História O internato para pessoas digamos... peculiares {Interativa} - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Mira-Kagamyde

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 39
Palavras 964
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem 😝

Capítulo 3 - O primeiro dia (parte 2)


Fanfic / Fanfiction O internato para pessoas digamos... peculiares {Interativa} - Capítulo 3 - O primeiro dia (parte 2)

Autora ON

Todos os alunos estavam curiosos e animados para conhecerem seus colegas de quarto menos Mika que só pensava em uma coisa (Mika:EBA!! Vou poder ver o Hatsumy sem camisa e ele tomando banho!≧﹏≦) por outro lado Hatsumy não estava Feliz e sim preocupado não porque era sua namorada que era sua colega de quarto estava até feliz por isso mas lembrou que ela e uma tarada que ama ver ele sem camisa e que provavelmente ela iria arrombar a porta do banheiro quando ele toma-se banho isso e que o preocupava. 

Autora OFF

Arthur ON

Estou meio animado vou ficar no mesmo quarto que uma garota ou seja mais uma para dar uns pegas, provavelmente deve ser facil que nem todas as outras.Bem melhor eu ir para o meu quarto antes que eu fique sozinho nesse pátio. 

           Quebra de tempo 

Quando eu chego no quarto já havia uma garota lá concerteza era a minha colega de quarto. 

-Oi-falo de qualquer jeito meio sem vontade de conversar. 

-Oi,você deve ser o Arthur eu sou a Crystal-ela fala como se tivesse pouco se fudendo para mim . 

-OK,qual cama você quer ficar  com a cama de baixo ou a cama de cima?-obviamente que eu queria ficar com de baixo por um motivo muito óbvio mas não rolou. 

-Com a de baixo pode ficar com a de cima eu prefiro a de baixo.-Merda,ela provavelmente percebeu o que eu queria,bem pelo menos ela não e feia e vai ser interessante "brincar" com essa dai. 

Arthur OFF

Crystal ON

O meu colega de quarto estava demorando deve ser um garoto lerdo pra caramba bem pelo menos eu irei ver uma pessoa se ferrar nas aulas atrasado. Bem minha felicidade acaba quando alguém entra no "meu" quarto quando eu ia arrumar confusão por isso eu me lembro que poderia ser o lerdo então fiquei quieta quando derrepente ele tenta puchar assunto bem eu acho. 

-Oi-ele fala com um tom meio sem graça aquele tom de bosta mas de boa. 

-Oi,você deve ser o Arthur eu sou a Crystal-eu falo com um tom de legal quer mais alguma coisa. 

-OK,qual cama você quer ficar com a cama de baixo ou a cama de cima?-essa pergunta já saiu com um tom diferenciado ele claramente queria que eu ficasse na cama de cima mas como eu sou muito foda escolhi a de baixo. 

-Com a de baixo pode ficar com a de cima eu prefiro a de baixo.-depois que eu disse isso o sorrisinho besta saiu na hora, nessa hora eu queria rir mas não ri se não ia ficar muito óbvio que eu só fiz isso para zoar.Bem depois disso deite na minha cama e começei a escutar musica. 

Crystal OFF

Autora ON

Indo para o quarto da Alice e do Oliver os dois estavam quietos e estava digamos um clima chato até o Oliver puchar assunto.(graças a Deus!!) 

-A então quais são suas Habilidades especiais Alice? 

-Bem eu consigo fazer fogo com as mãos,me comunicar com os animais,vê criaturas da sombras e tenho telepatia e vc Oliver quais habilidades especiais vc tem?

-Consigo executar qualquer tipo de calculo 20x mais rápido que uma pessoa normal ,consigo ver o tempo parar em câmera lenta por 30 segundos e posso manipular o gelo do jeito que eu quiser. 

-Nossa que legal suas habilidades!

-obrigado,e você quer comer alguma coisa no refeitório?

-Claro.

Então os dois foram para o refeitório que estava cheio talvez porque seria hora do almoço 12:00, mas eles conseguiram achar um lugar para  sentar-se em uma mesa fora do refeitório que ficava no jardim um lugar muito bonito por sinal cheio de flores e de passarinhos voando era realmente um lugar lindo.

Autora OFF

Kido ON

Eu já estava no meu quarto arrumando minhas coisas e nada do meu colega de quarto chegar por isso que eu já tinha escolhido a cama de baixo porque seria mais facil de arrumar (Mika:preguiça mata em!),quando derrepente escuto a porta abrir devagar e vejo que e meu colega, UFA por algum momento o jeito que a porta abria me dava calafrios, bem ele não era estranho ou feio ele era muito bonito realmente muito bonito principalmente quando ele abriu a porta inteira, até que ele me chama a atenção para me comprimentar.  

-A oi eu sou Mitsuky mas pode me chamar de Mitsui. -Ele fala estendendo a mão para mim. 

-Oi eu sou Kido mas pode me chamar de Ki -falo apertando a mão dele. 

-Desculpa pelo atraso eu precisava fazer uma coisa na diretoria.-quando ele falou isso eu fiquei um pouco curioso mas não iria perguntar seria falta de privacidade dele. 

-Tudo bem se não se importa eu já escolhi a minha cama. 

-A claro tudo bem eu não me importo por isso  apesar que cama e cama né.-Ele fala com um jeito calmo e sincero ele realmente não se importa besteiras.

-E cama e cama não faz diferença.-bem depois disso ele foi arrumar as coisas dele e eu fui tomar banho.

         Quebra de tempo 

Quando eu sai do banho o Mitsui  estava dormindo provavelmente acordou muito cedo,bem depois disso eu fui no refeitório comer alguma coisa e depois voltei no meu quarto e ele ainda estava dormindo e depois decidi escutar musica.

Kido OFF

Eliza ON

Eu estava no meu quarto sozinha porque eu não tinha colega de quarto, bem tinha seu lado bom e seu lado ruim o lado ruim e que eu não terei companhia nenhuma e o lado bom e que eu posso decorar o quarto do jeito que eu quiser bem só  tem isso de lado bom mas fazer o que bem depois de arrumar tudo irei descansar para amanhã. 

Eliza OFF

Autora ON

Mais tarde umas 21:40 todo mundo estava dormindo para acordar cedo para aula que começava 5:30 e que seria muito cansativo a sorte que sexta eles só teria metade das aulas. 




 








Notas Finais


O que acharam
Crítica, idéias, elogios
Espero que tenham gostado, revelarei a aparência do Mitsuky no próximo capítulo.
Kissus de Limão 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...