1. Spirit Fanfics >
  2. O Intercâmbio dos sonhos >
  3. Hora de arrumar as malas...

História O Intercâmbio dos sonhos - Hora de arrumar as malas...


Escrita por: NetunaBangtan

Notas do Autor


Hihi ta aquelas merdinhas de sempre

Capítulo 2 - Hora de arrumar as malas...


Fanfic / Fanfiction O Intercâmbio dos sonhos - Hora de arrumar as malas...

Bom falta somente 1ª semana para os MELHORES DIAS DA MINHA VIDA <3

Eu Vou comprar com o dinheiro que restou alguns materiais dos homens da minha vida, eu como sempre me iludindo por essas coisas.... Qualquer asiatico pra mim já ta ótimo, já que ninguém presta por aqui...

-(S/N) Vamos! ~minha mãe diz para irmos a papelaria 

-Claro!! ~ eu disse já desesperada 

Peguei meu dinheiro, corri mais que usain bolt, e então fomos. Como sempre eu peguei tudo fofo e de bandas Asiaticas, e minha mãe sempre criticando meu gosto, eu na verdade nem ligo...

AHHH TO AMANDO TUDO O QUE EU COMPREI <3 Agora pra ficar tudo perfeito, preciso de roupas novas, mas o dinheiro acabou ;-; , vou ter que ir com a minha mala antiga.... Ainda bem que isso é a unica coisa errada... Agora vou só esperar, sou tão apressada que já esta tudo pronto.

 

~NO DIA DO INTERCÂMBIO~

 

EU TO MUITO APAVORADA! Eu nunca viajei sozinha, mas comida que não vai faltar, adoro o exagero da minha mãe pra isso! Me despedi da minha mãe, dos meus familiares e das minhas amigas e estava a horas do meu maior sonho.

Eu fui ate um lugar confortavel no avião, sentei e fiquei imaginando em tudo o que podia acontecer lá, ouvi um 'oi' do meu lado, parecia ser a aeromoça, ela me deu balinhas de goma, aquelas que eu como desesperadamente... Tava tudo tão legal!!! 

A TURBULÊNCIA FOI HORRIVEL. Eu assustei mais do que o j-hope assistindo videos assustadores, ahh que merda, odeio turbulência... Vou dormir, adoro meus sonhos ^-^

~DEPOIS DE SER ACORDADA ~

PERA, TA NEVANDO, AIIII MEU C*, TO TÃO FELIZ, AI EU NÃO TO BEM, MOÇA ME AJUDA!!!

O Pessoal ficou olhando pra mim com uma cara estranha, mas acho que a unica estranha dali sou eu, parecia que eu nunca vi um chão na vida, foi tão perfeito!

Agora, precisava ir ate minha casa, minha não, de mais 2 pessoas, vou ter que dividir o quarto AISH. Vou aproveitar essa paisagem, estou tão emocionada ;-; <3

Cheguei em casa, nn me surpreendi muito, as minhas colegas eram europeias, nn entendia nada que elas falavam. Então fui dar uma volta para conhecer melhor o lugar. Eu me apaixonei ate pela padaria, as pessoas olhavam  tanto pra mim... Gente eu sei que eu sou uma completa estranha, mas isso ta ficando mais estranho ainda. Eu nn sabia mais o que fazer, tinha visto tudo, TUDO MESMO, ate aquelas lojinhas que ninguém vai. 

 ~NO DIA SEGUINTE~

Faltam 3 dias para o meu 1º DIA DE AULA

Espero encontrar o menino perfeito lá... ESTOU MUITO ANSIOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui comprar meu uniforme, e achei ele super fofo, coisas assim eu não achava no Brasil, aproveitei para comprar um pijama e um ursinho de pelucia de unicórnio que tinha lá. ERA MUITO FOFO, e muito barato.

Andando pela cidade (Seul) eu vi uns casais com a roupa igual.... Bateu aquela Bad ;-;

No quarteirão em frente a uma doceria, eu vi vários famosos, é claro que eu pedi autografo para todos HIHIHIHI 

QUANDO EU OLHEI PARA FRENTE VI A BIGHIT. Eu dei um surto!, então vi uma plaquinha (Precisa-se de faxineira), Aquilo foi feito pra mim!!!!. Já estou chegando meus oppas :D :D 

 


Notas Finais


<3 pior fanfic ever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...