1. Spirit Fanfics >
  2. O Internato {Sebaek} >
  3. Capítulo 4 - O Tarado Desconfiado

História O Internato {Sebaek} - Capítulo 4 - O Tarado Desconfiado


Escrita por: Sakura_Pines

Notas do Autor


Genteee demorou pq esse capítulo não tava escrito, vou tentar escrever mais rápido os próximos ok? Beijinhos nos kokorinhos

Capítulo 4 - Capítulo 4 - O Tarado Desconfiado


Fanfic / Fanfiction O Internato {Sebaek} - Capítulo 4 - O Tarado Desconfiado

Terça-feira//Aula de E.F.


-Bom dia alunos! -falou o professor Jeon entrando na sala olhando para o seu relógio de pulso. -Hoje iremos fazer uma atividade diferente na piscina sobre primeiros socorros, a pedido da secretaria da educação, juntamente a mim os outros professores irão também assim como os outros alunos de todas as salas e séries. Assim que forem  chamados vocês já estão liberados para irem aos seus respectivos vestiários, tomem uma ducha e façam alongamentos na borda da piscina enquanto nos esperam pode ser? -a sala ditou um “Sim!” animado e logo a chamada começou.

Assim que fui chamado andei na mesma direção que um grupo de meninos, pois não sabia onde o vestiário ficava.

-Está nos seguindo? -fui prensado em um dos armários no meio de um corredor pelo o que me parecia um cara do time de basquete, pelo que observei seu nome era Jooheon.

-Eu só não sei onde o vestiário fica. -dei de ombros e ele aproximou nossos rostos, seus olhos eram menores do que os da maioria das pessoas, tinha uma cara de mal mas parecia uma boa pessoa.

-Hey! Desgruda! Antes que eu faça greve! -dito isto por um ser desconhecido, Jooheon saiu de perto de mim em segundos. -Desculpe a grosseria, é novo? -um menino pouco mais alto que eu pronunciou, ele tinha cabelos castanhos bagunçados e um sorriso encantador,  no total eram 7 meninos que eu estava seguindo.

-Você é muito fofo sabia? -lhe perguntei sorrindo e apertando suas bochechas, não sei o que deu em mim, mas ele era realmente muito fofo e ficou mais ainda quando corou após meu ato. -Sou novo sim. -larguei suas bochechas e mantive meu sorriso.

-A-Ah tá… então se você quiser nos acompanhar pode vir. -ficou se balançando para frente e para trás tímido, nem pareceu que a pouco falara que ia ficar de greve, olhei de relance os outros meninos que me olhavam feio.

-Obrigado. -me curvei para ele e para todos os presentes, logo eles começaram a caminhar novamente e eu os segui até uma área bem grande que ficava por trás de um portão enorme de ferro, o mesmo estava aberto dando uma fascinante visão de várias piscinas divididas apenas por uma linha de chão fina e logo atrás o que me parecia uma grande estrutura cor de barro contendo dois andares.

-Antes alí era um estábulo, mas agora são os vestiários, o andar de cima é das meninas e o de baixo o nosso. -o menino fofo apontou para a estrutura enquanto passávamos pelas piscinas. -Ali atrás tem um jardim cheio de sakuras e margaridas, juntamente a uma cúpula onde tem uma horta. -se aproximou mais de mim e cochichou. -Em uma parte fechada do jardim tem um parquinho com balanço e gangorra, quem sabe não podemos ir lá qualquer hora hum? -virei meu rosto em sua direção para lhe agradecer por contar pois esse lugar me parecia realmente interessante e relaxante, estava tão ocupado com a organização das matérias que nem consegui sair do quarto para ver direito o campos, porém seu rosto acabou colado demais ao meu nos fazendo ter um leve contato.

No mesmo momento me afastei com a mão na boca.

-M-Me desculpe. -me curvei envergonhado. -J-Juro que não queria ter… ter feito isso desculpe. -me curvei novamente enquanto ele apenas balançava suas mãos envergonhado como se negasse que o ato foi culpa minha.

-A-A culpa não foi sua, não me peça desculpas ok? -a essa hora o grupo de amigos desse ser que nem ao menos sei o nome já devia estar tomando sua ducha.

-Ok… aliás, qual seu nome? -voltei a caminhar e ele logo me acompanhou.

-Você precisa responder minha pergunta primeiro e depois eu respondo a sua, e então? Topa ir no parque depois? -me deu um belo sorriso.

-Se depender de mim vou lá todos os dias. -devolvi seu sorriso.

-Que bom! Vamos combinar direito depois tá? Meu nome é Chang Kyun, mas pode me chamar apenas de I.M, é um apelido que Minhyuk deu para mim quando éramos pequenos, por eu ser digamos...original. -chegamos a porta do vestiário que era um grande salão com armários enfileirados e uma porta embaçada no final. -Aquela porta no final dá para a área dos chuveiros ta? Nos vemos em breve… -formou-se uma expressão confusa em seu rosto, então percebi que se tratava do meu nome.

-Baekhyun.

