1. Spirit Fanfics >
  2. O intercâmbio de Tae >
  3. Taetae bottom?

História O intercâmbio de Tae - Taetae bottom?


Escrita por: Mkami

Notas do Autor


Oiii gente
Desculpa ta demorando pra postar, desculpa se o capítulo tiver pequeno, desculpaaaaaaaaa
É que eu viciei num dorama '-'
Bom, vou TENTAR não demorar TANTO pra postar

Capítulo 17 - Taetae bottom?


Fanfic / Fanfiction O intercâmbio de Tae - Taetae bottom?

Tae on

Tiro minha camisa e desabotoo a calça. Olho para aquele coelhinho indefeso- Hora de tirar essa roupinha...- Arranco sua parte de baixo com os dentes.

- T-tae... OHHH! - Começo a masturbar o membro do mais novo, e em seguida o abocanho.

- Coelhinho também da leite? - Sorrio perverso e volto a fazer movimentos de vai e vem.

- Coelhinho dá... - Puxa em meus cabelos.  Não demora muito ora ele gozar em minha boca. - Desculpa...

- Você gozou? Que coelhinho mal... - Sorrio perverso.-  Por causa disso vai levar castigo! - Penetro minha lingua na entrada do menor. Ele solta vários gemidos, até que goza. - Você é tão bom... - Acaricio sua bochecha. - Eu te amo! - Selo nossos lábios.

- T-tae eu tô cansado... Pega a bebida ali? - Ele aponta pra cama, onde havia uma garrafa. Wow, como eu não tinha percebido isso. - Mais é só pra mim, a Karoll disse que você não pode beber.

- A Karoll? Ela realmente não gosta que eu beba... Mais não liga pra ela, eu não vou fazer nada de mais. - Reviro a garrafa na boca.

- Nada de mais?

- Toma. - O entrego a garrafa.

- Tae... - Revira a garrafa. - Quanto é mil menos sete? - Malicia seu olhar, mordendo o lábio inferior.

- A quantidade de vezes que você vai tomar no cu hoje. - Me sento na cama, iniciando uma masturbação lenta.

- Eu quero- Nem termina a frase e abocanha meu membro.

- Ah... Oh!! OH!! - Puxo em seus cabelos, o empurrando. - Vai mais rápido... - Reviro os olhos de prazer. - K-kookie A-ah! - Gozo na boca do ômega.

- Tae... Eu to cansado.

- Deita aqui, vem. - Kook se deita sobre meu braço. - Kook, há quanto tempo você sabia desse bebê?

- Bom, já deve ter uma semana, não sei bem.

- E por que só me contou agora?

- Por que... Eu pensei em abortar.

- Você o quê?

- Appa Jin não deixou, ele disse que eu tinha que te contar... Desculpa! - Encosta a cabeça em meu peitoral. - Eu não sou marcado, poderia sair com qualquer um e você não ia descobrir.

- Kook, eu confio em você. - Acaricio seus cabelos. - Eu vou assumir esse filho, e vou trabalhar e comprar o enxoval dele, e quando a gente sair daqui vamo poder alugar uma casa pra cuidar do Taejeon -

- Ou da Yoonlinny. - Sorri.

- Quem?

- A gente combinou que se fosse garota eu ia escolher o nome, e vai ser Yoonlinny!

- Isso "se" for garota. - Sorrio, me sentindo um pouco tonto.

***

Kook on

Olhei no despertador e já eram três da manhã. Virei pro lado, e percebi que Taehyung não estava lá. Me levantei pra ver se o mais velho estava no banheiro e nada...

- Kook!! - Ele aparece do nada e me abraça por trás.

- Onde você estava.

- Vem ver. - Sai me puxando até o jardim da escola. Lá tinha um lençol com algumas coisas em cima, que parecia ser comida normal e cerveja.

- A Karoll disse que não é pra você beb- Ele imediatamente sela nossos lábios.

- Deixa ela, ue! Senta aqui. - Se senta sobre o lençol e dá leves tapinhas no seu lado.

- A gente devia tá dormindo. - Sorrio.

- Pra quê? A primeira aula de amanhã é a do Hoseok, então tá de boa.

- Vai achando.

