado cada detalhe de seu rosto, ele dormia tranquilamente, como se estivesse tudo bem, mas não estava.

O que ninguém sabia, é que todo dia eu escrevo um texto, parece que isso me conforta, era como se eu escrevesse isso para o Alec e soubesse que um dia ele iria ler.

~Jace

A cada vez que fecho os olhos vem um flash em minha mente, se não é daquela cena horrível do tiro, é de um momento que eu passei com o Alec, e isso me doía, mesmo sendo lembranças boas, eu tinha medo de não poder mais ter lembranças assim.

 

 

-Quem é esse mamãe? – Alec perguntava para a sua mãe enquanto Jace observava timido

-Seu irmão Alec – Ela dizia calmamente para ele

-Mas mamãe, ele não nasceu de você igual a mim – Ele dizia inocente

-É claro que não Alec, mas ele nasceu aqui – Ela apontava em seu coração – Ele pode não ser de sangue, mas é de coração – Ela dizia com um sorriso em seu rosto

 

 

-Alec, Alec, me ajuda – Jace gritava da escada e no mesmo momento Alec apareceu correndo

-O que aconteceu Jace? – Alec dizia enquanto o examinava

-Eu cai, meu joelho doi – Jace dizia já com lagrimas no rosto.

-Calma, eu vou cuidar de você – Disse Alec, enquanto passava a mão no rosto de Jace limpando as suas lagrimas – Vem – Ele disse enquanto pegava Jace no colo.


Notas Finais


Espero que vocês gostem, de verdade
Eu achei esse capitulo bonito, gosto dele :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...