1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportável Do Meu "Colega" >
  3. Carta

História O Insuportável Do Meu "Colega" - Carta


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Nossa, esse cap quebrou o meu coração...

Capítulo 18 - Carta


~Magnus

-Alec? – Vejo ele acordar, com dificuldade, mas acordar.

-Quem é você? – Ele diz com os olhos entre aberto, e no mesmo instantes lagrimas começam a cair de meus olhos.

-Alec, sou eu Magnus – Digo apertando usa mão forte enquanto ele tentava puxar. – Diz que se lembra de mim

-Eu não sei quem você é nem o que faz, mas sai daqui agora, eu quero ver a minha família – Ele diz alterado e sinto meu coração se apertar

-Magnus? Magnus?? MAAAAAAAAGNUS –Acordo com Ragnor na minha frente me balançando, pisco várias vezes até perceber que foi um sonho. – Alec...

-O que tem com Alec? – Pergunto e percebo que estou na sala de espera, todos os dias eu ia para o hospital, se eu não podia ficar no quarto, eu ficava na sala de espera.

-Ele....

~Clary

Jace recebeu uma ligação e saiu correndo sem falar nada com lagrimas no rosto, eu tentei ir atrás mas não consegui, liguei para Simon e ele disse que a Izzy também recebeu e foi para o hospital só que ele foi junto, e agora nesse exato momento eu estou no táxi a caminho do hospital, espero que o Alec esteja bem, eu gosto muito dele, e não quero que Jace sofra a esse ponto.

~Alec

Mais uma vez, eu estou em um túnel, com uma luz no fim dele, o caminho até lá era escuro, mas isso não me fez ficar, corri, mas corri sem olhar para tras, sem pensar em mais nada, quando eu chego eu fecho os olhos, quando eu tento abrir de novo, a luz parecia mais forte.

Com muito esforço eu abro os olhos, olho para o lado e vejo minha mãe, ela tinha um olhar cansado, dormia serenamente, sua mão estava entrelaçada com a minha, e ela dava pequenos apertos.

Eu sentia umas pontadas no peito, mas nada muito forte, com muito esforço, consigo pegar um caderno que tinha numa mesinha do lado da cama, assim que abro ele, começo a ler e a folhear.

 

------------Carta-------------

1°Dia

Meu Deus, eu estou tão perdido, não sei nem por onde começar, eu queria que você já acordasse, Alec você não faz ideia do quando eu preciso de você e do quanto eu agradeço aquele professor pelo trabalho que fez a gente fazer junto.

Eu pretendo escrever todos os dias para você, aposto que ache isso muito clichê, mas sabe, eu gosto dos clichê, são sempre os melhores, até pareço uma garotinha apaixonada, eu não sei se isso é ruim mais eu estou mesmo.

Eu lembro quando você foi pela primeira vez na minha casa, das minhas brincadeiras estupidas, que no fundo tinha um pingo de verdade, eu lembro de quando você me defendeu, Alec, eu lembro de casa momento com você, e a cada vez que eu lembro, eu sinto meu coração doer, eu estou com medo, medo de te perder, eu preciso de você para o resto da minha vida.

2°Dia

Eu sonhei com você, eu preciso registrar esse sonho aqui antes que eu esqueça.

Estava eu e você, no sofá sentados juntos, assistindo a um filme que eu não consigo identificar agora, era uma sensação boa, de como estivesse tudo tão perfeito, mas conseguiu melhorar, enquanto assistíamos uma criancinha chegou correndo e gritando “Papais”, olho para a porta e vejo a sua mãe lá, com um sorriso calmo no rosto.

Engraçado né, como alguém pode querer tanto que um sonho vire realidade? É Alexander, eu acho que estou enlouquecendo e também acho que estou sendo egoísta, pois nem perguntei se você quer...

3°Dia

Eu estou desesperado, você ainda não acordou, eu não sei quanto tempo isso vai durar, Alec, eu nunca achei que ia amar alguém o mesmo tanto que eu amo você, eu só.... quero você.

Estou a horas aqui, pensando no que escrever, mais é sempre a mesma coisa, tudo o que eu quero escrever é o quanto eu te amo, e algumas vezes os meus sonhos, porém a maioria são estranhos.

4°Dia

Não consigo dormir, Alec, os médicos disseram, que se você não acordar amanhã... deixa, você vai acordar, eu sei disso...

Ontem, depois de escrever, eu peguei no sono, e acho que esse sonho merece ser contado.

Estavamos vestidos de abobora, mas não era dia das bruxas, nós estávamos sentados num elefante, e ele voava igual ao Nyan Cat, eu achei o máximo.

Desculpa te contar esse tipo de coisa,mas admita, você gostaria de voar num elefante que soltava arco íris, vestido de abobora.

As vezes até eu me estranho....

5°Dia

São 7:45 da manhã, eu estou do seu lado esperando você acordar, passarei o dia aqui, eu não vou desistir Alec, a esperança é a ultima que morre.

Eu sei que nessa “carta” escrita em um caderno, eu não falei muito da sua família, eu não nunca tive uma na verdade, mas creio que sintam o mesmo que eu, dor.

Sua mãe me expulsou do quarto, acho que ela ainda não vai com a minha cara, mas você também não é assumido, eu no lugar dela estranharia um pouco, mas não expulsaria o namorado gato do meu filho.

To na sala de espera, as cadeiras são desconfortáveis, mas para a minha alegria o sofá estava vazio, estou nele agora, deitado, eu não sinto sono, fome, nada, todos os dias o Ragnor vem me ver, eu aprecio os cuidados dele, mas acho que não preciso.

Eu estou aqui Alexander, esperando você acordar, e não pense que eu um dia vou te abandonar, porque eu espero o resto da minha vida toda você acordar.

Meus olhos estão um pouco pesado, sua mãe saiu do quarto, vou pra lá denovo, é difícil ter que dividir o seu quarto com os seus irmãos e a sua mãe... 


Notas Finais


Comentem o que vocês acharam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...