- Aish, não pense nisso meu amor! - Tira dois pedaços de bolo de um cesta de pique-nique e me entrega um. - Amor, quando a gente casar você vai fazer bolo pra mim? - Me olha sorrindo com a boca toda suja de bolo. Parecia um bebê. Meu bebê!!

- Você tá todo sujo! - Pego um guardanapo e limpo ao redor de seus lábios. - Pronto, agora sim! - Sorrio satisfatório.

- Kook... - Se deita. - Como é ser passivo?

- Enfia o dedo no cu e descobre.

- Porra...

- Pra que você quer saber?

- Curiosidade. - Abaixa as calças.

- TAEHYUNG LEVANTA ESSA MERDA A GENTE TA NA ESCOLA!!

- Não é pra enfiar o dedo no cu? - Franzi o cenho.

- Não amor. - Suspiro. Vou até ele e levanto suas calças. - Essa é a coisa mais maluca que eu ouvi, você é alfa, deveria ser o predominante!

- Perguntar não ofende...

- Vamo voltar pro quarto?

- Enquanto esse dedo não entrar no mmu cuzinho eu não volto!  - Aponta o dedo pra mim, e em seguida pra sua bunda.

- Agora eu sei porque você não pode beber...

- É meio... Estranho. - Olho pra trás e me deparo com a cena de Taehyung se comendo.

- TAEHYUNG TIRA ESSE DEDO DAÍ!!!

- Ah... Isso é muito bom! - Agora masturbava seu membro ereto.

- Que merda Taehyung!  - Puxo o mais velho pelo pé, o arrastando até o quarto.

- Você é um dongsaeng muito mal!

- Eu? Porra, tu tava enfiando o dedo no rabo!

- Tu enfiava uma cenoura-

- VIBRADOR!

- Fodasse Jeon Jungkook!

- Vai tomar no cu de novo então,  eu vou dormir!

- Vai mesmo, aproveita e fecha essa matraca, eu não preciso de você! 

- Você é um idiota Taehyung! - Me jogo na cama, deixando algumas poucas lágrimas caírem.

- Kook... - Não o respondo. - Kookie-ah, bebê... - Se deita e me abraça. - Desculpa. - Beija meu pescoço.

- Sai daqui Taehyung, vai pra sua cama!

- Não, eu vou ficar aqui! Não importa o que você diz ou deixa de dizer, eu não vou te soltar! - Me abraça mais forte.

- Por que eu não ouvi a Karoll?

- Desculpa amor, eu bebi de mais... Prometo que não vou mais fazer isso! - Respira fundo.

- Por que você enfiou o dedo no cu?

- Por que eu queria saber a sensação, não pode mais?

- Vai tomar um banho, amanhã a gente conversa.

- Mais, ainda têm duas latinhas ali... Se você beber uma eu tomo banho.

- Dá aqui essa merda! - Ele me entrega a latinha e eu reviro na boca. Só não contava com uma coisa... Eu sou fraco pra bebida. Em poucos minutos estava me sentindo estranho.

***

- A-ai... - Acordo meio tonto, com um pouco de dor de cabeça e nas costas. Quando abro os olhos, percebo que não estava na cama, e sim no... Banheiro? Mais o que eu to fazendo aqui? Olho pro lado e vejo meu namorado nu. Será que eu vim dar banho nele? Peraí... Olhei pra baixo e percebi que eu estava sem calças. O que aconteceu aqui? - Taetae... - O chacoalho de leve.

- Hã? Que? - Acorda meio atordoado e se senta no piso do banheiro. - A-aii... - Respira fundo, contendo um gemido.

- Aconteceu alguma coisa? Você ta bem?

- Amor... - Arregala os olhos. - P-por que você tá sem calças?

- Eu não sei... Ontem você quis descobrir como era ser passivo, então...

- PORRA JUNGKOOK TU ME COMEU????

- Foi tu que pediu cuzão!!

- A-AAH!! - Se apoia na pia e levanta.

- Deixa eu passar uma pomada aí. - Pego a pomada no armarinho. - Vira pra mim.

- Tá louco Jão?

- Ontem você não reclamou!

- Fica quietinho ta bebê?

- Taetae bottom, uii! - Caio na gargalhada.

- JUNGKOOK! !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...