1. Spirit Fanfics >
  2. O intercâmbio de Tae >
  3. E agora Jeon Kook?

História O intercâmbio de Tae - E agora Jeon Kook?


Escrita por: Mkami

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar

Capítulo 14 - E agora Jeon Kook?


Fanfic / Fanfiction O intercâmbio de Tae - E agora Jeon Kook?

Tae on

- Amor, você viu meu caderno?

- Desde quando você usa isso? - Sorri.

- Eu fiz intercâmbio pra Coreia do Sul e passei, acho que isso responde sua pergunta.

- Na verdade não... - Coça a cabeça.

- Achei! - Pego o caderno que estava no chão e guardo na mochila. - Vamo?

- Vai na frente, eu preciso arrumar minhas coisas.

- Não amor, eu espero!

- Tá...

Saímos e fomos para o refeitório, Kook não parecia estar bem. Estava pálido e fraco, seus olhos mal se abriam. Chegamos ao refeitório e Kook não tocava na comida.

- Vai atacar anemia se não comer. - Me sento do seu lado, colocando comida em sua boca. Ele engolia com uma certa dificuldade.

- Eu não quero comer... - Afasta a colher.

- Come Kook, eu não gosto de te ver doente!

- Mais eu to sem fome.

- Quer voltar pro quarto?

- Você me ajuda Taetae?

- Claro, meu amor! - Kook se escora em mim até chegarmos nos dormitórios.

- Obrigado Taetae! - Sorri e entra no quarto.

Estava voltando pra sala, quando vi Yoongi e Karoll sorrindo de mãos dadas. Pensei em ir lá,  mais lembrei do que o Jimin me falou

"Eu sei como você se sente, mais não pode manter ela segura pra sempre. A Karoll tem que aprender a se virar,  e o Yoongi não vai fazer nada errado com ela..."

- Melhor eu passar direto! - Fingi que não os vi e fui até a sala de aula. Ao entrar, Vi Hoseok arrumando as coisas e Jimin sentado em seu lugar.

- Tae! Senta aqui! - Grita o ômega.

- Oi gente. - Sorrio e me sento. - Hoje vai ser a primeira aula dele?

- Sim, ele ta muito nervoso.

- Cadê meu irmão? - Pergunta o alfa, enquanto escreve no quadro.

- Ele tá um pouco tonto, pedi pra ficar no quarto.

- Ah, entendi. - O sinal toca. - Ai meudDeus, eu to nervoso!

- Calma amor, vai dar tudo certo! - Diz o ômega, sorrindo. Aos poucos todos entram na sala.

- Bom dia classe! Meu nome é Jung Hoseok e eu sou o novo estagiário. Estarei com vocês até o fim do ano letivo, então por favor, me aturem! - Rimos. - Hoje a aula vai ser mais leve, então podem perguntar o que quiserem!

- Qual a sua idade, professor? - Pergunta um alfa, do fundo da sala.

- Vinte e dois. Mais alguma pergunta?

- O senhor vai nos ensinar qual matéria?

- Sabe que eu não sei? - Rimos novamente. - Brincadeira, vou ensinar história.

- Professor, você é comprometido? - Pergunta alguém do meio. Jimin respirou fundo e abaixou a cabeça, e Hoseok respondeu a garota.

- Não,  mais eu tenho um noivo! - Sorri para o menor.

Kook on

- Querido, acorda! - Appa Jin me chamava.

- Appa? O que está fazendo aqui?

- Ligaram pra gente e disse que era importante, e agora, vendo você jogado aí na cama não sei se é coisa boa!

- Eu tenho que ir com o senhor?

- Você deve! - Puxa meu cobertor. - Vamos.

Já estava me sentindo melhor, então não senti problemas em acompanhá- lo. Ele me puxa pra dentro da enfermaria, e eu já suspeitava do que poderia ser. Appa Nam nos aguardava la dentro.

- Bom, sentem-se! - Disse a dona tetas, apontando para o sofá onde nos sentamos. - O filho de vocês fez alguns exames, e o resultado foi a gravidez. - Todos me encaram, enquanto eu olho estático pra enfermeira.

- Como assim você vai ter filho? - Appa Nam se levanta, usando sua voz autoritária de alfa. - ME RESPONDE JEON JUNGKOOK!!! - Bate na mesa.

- EU NÃO VOU TER ESSE FILHO!! - Saio correndo de lá e vou em direção ao meu quarto e entro no banheiro fechando a porta. Pego um remédio num tipo de armarinho - Aquele que fica em cima da pia - E tiro alguns comprimidos de dentro. Eu lembro que uma vez eu li a bula dele e tava escrito que era abortivo. Antes de colocar na boca, ouço alguém batendo a porta.

- Filho! - Appa Jin esmurra a porta.-  Filho, presta atenção,  não faça nenhuma besteira, eu to aqui.

- Sai appa! Eu não vou ter um filho pra acabar com a minha vida!

- Abre essa porta agora! Você acha que é fácil? - Eu tinha quinze anos quando tive o seu irmão, e nunca deixei de cuidar dele! Sai daí filho! - Eu podia ouvir suas lágrimas,  aquilo me doía.

- Appa? - Abro a porta e o vejo ajoelhado de frente a mim. - Desculpa appa, eu não... - começo a chorar. - Eu não queria acabar com a nossa vida!

- Filho, vem cá. - Andamos até a cama e nos sentamos. - Ter um bebê não vai estragar a sua vida, ao contrário! Eu vou estar aqui pro que der e vier meu amor. - Me abraça. - Esse filho é do Taehyung?

- Claro que é dele! - Arregala os olhos. - Por que essa cara?

- Filho,  você ainda não é marcado, tenho medo dele não acreditar!

- O Taetae vai me abandonar?

- Não meu amor, nunca! Mais você tem que contar pra ele.

-Eu não posso contar, ele não vai acreditar em mim! - Ponho as mãos no rosto.

- Você tem que ser honesto com ele.

- Me dá um prazo pra contar pra ele?

- Até o dia do aniversário dele.

- Obrigada appa! - O abraço.

- De nada meu amor. - Ficamos abraçados por um tempo até a porta abrir.

- Jin? Err... Olá. - Diz Taehyung.

- Ah, oi Taehyung! Eu vim aqui fazer uma visitinha, sabe como é.

- Claro. - Ele sorri.

- Eu ja tenho que ir. Kook, juízo hein - Sai.

- Melhorou? - Se senta do meu lado.

- Tae... Você gosta de crianças?

- Claro, não tem como não amar elas! São tão pequeninas e fofas...

- Um dia você sonha em ter filhos?

- Por que isso de repente?

- Sei lá. Curiosidade talvez.

- Eu quero ter muitos.

- Sério?

- Claro. Mais no momento eu quero saber de você. Tá melhor?

- Um pouco.

- Deita aí. - Me deitei e ele também se deitou. Ficamos do conchinha.

- Você tem que ir pra aula.

- E eu vou. Depois de cuidar de você. - Desliza os dedos em meu cabelo.

- Não me abandona nunca! - Começo a chorar novamente.

- Eii... Deita por cima de mim. - Eu nunca faria isso, você é meu!

- Eu não sou... Eu não tenho a marca...

- E daí? Que se foda essa marca! Não preciso dela pra provar que você é meu! - Me beija.

- Eu te amo Taetae!!

- Eu te amo coelhinho.


Notas Finais


Hehe
Beijo pra vcs e se tiver curto me desculpem, to com bloqueio criativo </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...