1. Spirit Fanfics >
  2. O intercambio >
  3. Capitulo 12

História O intercambio - Capitulo 12


Escrita por: Jbslover

Notas do Autor


Oiiii boa leitura

Capítulo 12 - Capitulo 12


Justin P.O.V

    Quando acabei de jantar me dirigi até meu quarto e fui fazer minha mala para amanhã. Peguei minha mala e fui até meu closet pegar roupas quentes e coloquei na mala. Coloquei mais algumas coisas que iria precisar, a fechei e a pus ao pe de meu closet. Me despi ficando só de cueca boxer e me deitei na cama caindo logo no sono. 

    ....

    Acordei com o despertador me indicando que eram 8h da manhã. Me levantei, fui até o banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho. Fui até meu closet e vesti uma sweat e uma bermuda cinzenta, calçei umas supras e coloquei uma touca ( ). 
    Desci as escadas e fui até à cozinha encontrando minha mãe preparando o café da manhã. 
    - Bom dia mãe. - disse indo de encontro a ela e dando um beijo em sua cara. 
    - Bom dia filho. Dormiu bem? 
    - Sim e você? 
    - Também meu filho. 
    - Que tá fazendo? 
    - Tou preparando panquecas com suco de laranja. - respondeu me olhando com um sorriso. - Justin vá chamar os outros que já estamos ficando atrasados para o nosso voo. 
    Subi as escadas e me dirigi ao quarto de Ryan. Bati na porta e entrei logo sem esperar que ele respondesse. Fiquei paralisado com a cena que vi. Estava Ryan e Emma aos beijos na cama com ele por cima dela nu e ela de loungerie. Assim que eles notaram minha presença me olharam assustados e Ryan se levantou.
    - Atão cara não se bate à porta? - Perguntou ele me olhando incrédulo. 
    - Cara, eu bati e tapa isso que eu não preciso ver seu pinto. - Disse e ele pegou uma almofada tapando seu membro. 
    - Que é que estás aqui a fazer Justin? - perguntou Emma já coberta pelo lençol. 
    - Eu vinha vos chamar para tomarem café da manhã. Já são 8h 30m e o nosso voo é às 10h. Se arrumem e descam. - Sai do quarto fechando a porta e fui até o quarto de Kim. Bati na porta e ela respondeu um "entre", abri a porta pondo só a cabeça dentro do quarto a encontrando sentada na cadeira se calçando.
    - Vim avisar para se arrumar e ir tomar o café da manhã porque estamos quase a ir para o aeroporto. - Disse e sai fechando a porta. 
    
    Voltei a descer as escadas e fui até à cozinha já encontrando Ryan e Emma comendo com minha mãe. Me sentei começando a comer também quando ouço passos vindos da escada. Nem sequer olhei pois ja sabia que era Kim. Não queria olhar em sua cara ainda estava muito chateado com ela. Kim se sentou à minha frente mas mesmo assim não a olhei. 

    Depois de todos termos comido arrumámos a mesa e já eram 9h 15m. Seguimos logo para o aeroporto pois ainda demoravamos um bocado.

Chegando ao aeroporto fizemos o check-in e nos dirigimos de imediato para o avião. Entramos, Emma se sentou no seu lugar e eu ia me sentar ao seu lado onde também estava a minha mãe se o idiota do Ryan não chegasse e me tirasse de lá. Bolas! Agora vou ter de me sentar ao pé de Kim que ficava atrás de onde eles estavam.
    Fui até lá e me sentei sem dizer nada, apenas apertei o cinto e permaneci em silêncio.

    Kim P.O.V

    Quando Justin se sentou ao pé de mim fiquei muito feliz mas ele não olhou para mim apenas ficou em silêncio. Quando ia começar a falar fui interrompida pela aeromoça.
    - Senhores passageiros, o avião vai descolar dentro de momentos, por favor apertem os cintos. 
    Coloquei meu cinto e logo sinto o avião começar a andar e começei a ficar com medo. Agarrei a mão de Justin entrelaçando com a minha e apertando com força. Segundos depois sinto Justin apertar minha mão e sorri de imediato olhando para ele e vendo ele sorrir também. O avião levanta voo por completo e nós continuámos de mãos dadas. Tê-lo ali ao meu lado me transmite segurança e conforto. Nós não podemos continuar mais assim ele está a agir como uma criança e eu já tenho imensas saudades dele e de seus carinhos. Eu vou fazer alguma coisa e é agora. 
    - Justin, você ainda está chateado comigo? - Perguntei o olhando.
    - Mais ou menos. - Respondeu simples me olhando.
    - Você está chateado por uma coisa boba. Aquele rapaz estava apenas conversando comigo porque eu estava sozinha, foi apenas isso não aconteceu mais nada e ainda por cima seus ciúmes idiotas pioram a situação. - Depois de ter dito isto ele me olhou incrédulo.
    - Eu não tive ciúme eu apenas não gostei de ver você com aquele garoto que te estava quase comendo com os olhos. - Disse ele já irritado.
    - Pára com isso Justin. Você sabe que eu só tenho olhos para você baby. - Disse me aproximando dele e colei nossos lábios num beijo quente e apaixonado ao qual ele correspondeu. Sua lingua adentrou minha boca e começou a explorá-la. Justin levou sua mão até minha perna e começou a subir até chegar em minha bunda e dar um apertão. O meu lado mais safado me fez levar minha mão até seu membro e apertar um pouco por cima da sua bermuda fazendo Justin rir entre o beijo. Parámos o beijo com um selinho e nos olhamos sorrindo.
    - E agora? Ainda está chateado? - Perguntei rindo.
    - Não baby! Você tem razão, eu fui um completo babaca. Me desculpe. 
    - Eu desculpo amor. Te amo - Lhe dei um selinho.

