1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportável Do Meu "Colega" >
  3. Voce esta louco?

História O Insuportável Do Meu "Colega" - Voce esta louco?


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Espero que tenham gostado, eu não iria escrever esse capitulo hoje, mas achei injusto atualizar as outras e essa fic não.

Capítulo 2 - Voce esta louco?


Me encontrei com o Magnus que estava no estacionamento, e entrei junto a ele em seu carro, o caminho podia ter sido em completo silencio, mas era quebrado por Magnus cantando aquelas musicas chatas que ele ouvia. 

Chegamos em sua casa, ela era grande e muito bonita, provavelmente o garoto tinha muito dinheiro.

Assim que descemos do carro, ele destranca a porta de sua casa e entra, eu sigo ele atrás, a casa era incrível, ela estava num total silencio.

-Cade seus pais? – Pergunto por causa do silencio que estava, diferente da minha casa que era muito barulhenta.

-Eu moro sozinho – Ele responde seco

Pera oque?

-Hum – Apenas respondo isso pois percebi que ele não queria tocar no assunto.

-Onde você pretende começar a fazer o trabalho ? – Ele diz me tirando dos meus devaneios.

-Mas a gente nem tem as coisas, eu vim apenas para conversar sobre que tema vai ser

-Eu tenho a tela e as tintas, é meu passatempo preferido – Ele diz indo pegar as coisas

-Qual vai ser o tema? – Eu digo seguindo ele, até que ele entra em um quarto, e era o quarto dele.

-Que tal – Ele diz se virando e vindo em minha direção até que eu fico preso entre ele e a parede – Sobre a gente?

-O QUE? – Eu digo alto – Voce esta louco? 

-Só se for por você – Ele diz com um sorriso malicioso

Ele estava completamente louco, eu não quero ser só mais um daqueles caras que ele pega e joga fora, e também eu não era “gay”

-Esquece – Eu digo empurrando ele, e o mesmo se afasta e começa a pegar a tela enquanto eu ajudo com as tintas.

Pelo que eu percebi fazer esse trabalho vai ser mais difícil do que eu pensei, ele era louco em achar que eu ia deixar ele tocar um dedo em mim com segundas intenções.

Depois de brigarmos muito sobre qual tema vai ser decidimos que ia fazer meio a meio, a ideia dele era de fazer algo todo colorido, o que não tinha nada a ver comigo, então decidimos fazer meio a meio pois assim ambos fazia o que quisesse, o ruim era enquanto eu estava pintando ele ficava me olhando de canto de olho com um sorriso malicioso.

Fizemos apenas o começo, tinha que ser algo caprichado e eu odeio fazer as coisas pela metade, quando eu começo algo eu só termino quando realmente me agrada, o dele estava mais avançado até porque era um hobby dele.

Na hora de ir embora ele ficou me perguntando se eu não queria carona, se eu tinha certeza, e eu apenas negava.

Peguei minhas coisas e me despedi de longe, estava aliviado, pois quando Magnus esta por perto você tem que estar sempre atento.

Eu não tenho nada contra ele, só não quero que pense que eu vou sair com qualquer um, ou melhor com um garoto.


Notas Finais


Deixe suas opiniões aqui nos comentarios se eu devo continuar ou não!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...