-Ok, nos vemos depois Baekhyun. -vi ele quase dando um beijo em minha bochecha mas depois se afastando. -Esqueci que aqui não é costume fazer isso. -coçou sua nuca envergonhado. -Você se importa se eu… -apontou para a minha bochecha.

-Claro que não! -virei minha bochecha em sua direção, logo foi depositado um beijo no local e um abraço.

-Até mais Baek.

-Até fofo. -apertei suas bochechas e ele sorriu andando até sua turma (que nos olhava feio) e acenando para mim.

Quando me virei levei um susto, Chanyeol estava de braços cruzados e com uma sobrancelha arqueada, logo atrás “nossos amigos” me olhando maliciosamente.

-Que susto desgraça. -botei a mão em meu peito fazendo drama, logo a expressão de desconfiança de Channie ganhou um sorrisinho malicioso. -O que foi? -cruzei os braços e fiz uma cara brava. -Não tem mais o que fazer da vida?

-Baek. -ouvi um grito e logo após Kyun parou ao meu lado. -Demoramos muito para chegar aqui, melhor tomarmos nossas duchas logo antes que fechem os chuveiros. -falou botando as mãos no joelho e se apoiando lá. -Eu nunca mais corro na vida. -olhou para cima botando a mão na barriga.

-Primeiro: que exagero. Segundo: eu não sei qual é o meu armário. -olhei em volta tentando ter alguma pista de qual é o meu armário.

-É o mesmo número do seu normal. -Kyun falou simples e eu soltei apenas um “Ah…” logo indo ao armário de número 666 e o abrindo.

Lá dentro continha: duas toalhas, quatro bermudas, quatro sungas, um sabonete, um mini shampoo e um mini condicionador (escola rica da porra) e um mini kit de primeiros socorros.

-Nossa que completo! -falei pegando meus utensílios para o banho. Voltei para onde estavam os meninos que pareciam conversar com I.M, o mesmo estava calado e envergonhado.

-O que estão falando para ele suas antas acéfalas? -cheguei no recinto já dando um empurrãozinho em Xiumin e cochichava algo para I.M.

-Só de como deve ser o pedido de namoro. -disse Kai com uma cara safada. Revirei os olhos e dei um tapa em minha própria testa.

-Ele já tem namorado seus débeis mentais. -os três que importunavam Kyun pareciam ter acabado de broxar e saíram de perto do menino.

-Na verdade são 6 namorados… eu acho… sei lá! É muito complicado para até eu mesmo entender. -disse olhando para o grupo de meninos de futebol, depois um grupo que continha quatro dos meninos que estavam com Kyun antes. -MUITO complicado! -voltou-se a mim. -Vamos? -afirmei com a cabeça e fomos em direção aos chuveiros onde já não residia ninguém, entramos e fechamos a porta percebendo que no chão havia uma água toda preta.

-Aigoo! Esses meninos são uns porcos. -afirmei ligando um dos chuveirinhos e limpando o local com um rodo que estava encostado na parede ao lado do espelho, olhei no mesmo e percebi que Kyun estava de costas já nu, sua pele era completamente branca e sem nenhuma marquinha sequer, parecia nunca ter tomado sol na vida.

-Pare de me encarar. -disse em um tom firme e rouco que ele nunca havia usado antes.

-A-Ah desculpe… Como sabia que eu estava te encarando?!

-Apenas senti que estava sendo observado. -falou já ligando um dos chuveiros e começando seu banho.

-Hum… -o olhei suspeito. -Então tá… -comecei a me despir.

-Você é um tarado desconfiado. -ele riu me olhando e passando shampoo em seus cabelos finos.

-Não sou não. -liguei um dos chuveiros que estava a minha frente e comecei a tomar uma boa ducha.

Saímos dos chuveiros assim que terminamos nossa ducha, porém percebemos que a sala dos dois já havia evaporado.

-Melhor corrermos! -fui ao meu armário e vesti uma sunga com uma bermuda por cima, assim que Kyun acabou de se vestir começamos a correr para fora dos vestiários brincando, porém acabei tropeçando e caindo em cima de um menino do futebol, se não me engano seu nome era Shownu, pensei que iria ser meu fim, mas eu meio que me enganei.

-Você está bem? -falou me segurando para não cairmos.

-Claro. -me ajeitei equilibrado novamente em pé. -Obrigado por não sair do caminho e me deixar de boca no chão. -me reverenciei.

-Eu não sou tão mal! -falou me olhando indignado.

-N-Não foi isso que eu quis dizer é só que…

-Estou brincando. -deu um sorriso ficando quase igual a um ratinho.

-Você parece um ratinho sorrindo assim. -falei o observando, logo vi I.M e se me lembro bem Jooheon rindo, levei um pequeno susto pois não havia percebido que os outros 5 estavam atrás de Shownu.

-E não é que parece. -falou I.M apertando o nariz de Shownu o deixando corado. -Meu ratinho. -abraçou seu tronco o olhando, o mesmo apenas corou mais.

