1. Spirit Fanfics >
  2. O intercambio do amor! E DEPOIS COISAS IDIOTAS >
  3. BTS acabou?!

História O intercambio do amor! E DEPOIS COISAS IDIOTAS - BTS acabou?!


Escrita por: Betbetna

Notas do Autor


Me desculpem pelo tamanho desse capitulo

Capítulo 13 - BTS acabou?!


Fanfic / Fanfiction O intercambio do amor! E DEPOIS COISAS IDIOTAS - BTS acabou?!

POV'S J-Hope

Finalmente chegou o show e eu estava muito animado, ainda mais depois de tudo que aconteceu.

nos cantamos Run e entao quando iamos cantar Dope Kook parou o show e entao:

Kook: Kyung-Soon eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mais eu ja te amo mais do que tudo nesse mundo.

A Kyung estava do lado do palco e entao ele puxou ela.

Kook: eu sei que vc me ama tambem, entao vou arriscar na pergunta, que namorar comigo.

Kyung-Soon: eu quero mais do que tudo nesse mundo.

depois disso desistimos de cantar Dope agora entao fomos para o camarim, mais sem a Kyung-Soon e entao:

J-Hope: o que é que tem na sua cabeça, se esqueceu do nosso acordo?

Kook: o Jimin quebrou o acordo por que eu nao posso?!

Jimin: nao me mete dentro dessa historia.

J-Hope: o Jimin fez isso mesmo, e agora ta todo encolhidinho por que a Mi-Cha nao quer mais ele e o Jin ta dando ensima dela.

Jimin: o Jin o que?

Jin: cara eu disse que ninguem podia saber, principalmente o jimin.

e foi ai que o Jimin deu um soco nele e eles começaram a brigar e entao o Jimin parou e falou que:

Jimin: que saber, casei de vcs estou fora da banda, vcs nao sao mais os mesmos que eram antes.

Kook: e agora o que vamos fazer? 

Jin: eu sei quem pode fazer ele voltar.

O Jin disse que deu um ingreço para Mi-Cha e que ela estava aqui e ele mandou uma mensagem para ela explicando tudo e o Jimin disse que esse seria o ultimo show que ele ia fazer com a gente era esse.

e entao nos terminamos o show e ele saiu sem falar como ninguem.


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...