1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportável Do Meu "Colega" >
  3. Eu quero que você....

História O Insuportável Do Meu "Colega" - Eu quero que você....


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Bom, eu acho que a fic está chegando ao fim, só vai até o cap 20
Demorei a escrever esse capitulo, me desculpe por isso :)

Capítulo 19 - Eu quero que você....


~Ragnor

-Ele acordou, eu ainda não falei com ele, nem ninguém na verdade, ele estava lendo o seu caderno, enquanto sua mãe dormia, parecia estar prestando bastante atenção, acho que você deveria ir falar com ele, já liguei para os seus irmãos.

~Magnus

Assim que ele termina de falar eu dou um pulo do sofá e vou direto para o quarto de Alec, ele ainda lia, ele lia com lagrimas no rosto, em silencio eu entro no quarto, ele termina de ler e põem o caderno de seu lado, caminho mais um pouco e ele percebe a minha presença, no mesmo momento ele começa a limpar as suas lagrimas.

-Eu que escrevi, achei que fosse um jeito de me fazer ficar mais perto de você – Digo deixando cair algumas lagrimas

-Magnus, vem ca – Ele se senta melhor na cama e estende a mão, eu pego em sua mão e no mesmo momento com cuidado ele me puxa e me abraça, era como se eu precisasse disso a tempos.

-Voce não sabe do quanto eu esperava por esse momento – Digo entre lagrimas

-Me desculpe por não ter sido mais forte, por não... – Ele começa a dizer e eu o interrompo dando um beijo, no momento ele ficou surpreso mas logo se soltou.

-O que importa é que você está acordado agora, isso é tudo que importa para mim – Digo dando vários beijinhos em seu rosto.

-Então, como é mesmo? – Ele diz tentando descontrair o clima – “Eu não expulsaria o namorado gato do meu filho” ?  - No mesmo momento eu fico vermelho

-Eu devia ser considerado a 8° maravilha desse mundo – Eu falo e ele começa a rir

-Devia mesmo – Ele me olha e me da mais um beijo, porém eu ouço alguém tossir do nosso lado.

Até tinha esquecido que a mãe dele estava ali, senti um calafrio passar por todo o meu corpo.

~Jace

Depois daquela ligação de Ragnor era como se meu mundo tivesse cor novamente, saber que Alec tinha acordado me deixava tão feliz, finalmente eu cheguei ao hospital, eu preciso ver o Alec, eu preciso ver o meu irmão.

Assim que eu desço do carro, eu vejo Izzy, ela tinha chegado ao mesmo tempo que eu, logo percebo a presença de Simon e lembro da Clary, não devia ter deixado ela sozinha, agora eu me sinto mal por isso.

-Ragnor também te ligou? – Izzy dizia atrapalhada vindo até mim

-Sim, ele disse que Alec acordou – Digo com um meio sorriso e percebo o alivio em dizer isso

-Vamos, nós precisamos ver ele – Ela diz me puxando, enquanto Simon andava atrás da gente.

 

 

-Voce precisa deixar a gente ver o Alec – Izzy brigava com a enfermeira

-Senhora, você precisa se acalmar, já tem 2 pessoas lá em cima, quando uma descer, você sobe- A enfermeira falava calmamente, o que deixava a Izzy mais irritada.

~Ragnor

Eu fiquei só do lado de fora do quarto, ouvindo tudo, acredite em mim, a melhor parte foi a mãe do Alec acordando, eu tinha que dar uma espiadinha, se fosse eu no lugar do Magnus já tinha fugido dali.

Era impossível identificar se ela estava surpresa, brava, ou seja la o que, ela olhava para os dois sem entender nada, e eu claramente estou morrendo de rir.

-Senhor? – Uma moça veio até mim – Jace e Isabelle querem ver o Alec, pediram para mim falar para um de você descer

-Agora vai ser a melhor parte – Digo fingindo estar triste, mas ela continua séria para mim – Ta, eu desço

~Alec

Eu até tinha esquecido que a minha mãe estava ali, eu estou com medo de sua reação, os únicos que sabem sobre a minha sexualidade são a Izzy e o Jace, agora eu estou um pouquinho perdido.

-Que bom que você está bem filho – Ela diz me abraçando com cuidado – Como se sente? – Ela pergunta enquanto tira uns fios de cabelo do meu rosto.

-Eu estou bem, eu acho – Digo sem certeza

-Desde quando isso? – Ela me pergunta e eu fico sem saber sobre o que ela estava falando

-Isso o que mãe? – Olho para Magnus que estava paralisado do meu lado

-Voce e o Magnus

-Faz uns meses já – Olho para baixo

-Porque você não me disse nada? – Ela diz calma, e eu não sabia se devia ter medo disso

-Porque eu não tinha coragem de te dizer isso, fiquei com medo de você não aceitar.

-Magnus? – Ela o chama e a olha  - Eu quero que você .... 


Notas Finais


Sera que ela vai aceitar o Magnus com o Alec?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...