1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportável Do Meu "Colega" >
  3. Magnus eu não to brincando

História O Insuportável Do Meu "Colega" - Magnus eu não to brincando


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Voltei, dessa vez mais rapido amore <3

Capítulo 6 - Magnus eu não to brincando


-Sério isso Magnus?

Decidimos que seria na sala, montamos tudo de um jeito que desce para os dois desenhar no painel, Magnus já tinha acabado o dele e agora só me observava, o que me deixava muito desconfortável.

Assim que eu acabo o meu desenho eu o olho, ele estava sentado com as pernas cruzadas com os braços na perna enquanto apoia a cabeça em sua mão.

-O que? – Pergunto desconfortável, o olhar dele não saia de mim

-Nada – Ele diz abrindo um pequeno sorriso em seus lábios.

Assim que ele termina de falar a Izzy abre a porta, Max vem correndo e me abraça

-Aleec – Ele diz animado

-Oi pequeno – Digo abraçando ele de volta

-Oi Alec, Oii Magnus – Izzy diz vindo em nossa direção

-Oi – Eu e Magnus dissemos ao mesmo tempo

-O que vocês estão fazendo? – Ela diz se sentando ao sofá

-Estamos terminando o trabalho – Digo me sentando ao seu lado

-Magnus, quer ficar para o jantar? – Izzy pergunta e na mesma hora eu quase engasgo

-Eu adoraria ficar – Magnus diz jogando um olhar para Izzy, eu não estava entendendo que joguinho era aquele.

-Certo, vou pedir uma pizza – Ela diz se levantando e indo até o telefone animada com a resposta de Magnus.

Nos enchemos de pizza, comemos os 4 na sala enquanto Izzy e Magnus conversava, eu apenas concordava com o que eles diziam fingindo estar prestando atenção.

-Bom gente, tá ficando tarde, eu tenho que ir – Magnus diz se levantando

-Tchau Flor – Ele diz para Izzy que se despede dele – Alec, me acompanha até a porta?  - Apenas assento com a cabeça e vou em direção a porta.

Já na porta Magnus começa a falar:

-Tchau Magnus – Dou um tchau a ele.

-Tchau Alexander – Ele diz e sai em direção ao seu carro e eu entro para dentro de casa indo direto para o meu quarto.

Acordo logo cedo, tomo um banho e me visto, me olho no espelho e vejo se estava tudo em ordem, depois desço e tomo um café, pego o painel do nosso trabalho e saio junto a Izzy e Jace, mas de frente para a minha casa avisto o carro de Magnus, vou até a janela e bato duas vezes fazendo o mesmo descer o vidro.

-Bom dia Alexander – Ele diz com um sorriso no rosto

-Bom dia, o que você esta fazendo aqui a essa hora? – Pergunto confuso

-Vim dar carona, vai que você derruba nosso trabalho no chão, eu não quero refazer.

-Ta ta, Izzy e Jace também ?

-Entra todo mundo

Eu, Jace e Izzy entramos no carro e ele deu partida, chegamos mais cedo na escola, o que era muito bom.

Quando desci do carro deixei a tela no mesmo, depois da escola iriamos escolher a moldura e colocar na casa do Magnus, que teimou para mim fosse pra lá.

O resto do dia na escola foi um tedio total, como sempre é, na saída fui direto para o estacionamento e me encontrei com o Magnus lá, entrei dentro do carro e ele foi direto a uma loja que ele conhecia.

Ele era muito indeciso, sempre que eu escolhia um ele não gostava, as que ele escolhia eu falava que tava bom, ai ele fala vamos ficar com essa, da meio passo e já para para ver outro e começa a ficar confuso.

No fim pegamos uma bem simples mas bonita que ambos gostaram, podia ter sido mais rápido se Magnus fosse menos indeciso, paguei a moldura e fomo para a casa do Magnus.

Entro na casa dele e coloco tudo em uma mesinha que tinha na sala, ficamos lá colocando a moldura e dando os últimos retoques da pintura.

Depois que terminamos comemos algo na cozinha e fiquei conversando com ele, quando eu estava pra sair da casa dele ele me chama

-Alec – Ele diz mordendo os lábios.

-Sim Magnus? – Me viro e ele estava bem próximo a mim.

-Que tal parar com essa frescura – Ele diz se aproximando

-M-Magnus – Fico nervoso com toda essa aproximação e recuo um pouco mas me encosto na porta, antes que pudesse abrir ela, Magnus passa seu braço do lado da minha cintura e a tranca tirando a chave. – Magnus eu preciso ir

-Não agora – Ele diz colocando as mãos em minha cintura, tento tirar mais ele apenas segura mais firme.

-Magnus eu não to brincando – Digo sério

-E você acha que eu estou? – Ele me puxa pelo cintura me deixando quase colado a ele – A ultima coisa que eu estaria fazendo agora, é brincando – E aproxima seus lábios para perto do meu, tento recuar, mas uma força maior me impede, era como se eu precisasse daquilo tanto quanto ele, dessa vez eu seguro em sua nuca aproximando seu rosto de vez perto do meu e selando nossos lábios.

Começou em um beijo calmo e foi aumentando a intensidade cada vez mais, Magnus se encontrava com as pernas em minha cintura enquanto eu o prendia contra a parede e beijava seu pescoço, deixo um chupão que provavelmente deixaria uma bela marca ali e logo volto a beijar sua boca.

Antes que eu pudesse continuar com o beijo a campainha toca, de imediato e no susto eu coloco Magnus de volta no chão.

A campainha toca denovo e dessa vez Magnus foi atender, ele abre e um garoto, que parece ser um pouco mais velho que nos aparece. 


Notas Finais


Eu amei esse capitulo, espero que voces tenha amado também :))) Comente para mim saber se devo continuar ou não!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...