História O internato para pessoas digamos... peculiares {Interativa} - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Mira-Kagamyde

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 57
Palavras 383
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem. 😘

Capítulo 2 - O primeiro Dia (parte 1)


Mika ON

Acordei cedo pois estava animada para ir pro internato e ver meu (Mira:namorado super incrível!), mas quando olhei para o relogio o meu sorriso sumiu rapidamente.

-Não!!Por que eu fui acordar tão cedo,meu ainda  e 5:39 da manhã, podia ser 6:20 né!!-Eu já sem paciência fui tentar dormir mas não consegui... Depois de enrrolar muito  encima da cama decidi arrumar minhas malas e já era 6:30 e tinha que sair dessa casa as 7:00.

            Quebra de tempo

Já era 8:46 estava atrasada para a cerimônia de boas vindas que iria começar as 9:00 eu só tinha mais 14 minutos nesse momento eu só conseguia pensar.-Merda,merda,merda!!!

Mika OFF

Hatsumy ON

Era quase hora da cerimônia começar e a Mika ainda não chegou já estava preocupado com ela não pode ser que ela iria chegar atrasada logo no primeiro dia de aula, quando derrepente sinto uma mão no meu ombro e um suspiro e quando eu olho pro lado e a Mika suando. -Mika onde você estava, fiquei preocupado?!! -pergunto incrédulo já que quanta falta de responsabilidade chegar atrasada logo no primeiro dia de aula. 

-Nossa nem um  abraço ou meu amor senti saudades, e você sabe que eu não sou a pessoa mais pontual do mundo! -Ela fala comigo irritada como se ela estivesse certa mas ela tem razão fui meio frio pois já faz tempo que não a vejo.-Senti saudades Mika só fiquei preocupado,você demorou muito sabia.-Falo serio com ela mas quando ela ia retrucar o diretor começou a falar. 

Hatsumy OFF

Autora ON 

O diretor que antes não estava lá  apareceu do nada e começa a falar coisas normais tipo. 

-Mais um ano começa-Tudo que um diretor normal falaria, o que é muito chato, até que ele fala a melhor parte. 

-Bem vamos a o assunto que interessa,suas aulas!Vocês terão aulas normais como Matemática, História ,etc,mas também terão aulas especiais como a aula de Controle,Magia e Luta e em vez de terem Educação física teram Educação mística.-Bem até ai os alunos já estavão animados.-Agora irei deixar o professor de química falar os seus quartos.-Bom dia alunos eu sou o Leori e serei o professor de química de vocês,para não arranjar  confusão os quartos foram sorteados e não escolhidos,então vamos começar:

A2:Crystal e Arthur

B1:Oliver e Alice

B2:Kido e Mitsuki

C1:Mika e Hatsumy

-Bem alunos agoram vão arrumar suas coisas e descansarem. 

Continua... 




Notas Finais


O que acharam?
Críticas,Elogios,Idéias?
Kissus da Titia do Limão .😘
Só os entendedores entenderão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...