1. Spirit Fanfics >
  2. O (In)Suportável Do Meu Vizinho - Vhope

História O (In)Suportável Do Meu Vizinho - Vhope


Escrita por: fujoshinobruna

Fanfic / Fanfiction O (In)Suportável Do Meu Vizinho - Vhope
Sinopse:
Kim Taehyung, um típico jovem coreano de 23 anos, trabalhador, esforçado, resolve mudar de sua cidade natal para esquecer os problemas e recomeçar a vida. E é em meio à reconstrução de seu coração partido que ele conhecerá Jung Hoseok, um bad boy de 24 anos, incrivelmente sedutor, e que balançará de todas as formas possíveis com a vida desses garoto. (E de quebra, também será fisgado pelo jeito fofo e doidinho do mais novo).
[ REESCREVENDO ]
[ SINOPSE ALTERADA ]

*as imagens na capa e os personagens não me pertencem, então dou os devidos créditos aos artistas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.722
Favoritos 418
Comentários 156
Listas de leitura 199
Palavras 35.103
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Comedia, Fluffy, Hoseok, J-hope, Jin, Menção A Namjin, Namjin, Namjoon, Shortfic, Slice Of Life, Slow Burn, Taehyung, Taeseok, Vhope, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro Dia (Taehyung's View)
18
1.877
2.764
 
2
Primeiro Dia (Hoseok's View)
14
1.331
2.474
 
3
Primeira Semana (Taehyung's View)
18
1.276
4.051
 
4
Capítulo 04 - Primeira Semana (Hoseok's View)
19
1.236
5.599
 
5
Capítulo 05 - Primeiro Mês: Parte I (Taehyung's View)
18
1.140
2.815
 
6
Primeiro Mês: Parte I (Hoseok's View)
17
1.028
3.460
 
7
Capítulo 07 - Primeiro Mês: Parte Final (Taehyung's View)
15
1.090
4.359
 
8
Capítulo 08 - Primeiro Mês: Parte Final (Hoseok's View)
14
947
5.873
 
9
Capítulo 09 - Seja Meu Para Sempre (Bruna's View)
23
797
3.708

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: jikooka168
Usuário
Mds mano simplesmente amei essa fanfic💖💖 a melhor de todas. Por favor faz a segunda temporada aaaa
Usuário: Luuh25
Usuário
Não sei pq mas esse capítulo me deu calma, tô muito feliz com essa final.
Que bom que o pai dos Kims mudou.

Muito bom mesmo, parabéns.❤
Usuário: Chimchimmallow
Usuário
Sou nova aqui, aaaaaaaaaaaaaaa por que não conheci essa fic antes???? Eu posso te dizer em quantas línguas forem possiveis o quanto eu amei e vou continuar amando essa fic, a forma como você se prostrou para nos acolher de uma forma tão aconchegante através de palavras que para alguns são algo tão tolo mas que pra mim é algo tão significativo, VHope é um shipper que anda tão abandonado o que me faz ficar com os olhos marejados já que é um shipper tão bonito e que deveria ser tão contemplado, você realmente nos mostrou a forma como se deve amar alguém, eu nunca levei uma fanfic tão a sério quanto eu levei a sua, suas palavras me mostravam que vale a pena correr atrás do amor da sua vida e que nem tudo é realmente como a gente pensa, que não é porque uma pessoa tem um belo e grande sorriso que ela não tem um passado doloroso, eu tenho que te agradecer, tipo, MUITO muito mesmo por nos apresentar uma maravilha que deveria ser contemplada por todos os brasileiros e aposto que se essa fic fosse traduzida para qualquer outra língua seria contemplada. Você usou tantas palavras com vários significados mas o que tornaram a fic tão mais glamurosa, suas palavras me traziam aspecto de realidade, e era tão gostoso sentir minha mente se levando apenas por palavras, talvez você não tenha noção, mas você escreveu uma fic que com poucos capítulos é tão contemplada, eu uma mera-mortal que entende muito de fics estou completamente apaixonada.
Você é foda
Sua fic é foda
Mana, eu te amo.
Obrigada por nos mostrar algo tão belo. 💛
Usuário: otakinha_sama
Usuário
Aiiiii, que lindos! Foi tão linda essa história!!! Bruna, você é incrível, realmente maravilhosa. O modo como você escreve é tão....maduro? Não, formal e extrovertido. Amo o modo como brinca com palavras cultas em momentos nada formais kkkkkk. Me arrependo de não ter conseguido te acompanhar nessa fic, fico muito triste, queria ter comentado no mesmo ritmo que você atualizava!
Estou tão ansiosa agora! Você disse que nas férias faria novas histórias Vhope né? Posso não estar de férias ainda, mas estão próximas, batendo na porta, só esperando eu abrir. Então suas histórias também estão bem perto de retornarem!!! Ehhhhh!
Não estava brincando, eu realmente quero aulas de como se escrever uma fic tão perfeita quanto a sua.
Obrigada por nos proporcionar uma história maravilhosa e profunda como essa, me passou mensagens positivas!
Beijos, te amo.
Usuário: otakinha_sama
Usuário
MANOOOOO, ESSE CAP É A DEFINIÇÃO DO LACRE!!!! Tem coisa melhor que isso? Eu amei! Hobi foi carinhoso com o Tae o tempo todo, cuidadoso, delicado, atencioso, protetor, frágil....AHHHHHHH! E essa lemonada, Moça?? Manoo, preciso de aulas com vc! Ao mesmo tempo que eu ficava envergonhada com algumas partes, eu também ficava vidrada! Me deu uns coiso de emoção! Foi simplesmente incrivel! Não posso acreditar que só agora que consegui ler!! Mano, amo demais essa fic e já vou me preparar psicológicamente pro final....AHH AFFS!
Você é demais Bruna! Espero que me perdoe a demora, e....ME DÊ AULAS DE COMO ESCREVER UMA LEMON ASSIM...pq, vey, tu aarrasou.