História O Internato - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 18
Palavras 640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltayyy um pouquinho (muito) triste mas é a vida...

Capítulo 7 - 6


Pov Taehyung

Não era possível que a Yasmim não percebeu que eu gosto dela! E o pior: quando fui me declarar pra ela ontem à noite a Erica grita que a Yasmim arrumou um oppa.... Vê se pode.

E ela fica me evitando! Que raiva!

Resolvo ir atrás dela mas me reparo com uma cena não muito legal: Hoseok dando um selinho nela e logo a girando no ar.

Foi como uma facada no coração, mas fazer oque? A vida é muito injusta, já dizia Kim Namjoon. 

Vou para o quarto das meninas tristes procurando oque fazer. Elas mandaram eu me declarar e falar pra ela já que a mesmo não disse que tinha algo com Hoseok. Uma pontinha de esperança surgiu no meu coração, afinal a vida não era tão injusta, não é mesmo?

Resolvi ir atrás dela, e pra variar (literalmente) estava sentada embaixo da árvore de Sakura que tinha no mini jardim. Ela parecia pensativa, tanto que nem me viu chegar.

Tae: Yasmim? Posso falar com você?

Ys: Claro!

Okay, ela estava simpática, tudo certo.

Tae: Olha eu sei que isso é meio repentino mas, assim eu tive um... An... Amor a primeira vista? Talvez... Eu sei que você nem liga mas assim meio que eu gosto muito de você, mas tipo, muito mesmo! Aceita namorar comigo?

A Yasmim paralisa mas, logo começa a sorrir e me abraça gritando 'SIM' sem parar. Repentino né? E olha só, de brinde tinhas a nossa galerinha gritando bem alto 'TAEMIM É REAL' repetidamente.

Pov  Yasmim

Eu não estou nem um pouco bem. Desde que conversei um pouco com Hoseok (depois de quase morrer no ar) percebi que além de Tae gostar de mim eu realmente gostava dele! Ele é uma pessoa especial, divertida, me faz rir... E eu não gostei nem um pouco de ver ele meio tristonho quando me viu com Hoseok... Então oque me restava era aceitar essa oportunidade única de ficar com Taetae!

Nossa as meninas são rápidas... Até nome pro shipp fizeram haha, Taemim, legal gostei.

Logo junto meus lábios aos de Taehyung, em um beijo doce e calmo, que logo começa a ficar selvagem, como se nossas línguas dançassem e travassem uma batalha ao mesmo tempo em uma perfeita sincronia. Nos separam um tempinho depois por falta de ar. E fi... Que beijo bom meu Deus...

Tae: Então 'Seukonzinha' vamos sair mais tarde?

Ys: Ixi mas você é apressado ein... Mas ok pode ser, aonde vamos?

Tae: Sorveteria?

Ys: EBAAA! GAROTO EU TE AMO!

Começamos a nos abraçar sem parar porque ele era muito bom de abraçar... Vicia mais que droga... Tá parei. 

Ele se senta do meu lado, e eu deito em seu colo, tirando muitas fotinhas... Só que não, odeio tirar foto, apenas fiquei mexendo no face, whats, e conversando com minhas mãe mesmo.

Mano, agora é a desculpa perfeita pra pegar o shampoo dele! Eu vou no quarto dele, iludo ele, vou no banheiro, pego o shampoo e enfio no bolso, e saio correndo. Pronto plano perfeito. 

Nossa lembrei de uma coisa importante! Tenho o tráfico de doces pra fazer!

Ys: Taetae, quer doce? São bem baratinhos sabe...

Tae: E daonde você tirou esses doces?

Ys: Da minha casa eu trouxe pra minha mala... Sou dessas mesmo.

Tae: Oque que tem de bom pra você traficar pra mim?

Ys: Tem de tudo meu filho! Até Nutella enrolada no alface!

Tae: Oxi, tá bom né...

Saímos apostando corrida até me quarto, e aconselho vocês: se são tão sedentos quanto eu, não apostem corrida com uma pessoa sarada, que sabe correr e que pratica esportes... Por mais jegue que seja.

É eu perdi, mas vamos combinar né? Tava muito injusto. Eu tive que dar três dos meus preciosos chicletes pra ele! TRÊS DOS MEUS PRECIOSOS CHICLETES! Porqueeee? Porqueee?

Okay, vocês viram que eu amo um drama, mas nada que as tretas do twitter não resolvam. Acabei com o Tae dormindo do meu lado (em plena tarde), nem me levando pra tomar sorvete... #Chateada



Notas Finais


Seukon, talvez vc nem leia isso aqui mas ok, olha eu prometo voltar pro amino, vou tentar convencer meu pai (ou fazer minha mãe o convencer). Por enquanto é só oque dá pra fazer ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...