1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportável Do Meu "Colega" >
  3. Eu quero acabar o que a gente começou!

História O Insuportável Do Meu "Colega" - Eu quero acabar o que a gente começou!


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Desculpa a demora, esses meses tem sido dificil, tanto na escola, tanto em casa, mas eu voltei :))

Capítulo 7 - Eu quero acabar o que a gente começou!


A campainha toca denovo e dessa vez Magnus foi atender, ele abre e um garoto, que parece ser um pouco mais velho que nos aparece. 

-Ragnor, meu querido, o que faz aqui a essa hora? – Magnus pergunta tentando ser gentil

-Eu ia passar a semana aqui, lembra? – O amigo dele responde levantando as malas

-Nossa, verdade – Magnus coloca a mão na testa dando passagem para ele passar.

-Não sabia que trazia garotos para sua casa Mag – Ragnor diz apontando pra mim que fico todo sem jeito

-Só estávamos fazendo um trabalho Rag – Magnus diz tentando esconder.

-E eu já estava de saída – Eu disse tentando sair dali o mais rápido possível

-Nem vai em apresentar o seu colega? –Ragnor diz para Magnus

-Talvez depois – Magnus diz me ajudando a sair dali

Me despeço rápido dos dois e saio, com certeza ele faria um milhão de pergunta a Magnus e eu quero estar fora disso.

~Magnus

-Depois que ele machucar o seu coraçãozinho não vem correndo me pedir ajuda – Ragnor me diz, sempre que eu me machucava por causa de garotos eu corria atrás dele ou de Catarina.

-Não vou, Alexander não é assim – Na verdade eu espero

-Então esse é o nome do garoto – Ele diz com um sorriso vitorioso no rosto por conseguir arrancar alguma informação – Ele que fez isso? – Ele aponta pro meu pescoço

-Isso o que? – Vou no espelho e vejo uma marca enorme –Nem tão grande assim- No meu pescoço – Ragnor você já conhece a casa pega suas coisas e vá arrumar no quarto de hospedes que eu vou pro meu – Deixo ele ali sozinho e vou para o meu quarto.

~Alec

Eu ainda estava tentando raciocinar o que eu acabei de fazer, eu não deveria ter cedido assim, tenho certeza que ele vai enjoar e pegar outro, esse é o Magnus Bane, e minha mãe, ela nunca aceitaria algo do tipo, eu estou tão confuso, acho que a única com quem eu posso desabafar é com a Izzy.

Assim que entro em casa vejo tudo vazio, olho nos quartos, Jace e Max dormindo enquanto Izzy estava no quarto dela escutando musica, eu entro no quarto e fecho a porta se sentando na ponta da cama, assim que ela percebe a minha presença tira fone e abre um sorriso pra mim.

-Izzy, eu posso conversar com você? – Eu falo meio inseguro

-Voce sempre pode irmãozinho

-Eu to com um problema – Falo para ela

-E esse problema tem nome e sobrenome? – Como ela sabe?

-Magnus Bane – Digo dando uma pausa e logo continuo – Eu fui pra casa depois da escola, como de costume, mas eu acabei ficando com ele – Digo meio envergonhado, eu geralmente não converso com ninguém sobre a minha vida

-E qual o problema? – Ela diz como se fosse normal

-Izzy, eu to com medo, de você sabe – Digo sem continuar

-De você ser só mais um na lista dele – Ela completa

-É – Abaixo a cabeça

-Ei – Ela levanta a minha cabeça – Magnus é diferente com você, ele te olha de um jeito diferente, te trata diferente, ele gosta de você, assim como você gosta dele.

Passamos mais um tempo conversando sobre o Magnus, Simon entre outros assuntos, pelo jeito o relacionamento da Izzy com o Simon esta cada vez mais sério, fico feliz por ela.

Fui para o meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e me deitei, assim que eu me deitei recebi uma mensagem.

Magnus

Não sabia que o Ragnor vinha para cá hoje.

Alec

Não tem problema.

Magnus

Tem sim, eu quero acabar o que a gente começou.

 

Depois daquela mensagem eu não respondi mais nada, eu não sabia o que responder na verdade.


Notas Finais


Sempre comente o que achou do capitulo e se querem mais! Sua opinião é sempre bem vinda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...