1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportável Do Meu "Colega" >
  3. Serio isso Magnus?

História O Insuportável Do Meu "Colega" - Serio isso Magnus?


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Espero que goste desse capitulo :))

Capítulo 5 - Serio isso Magnus?


Magnus

Não interessa, vou ai te buscar e não aceito

Um não como resposta.

 

Não demora muito para o carro de Magnus aparecer, entro no banco do passageiro e Jace vai atrás.

-Precisa comprar alguma coisa? – Magnus pergunta olhando pelo retrovisor para ver Jace

-Não, valeu – Jace diz com o jeito dele de sempre.

Assim que chegamos eu e Jace se despedimos dele e entramos dentro de casa, lá encontramos Izzy com o Max no colo enquanto ajudava ele com a sua lição, assim que Max ve eu e o Jace corre e nos abraça.

-Agora é com vocês – Izzy disse, ela provavelmente passou a noite cuidado do Max, ela vai para a escada e sobe para o seu quarto.

-Eai, qual é o lance com o Magnus? – Jace me pergunta.

-Lance? – Pergunto enquanto olho sem entender

-É, todo mundo percebeu como você olha para ele, e como ele olha para você – Ele diz com um sorriso de lado

-Eu e o Magnus não temos nada e nem iremos ter – Digo sério indo para a cozinha, Izzy com certeza almoçou fora porque não tinha nada para comer. – Jace, você quer comer alguma coisa?

-Não, eu vou comer depois com a Clary, eu perguntei se ela queria almoçar comigo e ela disse que sim – Ele disse alegre, eu fico feliz por ele, sempre gostou da Clary e agora ela esta dando a atenção que ele sempre quis.

Pego meu celular meu celular junto com a minha carteira e saio de casa.

Fui andando até um restaurante que tinha ali perto e quando chego lá esta fechado com um bilhete colado, chego mais perto e leio.

FECHADO

PROBLEMAS DE FAMILIA

VOLTAMOS ASSIM QUE POSSIVEL.

O único restaurante mais “perto” ficava a mais ou menos 30 minutos andando.

Chego no restaurante e me sirvo, me sento numa mesa mais afastada e começo a comer, enquanto comia eu escuto uma voz falar comigo.

-Alexander, certo? – Quando eu olhei vi Theo, o garoto que eu tinha conhecido aquele dia naquele “bar”

-Sim, você é o Theo né? – Pergunto só para ter certeza

-Eu mesmo, posso almoçar junto? – Ele me pergunta estando já com o prato na mão

-Claro, senta ai

Ficamos jogando conversa fora, conheci bastante coisa sobre o Theo, e ele não conheceu muita coisa sobre mim porque eu não gosto de me abrir pra qualquer pessoa que aparece.

Theo já tinha terminado o colégio e agora estava fazendo faculdade para ser médico, o que me surpreendeu muito pois não parece o estilo dele.

Quando fui me despedir dele, ele me pergunta

-Você vai a pé?

-Vou, porque?

-Não quer carona?

-Não precisa, eu não moro muito longe – Eu menti, sinceramente eu não gosto de pegar caronas com as pessoas que eu não conheço, exceto Magnus.

-Ok, então a gente se ve por ai – Ele diz e me da um tchau.

Quando voltei para casa já era umas 3  horas da tarde, Max tinha faltado na escola pois ele estuda de tarde, Jace ainda não tinha voltado e Izzy também não estava em casa, resumindo eu estava sozinho.

Subo para o meu quarto e vou tomar banho, a única coisa em que eu ficava pensando tinha nome e sobrenome, Magnus Bane, eu realmente estava interessado, ele morava sozinho, tinha carro, tinha tudo, mas vivia sozinho, e eu não sei o que todo mundo fica falando de mim e dele.

Saio do banho e visto uma regata seguido de uma calça moletom preta, desço para sala e ligo a tv na qual estava passando um filme aleatório.

Logo que eu me sento eu ouço batidas na porta, levanto e vou até lá, assim que eu abro a porta vejo Magnus e o seu sorriso de sempre que parece que não saia da cara dele.

-Esqueceu que a gente tem trabalho pra terminar Alexander ?

-Verdade, vai fazer aqui?

-Se não tiver problema

-Entra – Dou passagem para ele passar e o mesmo logo entra.

Minha casa era bem simples comparada à casa de Magnus, eu não trazia muitas pessoas em minha casa.

-Onde você prefere fazer?

-Não sei, aonde você achar melhor. – Digo de braços cruzados olhando para ele que estava com as coisas tudo na mão.

-Olha, se for por mim seria no seu quarto – Ele diz malicioso

-Sério isso Magnus?


Notas Finais


O que sera que pode rolar no proximo capitulo?
Eu não sei de nada :3
Sempre comente para mim saber se devo ou não continuar a história
Leitores fantasmas apareçam ! @.@


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...