História O Intercâmbio (JiKook) - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Akdong Musician (AKMU), Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Soo-hyun, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 125
Palavras 342
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Obrigada gente, sério mesmo. <3

Capítulo 45 - O Fim, obrigada!


Fanfic / Fanfiction O Intercâmbio (JiKook) - Capítulo 45 - O Fim, obrigada!

 

Hi guys.

          Então, Esse é o fim. Só queria dizer que foi uma experiência ótima pra mim. Eu confesso, no primeiro capitulo que eu fiz, achei que não ia dar certo ou na primeira semana eu iria parar de escrever. Não pensei na possibilidade de fazer uma segunda temporada, ou até mesmo completar essa.

Cheguei aos  44 capítulos, e eu pensava que não iria passar de 20... Às vezes eu demorava pra escrever, confesso. Mas, minha vida é meio corrida então... Rsrsrs.

Confesso que mesmo tento uma segunda temporada, eu estou meia triste sabe? Essa historia, tem historia.  Escrever me aliviava... Passava minha tristeza, essa historia, mesmo sendo fictícia, tem mais historia do que você imaginam. Rsrsrs. Ela me ajudou a superar muita coisa também. E ler fics também, me ajuda muito. E eu to amando o que eu to fazendo. 

Desculpe- me se eu não sou a melhor escritora ou não fiz a historia como vocês queriam, só fiz ela de um jeito que eu gostaria, e de certa parte, creio que tem gente aqui que também gostou... 

Eu dei o meu melhor, e estou satisfeita. Sei que poderia ter me esforçado um pouco mais, mas né...  Espero ter agradado também. 

Só queria dizer que eu não esperava que eu um dia fosse gostar de escrever, mas, eu agradeço isso a vocês. Se não fossem vocês que estão sempre lendo, sempre acompanhado, sempre comentando... S2

To até sem palavras agora...

Eu ia terminar essa fic e talvez começasse outra, mas, por que não uma segunda temporada né?

Então, “Intercâmbio 2 (Jikook)” Por que não?

Eu agradeço a todas vocês que ficavam ansiosos  pra um capitulo , se emocionavam, choravam e sorriam ao lerem. Sou muito grata a você. Eu amo vocês, de todo o coração. S2

Só mais uma coisa: cada Capitulo que vocês liam, tinha um pouquinho de mim, de como eu me sentia ou como eu sou... E amo ter um jeito de falar isso pra alguém. 

Link da Segunda temporada nas notas finais. S2 

 

                                 Obrigado e Fighting! S2 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...