    Fomos o resto da viagem em silêncio apenas de mãos dadas e eu deitei minha cabeça em seu ombro. Assim que aterrámos fomos pegar nossas malas e nos dirigimos para casa dos avós de Justin. 

    ...

    - FFFIIIILLLHHHAAAA que bom que já chegaram. Como correu a viagem? - Uma senhora e um senhor que deviam ser os avós do Justin foram ter com Pattie e a abraçaram.
    - Correu bem. E por aqui está tudo bem? - Perguntou Pattie. 
    - Claro que sim. - Respondeu desta vez o seu avô que depois reparou em Justin. - JUSTIN, venha dar um abraço ao seu avô e à sua avó! - Foram de encontro a Justin e o abraçaram. - Você também Ryan. - Foram até Ryan e o abraçaram. - E quem são estas duas belas meninas? - Perguntou sua avó olhando para mim e Emma.
    - Esta é minha namorada Kim. - Disse Justin apontando para mim. - E esta é Emma, sua amiga. Estão ambas em intercambio. Esta é minha avó Diane e meu avô Bruce. - Disse e nós nos cumprimentamos.

    Estavamos todos na sala sentados no sofá e conversando quando ouvimos a campainha tocar e Diane se dirigiu até lá a abrindo nos dando visão de um homem com duas crianças totalmente adoráveis. 
    - Ebbbbaaaa bubu! - Gritou a menina correndo em direção ao Justin, ele a pegou e ela deu um beijo em sua bochecha.
    - Como está a minha princesa? - perguntou ele sorrindo.
    - Bem. A jazzy tava com saudade. - Disse ela com uma vozinha muito fofa. 
    - Também estava com saudade. - Justin deu um beijo em sua bochecha e a colocou no chão.

O menino foi até Justin e abraçou sua cintura devido à sua altura e logo desfez o abraço. 

    - Você também teve saudade minha? - Perguntou ele olhando para Justin com carinha de anjo.

    - Claro que tive jaxon. - Respondeu Justin o pegando e girando no ar, deu lhe um beijo tambem e o colocou no chao.

    - Oi filho - Disse o homem a Justin que calculei ser o seu pai. Foi até ele e o abraçou.

    - Oi pai então tudo bem com você? - Perguntou Justin o abraçando

    - Sim e com você? 

    - Também. Venha quero lhe apresentar uma pessoa - ouvi Justin dizer e veio até mim. - Pai esta é minha namorada Kim e este é meu pai Jeremy. - Logo seu pai veio até mim e me abraçou. 

    - Muito linda sua namorada filho. Cuide bem dela. - Respondeu dando um tapinha no ombro do Justin e foi cumprimentar os outros. Percebi que havia uma grande proximidade entre Pattie e Jeremy quando ele a foi cumprimentar pois quase lhe deu um beijo na boca. Será que eles têm algo? Tenho que falar com Pattie sobre este assun mais tarde.

    Depois de Jeremy ter chegado ainda estivemos algum tempo a conversar na sala e só quando era 13h é que decidimos ir almoçar pois ja estavamos todos famintos. Decidimos encomendar pizza pois já estava um pouco tarde para fazer o almoço.

    Justin P.O.V

    Depois de termos almoçado decidimos ir passear e mostrar a cidade a Kim e Emma já que elas nunca tinham vindo ao canadá. Fui eu, kim, Emma, Ryan, Jaxon e Jazmyn. Meus avós não gostam muito de sair de casa e meus pais bom.... Eles quiseram ficar juntos. Estou a começar a desconfiar que se passa algo entre eles e eu ia adorar se isso acontecesse. Sempre quis ter meus pais juntos e agora acho que é o momento certo para isso acontecer já que meu pai se divorciou da mãe dos meus irmãos Jaxon e Jazmyn. 


Notas Finais


Esperemos que tenham gostado. Bjs e até ao próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...