História O Internato Inoveit - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 4
Palavras 1.020
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Meu nome ShidoMido é essa é minha primeira Fanfic, eu espero muito que gostem 😊😊😍😍😊😊

Capítulo 1 - Resort Inoveit ?


 Capítulo 1


Bangtan boys é a melhor banda já produzida pela Big Hit, eles acabaram de lançar seu álbum Wings, e como todo mundo sabe após um comeback os K-idol ficam mais cansados do que já são, por isso a Big Hit decidiu fazer uma surpresa para os meninos.


                       16/10 


- Meninos, temos uma surpresa para vocês- falou o Manager deles - nosso chefe deram para vocês 5 anos "férias"- antes que ele terminasse de falar os meninos começaram a gritar - EI, se acalmem e me deixem terminar de falar, vocês terão 5 anos de férias, porem passaram eles em uma escola de música - logo que ele terminou de falar o sorriso dos meninos se desfez. 


- O que adianta darem para gente 5 anos, se vamos passar treinando- falou Suga com a voz um pouco alterada. 

- Calma criança, essa escola não é uma escola qualquer, ela é como se fosse um resort, porém com aulas de canto e dança. Vocês estudaram de manhã, o que significa que poderão ficar a tarde toda relaxando, além do mas essa escola fica em Cancun, então não reclamem- após dizer isso o sorriso dos garotos voltaram para seus rostos. 

- Mas quando nós vamos- perguntou o Jimin 

- Vocês iram amanhã, por isso arrumem as malas- os meninos iam se levantando quando- esperem antes tenho que esplicar umas coisas, essa escola foi fundada por um coreano, para você estudar lá você precisa saber coreano fluente então relaxem não terão que usar o inglês - os meninos, menos RM supuraram aliviados - outra coisa, nessa escola vocês terão um grupo representante que ajudará nos primeiros meses de aulas, nesse caso nosso chefe escolheu a dedo o grupo, e encontrou um que sabemos que não teremos problemas, esses são os papéis que precisam entregar para a diretora em mãos e o nome do grupo responsável por vocês, não sem trabalho para elas. 

- Ok - todos falaram 

Depois dessa reunião os meninos foram para seu apartamento para arrumar suas coisas para a viagem. 


- SUGGAAA - grita Tae de seu quarto 
-Que foi porra. 
- "Que foi porra" a piroca, aonde tu enfiou meu carregador- perguntou Tae, ele odiava quando Suga usava suas coisas não devolvia. 
- eu puis encima da sua cam
- que mentira, você perdeu, não foi- nessa hora Suga enguliu seco - EU SABIA EU VOU TE MATAR. 

Nessa hora Jungkook e J-Hope apareceram para separar a briga. Depois de algumas horas eles se acalmaram, pois na queriam viajar brigados, na hora que pegaram o voo para Cancun Nanjoon e Jin ficaram preocupados com o acolhimento que a escola iria dar para eles, porque eles são famosos, tirando esses pensamentos, a viagem voo normal Suga dormindo, Hobi e Tae brincando, Jimin e Jungkook conversando sobre coisas aleatórias e foi assim que eles chegaram em Cancun 

Eles foram recebidos por uma menina pequena, loira e com um belo corpo, essa levou eles até a diretoria e depois a cantina aonde ficaram conversando sobre vários nada 


                     POV JIMIN 

 

CHEGAMOS EM CANCUM PORA, eu amo esse lugar às praias, o clima, o sol e tudo lindo aqui,principalmente o internato mano, isso é um internato ou um resort(foto de capa), se bem que nosso manager falou que se parecia com um resort, oque também é lindo foi a garota que nos recebeu aqui, caralho na coreia não tem meninas assim, é ela foi muito educada mais ficou se jogando em sima de mim o tempo todo, eu admito ela é linda mais eu não gosto de meninas assim,eu posso até dar uns pega nela mais para ficar não, se eu não me engano seu nome era Amalia,ela quebrou meus pensamentos quando me perguntou algo.


- Então quem ficou grupo responsável por vocês? - ela me perguntou com um sorriso enorme no rosto, eu acho que ela queria que fosse o grupo dela. 
 
- No papel está escrito Cam - falou Jin pegando o um papel do bolso, seu sorriso foi desfeito. 

- Sério, justo a Cam. 

- Você a conhece? - perguntou Jungkook curioso sobre a reação de Amália.

- Sim, podemos dizer que ela é uma parasita, eu tenho um ódio mortal por ela - eu e os outros ficamos com medo e também curiosos sobre a reação de Amália - Bom não posso fazer nada a respeito, se eu a conheço ela deve estar ensaiando, venham eu levo vocês até ela. 

Amália se levantou se saiu andando. O lugar não era muito longe, Amália começou a apressar o passo até que partiu em frente a uma porta que parecia ser de um auditório. 

- estão entregue - ela sorri - se quiserem mudar de grupo me chamem- ela fala e vai em bora. 

- essa garota é estranha - falou nanjoon - mais nosso Jimin gostou dela- eu corei e todos riram 


Realmente eu gostei, meia sim da beleza dela, na verdade eu achei ela meio puta. 


- Não precisa ficar assim Jiminie, vamos entrar- abrimos a porta e estava tudo escuro, parecia que ia começar um show e foi exatamente o que aconteceu, as luzes se acenderam e começou uma música, essa música é meio familiar para mim, E NOSSA MÚSICA NOVA. Essas meninas estavam cantando e dançando Blood, Swear & Tears. O incrível é que elas estavam conseguindo cantar e dança perfeitamente, parece que essa música foi feita para elas, nós demoramos dois messes para pegar tudo e elas conseguiram e 1 mês que são elas. A cada passo que elas davam eu ficava de boca aberta e os outros não eram diferentes, a música e a dança são nossas mais parecia que tínhamos visto isso pela primeira vez. Elas pareciam que estavam voando no palco.Era lindo
Eu estava tão vidrado na apresentação, mais uma coisa me fez perder o foco. Uma menina um pouco mais baixa que eu, com cabelos até à cintura cinzas, fazendo a minha parte. Eu não sei por que mais só de olhar para ela, ouvir ela cantar, ver ela dança meu coração começou a acelerar muito rápido 


O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? 

 


Notas Finais


Oi gente, o que acharam, eu devo parar por favor me digam
BJS 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...