História O intercambio - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Visualizações 14
Palavras 1.772
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii boa leitura!!!

Capítulo 13 - Capitulo 13


Justin P.O.V

    Depois de termos almoçado decidimos ir passear e mostrar a cidade a Kim e Emma já que elas nunca tinham vindo ao canadá. Fui eu, kim, Emma, Ryan, Jaxon e Jazmyn. Meus avós não gostam muito de sair de casa e meus pais bom.... Eles quiseram ficar juntos. Estou a começar a desconfiar que se passa algo entre eles e eu ia adorar se isso acontecesse. Sempre quis ter meus pais juntos e agora acho que é o momento certo para isso acontecer já que meu pai se divorciou da mãe dos meus irmãos Jaxon e Jazmyn. 

    ...

    Estava já quase no pôr do sol quando meus irmãos decidiram que queriam ir ao parque brincar e como eu sou um bom irmão eu disse que sim. Quando lá chegamos eles foram logo a correr para o escorrega e os baloiços brincar. Eu e Kim nos sentamos num banco de Jardim e Ryan e Emma foram para longe de nós mas não os perdendo de vista. Ficamos em silêncio por algum tempo enquanto eu ficava olhando para aquele parque e me recordava de minha infância e de vários momentos ali passados.
    - No que está pensando? - Kim interrompe meus pensamentos e eu a encaro e sorriu.
    - Em momentos da minha infância passados neste parque. Sabia que meu primeiro beijo foi aqui? - perguntei rindo.
    - Ai sim? E como foi? - perguntou ela parecendo interessado no assunto.
    - Eu tinha 8 anos e ela 9, se chamava Claire e nós namoravamos há já algum tempo só que ela não me queria beijar porque tinha vergonha e dizia que nós eramos muito novos para isso e que crianças não se beijam e esse papo todo até que um dia nós estavamos os dois a brincar aqui no parque e eu estava decidido que era naquele dia que eu ia ganhar o tão desejado beijo que eu queria por isso a levei para debaixo do escorrega onde ninguém visse e a beijei mas não foi nada demais foi apenas um selinho mas mesmo assim ela ficou muito brava comigo por eu ter feito aquilo e naquele mesmo momento ela acabou tudo comigo. - Naquele momento ouço sua risada estérica invadir meus ouvidos e não me consigo conter e começo a rir também. - Oh Kim não ri de mim não tem graça eu fiquei muito mal eu gostava muito dela. - Disse parando de rir e fingi estar bolado.
    - Pronto desculpa amor. Já não rio mais. - Me deu um selinho.
    - E você? Como foi seu primeiro beijo? - Sorri olhando em seus olhos. Eu realmente queria muito saber como tinha sido seu primeiro beijo. Era algo que eu tinha curiosidade em saber.
    - Quer mesmo saber? - Perguntou ela me fazendo rir.
    - Quero. 
   - Então... Eu tinha 9 anos e ele 10 se chamava Nick e ele era bem gatinho. Nós não namoravamos mas ele tinha um fraquinho por mim mesmo sabendo que eu não gostava dele e que não queria nada. Um dia a gente tava brincando na casa dele e eu estava fugindo dele que me queria pegar até que ele conseguiu e me derrubou no chão caindo em cima de mim e ficando com a cara muito próxima da minha e foi aí que ele me beijou mas foi apenas um selinho. 
    - Nossa... Que romantico. - Ri com meu próprio comentário e ela riu junto comigo. 
    - Vá está ficando tarde é melhor a gente ir embora não acha? - Disse ela se levantando e pegando minha mão e me puxando em direção a Ryan e Emma e de seguida fomos buscar as crianças e fomos para casa. 

    Chegamos e eram umas 18h mais ou menos.
    - Onde está toda gente? - Perguntou Kim não vendo ninguém em casa e logo aparece minha avó
    - Olá meninos. Se divertiram? - Perguntou ela.
    - Sim. Onde estão todos? - Perguntei.
    - Minha filha e Jeremy sairam para ir às compras para preparar o jantar e seu avô está na cozinha.
    - Ok. Fiquem com a vóvó ta bom?  - Disse para meus irmãos que me olharam e assentiram. Peguei a mão de Kim me dirigindo às escadas quando minha avó me chama.
    - Ah meninos não há quartos suficientes por isso os meninos vão para um quarto e meninas para o outro. - Disse minha avó autoritária.
    - Oh avó não. Não quero dormir com Ryan! Eca! Não gosto de homens como deve saber. - Respondi fazendo cara de nojo. 
    - Pois é e eu tenho medo do escuro e preciso de um homem para me proteger! - Disse Emma nos fazendo rir.
    - E eu preciso que Justin me aqueça por causa do frio que está. - Disse Kim e eu sorri. 
    - Tá bom mas eu quero JUIZO. - Disse ela destacando o "juizo" e nós subimos.
    Entramos no quarto e me deitei na cama exausto. Senti Kim se deitar ao meu lado e se aconchegar junto a mim.
    - Quer ver um filme? - Perguntei a ela que assentiu de imediato. - Ok vou pôr. Pode ser um de comédia? 
    - Sim. - Me levantei, procurei o filme e coloquei. Voltei para a cama e me deitei novamente ficando abraçado a Kim.

