1. Spirit Fanfics >
  2. O intercambio do amor! E DEPOIS COISAS IDIOTAS >
  3. MIJIM voltou?! Mi-Cha e Jimin

História O intercambio do amor! E DEPOIS COISAS IDIOTAS - MIJIM voltou?! Mi-Cha e Jimin


Escrita por: Betbetna

Notas do Autor


.

Capítulo 15 - MIJIM voltou?! Mi-Cha e Jimin


Fanfic / Fanfiction O intercambio do amor! E DEPOIS COISAS IDIOTAS - MIJIM voltou?! Mi-Cha e Jimin

POV'S Mi-Cha

Eu: Jimin, espera.

Jimin: olha Mi-Cha eu nao tenho nada para falar.

Mi-Cha: com eles isso ate pode ser verdade mais comigo nao.

Jimin: ta, vamos para minha casa la a gente conversa melhor.

chegamos na casa dele e conversamos bastante e então finalmente chegamos a uma conclusão.

Mi-Cha: Jimin eu sei que vc esta irritado mais essa briga é entre eu, vc e Jin, o resto da banda nao tem nada a ver com isso, principalmente os seus fãs, eu ja fui uma e sei como vai ser dificil para eles.

Jimin: ta, vc me convenceu eu vou voltar para banda.

ele abre um grande sorriso no rosto.

Jimin: mais eu quero que vc  responda uma pergunta minha.

Mi-Cha: pode falar.

Jimin: vc ainda me ama? 

Mi-Cha: eu nunca vou deixar de te amar vc sempre fara parte de mim, [entendedores entenderam ] só que depois disso tudo que aconteceu, eu nao sinto mais a mesma coisa que eu sentia por vc.

Jimin: e tem como ser como antes?

Mi-Cha: nada vai deixar de ser possivel se vc nao desistir, mais dessa vez eu vou da uma de dificil.

Jimin: e se eu tirar minha camisa, vai mais facil?

Mi-Cha: depende, só vc tirando para saber.

Jimin: estava esperando que vc falace isso.

Ele tirou a camisa, e eu tirei a minha mais dessa vez nao tinha sido como antes, dessa vez foi mais devagar agente começou a se beijar, eu comecei a tirar a calça dele e ele o meu short e a gente foi indo, mais que foi bom foi. e entao pegamos no sono.

POV'S Jin:

Jimin tava em casa e o resto da banda curtindo a noite mais ai eu fiquei cansado e decidir voltar para casa mais ai quando eu cheguei la vi Jimin e Mi-Cha no sofá, bem juntinhos, suas roupas estavam jogadas no chão e eles estavam com o lençou que cobre o sofá sobre o corpo e eu só conseguia pensar em como eu achei que a Mi-Cha é diferente entao eu comecei a chorar em silencio e fui para o meu quarto.

POV'S Kook

Assim que o Jin tinha ido em bora eu fui levar a Kyung em casa e voltei com o resto da galera para casa, mais quando chegamos lá encontramos a Mi-Cha e o Jimin deitados no sofá sem roupas e com um lençou enssima deles, achei estranho como todos os outros mais subimos para nao acodar-mos  eles e quando eu cheguei no meu quarto mandei umSMS para a minha namorada para o caso dela está preocupada...


Notas Finais


MIJIMIN [Mi-Cha e Jimin] ou JINCHA [Jin e Mi-Cha] deixem nos comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...