1. Spirit Fanfics >
  2. O intercambio do amor! E DEPOIS COISAS IDIOTAS >
  3. Primeiro dia de aula

História O intercambio do amor! E DEPOIS COISAS IDIOTAS - Primeiro dia de aula


Escrita por: Betbetna

Notas do Autor


!!

Capítulo 4 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction O intercambio do amor! E DEPOIS COISAS IDIOTAS - Primeiro dia de aula

Meu dia estava otimo ate o despertador tocar, me arrumei o mais rapido que eu podia e eu e minha amiga fomos a escola e para o meu azar a primeira aula era de matematica e a segunda de historia, acabei dormindo no meio da de historia ,mais fui livrada do tedio na aula de artes, nao fiz nenhuma amizade, nao sou muito disso, mais a unica coisa que eu podia pensar o dia inteiro foi no meu celular onde esta o numero do Jimin.nao me aguentei no final do dia e aproveitei que minha amiga tinha saido e liguei para o Jimin, e para minha surpresa ele atendeu e me levou ne um restaurante muitooo famoso mais fomos espussos por dar gargalhadas muito altas entao fomos ne um hot-dog, ele parou para tirar fotos com fãs e entre outras coisas mais no final ele so queria ficar comigo e entao marcamos para eu ir na casa dele um dia desses...


Notas Finais


O que será que vai rolar nesse proximo encontro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...