    Quando o filme acabou doia-me a barriga de tanto rir e Kim estava igual. Olhei as horas e eram 20h e decidimos descer. Fomos até a cozinha onde estava minha mãe colocando a mesa para todos jantarmos e nós decidimos ajudar. Quando já estava o jantar pronto chamámos os outros e começamos a comer.

    Comemos e conversamos sobre vários assuntos. Quando terminamos fui para a sala com Ryan.
    - Então bro... Como vão as coisas com Kim? - Perguntou Ryan se deitando no sofá e eu me deitei no outro sofá.
    - Mais ou menos cara. 
    - Atão cara? Não me diga que vocês ainda não transaram? - Disse ele com cara de deboche
    - Não. - Disse e ele desatou-se a rir.
    - Ryan pára de rir desgraçado. Mas que porra!!! - Disse irritado.
    - Cara isso tem muita graça! - Ele começou rindo de novo.
    - Porra eu já disse para não rir cacete! - Gritei irritado
    - Calma cara. Já vi que você está mesmo com falta de sexo. - Disse e riu baixinho.
    - Tá rindo de mim mas e você ja transou com Emma? 
    - Já sim para sua informação e foi muito gostoso se quer saber. Foi a melhor transa da minha vida. Foi assim um sexo selvagem sabe... 
    - Ah ta bom já chega! Já percebi! - O enterrompi e ele riu. Idiota.
    Parámos de conversar e ficamos assistindo televisão.

    Kim P.O.V

    Assim que eu e Emma acabamos de ajudar Pattie ela foi para seu quarto descansar e nós ficamos na cozinha sentadas na bancada da cozinha conversando. 
    - Atão miga como vão as coisas com Ryan? - Perguntei a ela. 
    - Vão muito bem e há uma coisa que eu não te contei e por favor não me mata por eu não ter dito logo. 
    - Me conta agora!
    - Transei com Ryan. - Ela disse e minha boca formou um perfeito "o" 
    - Aaahhhhh sua vaca... Porque não me contou logo? - Perguntei meio brava.
    - Ah não sei. Não tive opurtunidade. 
    - Mas me conta mais coisas. Como foi? 
    - Foi muito bom mesmo. Ele é maravilhoso. - Ela disse. - Então e você quando é que dá para o pobre do Justin que já deve estar trepando as paredes sem sexo. 
    - Não seja parva. Vá vamos para a sala ter com os meninos. - Disse e a puxei pelo braço a arrastando até à sala. Os outros deviam estar em seus quartos.
      - Oi. - Disse e me sentei ao lado de Justin e Emma ao lado de Ryan. 

    Justin P.O.V

    As meninas chegaram à sala e se sentaram connosco e começaram a assistir tv. 
    Já eram 23h quando Emma e Ryan foram dormir porque estavam cansados com o dia de hoje.
    - Amor. - Chamei Kim e ela me olhou. - Não quer ir para o quarto? 
    - Sim eu também estou ficando com sono. Hoje foi um dia muito cansativo.
    Me levantei desliguei a tv e subimos as escadas.
    Entramos no quarto e de imediato agarrei Kim pela cintura a puxando e colando nossos corpos. Juntei nossos lábios e iniciei um beijo calmo. Pedi passagem com a lingua e ela cedeu de imediato. Fui andando para a frente até que ela choca suas costas contra a parede e eu liberto minhas mãos de sua cintura e as coloco apoiadas na parede ao nivel de seus ombros. Parámos o beijo com um selinho e ficamos nos olhando olhos nos olhos durante alguns minutos. Esta mulher é incrivel ela me leva à loucura cada vez sou mais apaixonado por ela. Com aqueles olhos verdes e com seu cabelo comprido e moreno, a sua boca carnuda que dá imensa vontade de beijar e seu corpo com todas aquelas curvas me dão imensa vontade de a ter para mim.
    - É melhor pararmos Justin. - Disse ela me tirando do transe e me empurrando para que ela conseguisse sair dali. - Tenho de ir tomar um banho. - Se dirigiu até ao banheiro entrando e fechando a porta. 

    Mas quando é que ela me vai dar o que eu quero? Estou ansioso para ter uma louca noite de sexo mas ela nunca quer. Eu sou homem tenho minhas necessidades e preciso satisfazê-las mas ela não percebe isso. Olhei para meu pau e reparo que estou bem duro. Boa Justin e agora? Tentei pensar em algo que me fizesse brouxar mas não resultou.

    Kim P.O.V

    Entrei no banheiro, me despi e me meti debaixo de água molhando todo o meu corpo. Enquanto ali estava começei pensando em Justin e sobre o que ele queria. É hoje. Já tomei uma decisão. Esta noite vou perder minha virgindade com o homem que amo. Terminei meu banho e me enrolhei numa toalha. Sai do banheiro e Justin estava sentado na cama, lhe lançei uma piscadela e me dirigi até ao closet. 
    Vesti uma loungerie vermelha bem sexy e vesti um pijama curto curto por cima.
    Saí do closet e vejo Justin me encarar com um olhar malicioso. Fui até ele que estava deitado na cama e sorri. Me debruçei sobre a cama me aproximando de seu rosto e dando um selinho em seus lábios. Me aproximei de seu ouvido.
    - Me faz sua esta noite Jus. - Sussurrei e vi ele se arrepiar.


Notas Finais


Entao e ai? Gostaram? As coisas vao esquentar no proximo capitulo. Esperemos que tenham gostado bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...