1. Spirit Fanfics >
  2. O internato (Camren) >
  3. Capitulo 16

História O internato (Camren) - Capitulo 16


Escrita por: i_need_therapy

Capítulo 16 - Capitulo 16


Oito anos depois...

 Acordei com uma claridade detestável, levantei e fiz as atividades matinais, vesti minha roupa social e tateei com os olhos sobre as extremidades da sala.

 - Onde deixei aquelas malditas chaves - passei a mão por trás da TV e puxei o chaveiro.

 Serei um pouco mais organizada a partir de hoje. Pensei.

 Sai de casa e andei ate o carro, o liguei e segui o caminho diário.

 ---

 Entrei e caminhei ate o balcão da minha cafeteria preferida na cidade.

 - O de sempre, por favor - Pedi da moça na qual me atendia em todas as manhãs e aguardei o meu café.

 Estava entrando no carro quando vi algo indesejado no outro lado da rua, Ashley e Sebastian, revirei os olhos para aquilo e dei partida logo saindo dali a caminho da empresa.

 Você deve esta se perguntando que porra aconteceu, pois bem, naquela noite da festa aconteceram algumas coisas entre mim e Camila, no dia seguinte haviam fotos nossa por toda a escola. Não encontraram o culpado por toda aquela merda, mas eu sabia que tinha sido aquele babaquinha com aquela camera idiota. Depois do ocorrido, Camila ficou bastante abalada, se afastou de mim o máximo que pode, me evitava de todas as formas.


Camz, não faz isso - Supliquei mais uma vez naquela noite - A gente pode passar por isso juntas...

 Não me pede isso Lauren - Ela disse abrindo a porta - Já aconteceram coisas ruins demais na minha vida, não quero passar por mais nada de ruim.

 Ela saiu porta fora e depois dali só me evitou. Me deixou devastada ali naquele quarto onde minhas melhores memórias foram com ela.

 Droga - Praguejei, socando o volante - Não vou ficar lamentando um romancezinho bosta desses.

 Entrei no estacionamento do prédio e parei o carro, sai do mesmo e fui em direção a entrada enquanto bebericava o café forte.

 - Bom dia, chefe - Alex, minha secretaria disse cordialmente e eu apenas a respondi com um aceno de cabeça - Acordou em um dia ruim?

 - Péssimo - murmurei enquanto ela empilhava alguns papeis sobre minha mesa.

 - Drª Meyer não vai poder continuar trabalhando como a advogada da empresa.- Alex disse enquanto se sentava novamente atrás de sua mesa.

 - Por que? o que aconteceu? - Perguntei um tanto preocupada.

 Drª Meyer era uma excelente profissional que trabalhava como advogada da empresa desde que eu assumi o cargo, porem nunca tive acesso algum a sua vida particular, todo nosso contrato era extremamente profissional.

 - Parecia algo urgente, mas eu não faço ideia do porquê - Apontou para o amontoado de papeis sobre minha mesa - A carta está por ai entre os papeis, você tem que assinar.

Massageei as têmporas e olhei os papeis sobre minha mesa

 - E quanto a nova advogada, estou a procura de uma tão boa quanto a Drª Meyer.

 - Impossível - Falei concentrada nos papéis. 

---

 Passavam das 21h quando eu sai da empresa, o dia havia sido muito puxado e eu estava cansada demais pra qualquer coisa. Entrei no carro e peguei meu celular.


Dinah: Venha passar o fim de semana aqui em casa, estamos morrendo de saudades.

 Bloqueei a tela e dei partida com o carro. Fiquei pensando se iria ou não passar um tempo com as meninas, estava morrendo de saudades. Porém me reaproximar delas seria me reaproximar da Camila, e eu não queria aquilo.

 - Romancezinho bosta não é - Ri sem humor enquanto negava com a cabeça.

 Devaneei ate chegar em casa, tirei os sapatos e corri direto para o banheiro, precisava urgentemente de uma ducha. Vesti meu roupão habitual e fui em direção a cozinha.

 Abri a geladeira, vazia.

 - Ótimo - Bati a porta com certa grosseria - Vai ser pizza então.

 Peguei meu celular para ligar para a pizzaria.

Dinah: Laureeeen???

Fatos sobre mim: 25 anos, atualmente solteira, sem vida social ativa, vida social completamente deprimente na verdade, nem as compras eu lembro de fazer.

 - Que fase, Lauren Jauregui - Suspirei - Que fase.

 Lauren: Que horas eu posso chegar?

 Bloqueei o celular e olhei para o nada pensando na minha escolha.

"SOM DE NOTIFICAÇÃO"

 Dinah: Chegue pelas 8h no sábado. 

 Dinah: Nem acredito que vem mesmo, estou ate ansiosa ((((:

 É eu também ainda estou pensando sobre...


Notas Finais


ei oi kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...