-Awn ele está sem graça. -disse um ser que não sabia o nome ainda, ficando entre mim e Shownu e beijando seu nariz carinhosamente.

-V-Vocês não iriam manter isso em segredo? -disse Shownu encarando os seus namorados ou sei lá o que eles são.

-Eu não! Quero sair de mãos dadas com todos… mas não tenho seis mãos infelizmente. -falou o N.S.N (não sei o nome) ficando na ponta dos pés para entrelaçar os braços no pescoço de Shownu lhe depositando um selinho em seus lábios, depois em sua bochecha esquerda e depois no pescoço, fala sério eles tavam quase se comendo ali mesmo, I.M com uma boa consciência de que todos estavam nos olhando deu um empurrão em N.S.N que se afastou com o toque.

-Parem de se comer na frente dos outros! Se forem fazer isso, façam no vestiário e nos levem junto, não no meio da piscina! -disse Kyun o mais baixo que pode de uma maneira que os dois ouvissem.

-É nos levem junto. -disse Jooheon cruzando os braços.

-Melhor pararmos de falar disso porque NINGUÉM nessa escola é surdo! -disse outro ser desconhecido, ele era bem bonito.

Ouvi um resmungo de N.S.N que logo voltou a se alongar na borda da piscina, ele tinha uma bunda consideravelmente grande.

-Então… tchau Kyun. -acenei para o mesmo que largou o corpo de Shownu e me deu um beijinho na bochecha acenando para mim também.

De longe vi Chanyeol distraído e saltei em suas costas recebendo um de seus gritos clássicos com aquela voz grossa, ele estava corado, logo vi que encarava Kai com D.O entre as pernas passando protetor no mesmo que sorria.

-Hum… e esses crushs aí que eu já saquei. -sai das costas do mesmo envolvendo seu tronco em meus braços.

-Cala a boca e deixa eu apreciar a beleza deles.  

-Nossa seu grosso. -desfiz nosso “abraço”.

-Não estou sendo grosso, eu só não quero que percebam que estou olhando para eles. -falou me encarando.

-Tá mas… -fui interrompido pelo soar do apito do professor vindo da ponta da 1° piscina,  estava segurando um mini megafone na mão  esquerda,  logo o colocou em sua boca.

-Muito bem pessoal, agora para podermos fazer o primeiro exercício de resgate formem duplas, podem ser mistas ou com integrantes de outras salas, que logo vou explicar a atividade. -todos começaram a correr para as pessoas com quem fariam suas duplas.

     -Channie vamos fazer um time? -perguntei com olhinhos de gato de botas e um biquinho.

     -Awn, não faça essa cara, assim eu morro antes dos exercícios de tanta fofura. É claro que eu faço dupla com você! Meu gatinho. -me abraçou me levantando um pouco. Quando me colocou no chão encarei o portão vendo todos os professores (até  alguns que nunca havia visto na vida) carregando bóias e as deixando em uma pilha longe da piscina, mas o que realmente me impressionou foi que depois que o Sr. Park (professor de matemática) deixou as bóias o professor Jeon foi lá e deu um selinho no mesmo o abraçando por trás e entrelaçando suas mãos, reparei nitidamente no anel que cada um continha, no dedo de Jimin havia o desenho de um coelho dourado e no de Jungkook um gato dourado.

     -Agora pessoal prestem atenção aqui que irei explicar a atividade!  -falou o professor Jeon em seu mini megafone soltando Jimin e indo até perto das bóias. -Após eu assoprar o apito, uma pessoa de cada equipe terá que ir até a parte funda da piscina e fingir que está se afogando, mas precisam ficar bem aparentes para seus parceiros pois temos muitos alunos aqui, irei apitar novamente e a outra pessoa da dupla deve ir resgatá-lo e levá-lo até a superfície, este pode usar a bóia para o resgate, porém se errar o alvo terá que ir até  lá e pegar a bóia novamente para colocar no colega, para enfim levá-lo á superfície. Entenderão? -o povo gritou um “Sim!”  -ALGUMA  DÚVIDA? -gritou e recebeu um "NÃO!" em resposta. -Então podem começar.

     -Quem vai? -perguntei ao Channie.

     -Isso não importa, nós vamos os dois de qualquer jeito. -falou correndo e pegando uma bóia logo voltando.

     -PRONTOS??

     -SIM!! -as turmas gritaram e o apito foi assoprado dando início a atividade.

    Só tem um problema... Eu realmente não sei nadar e terei que ficar na parte funda, mas tudo bem, confio que Chanyeol irá ficar de olho em mim. Dei a volta na piscina por fora e entrei bem lentamente na água gelada, tendo um breve choque térmico. Fiquei lá esperando o professor apitar novamente, porém senti alguém esbarrando em mim e logo uma sensação de sufoco, eu estava no fundo, debaixo da água e não sabia nadar, meu pulmão começou a doer e eu engasgar e me desesperar, não conseguia me concentrar por mais que eu tentasse, eu só conseguia me debater, a sensação de pânico era devastadora e encheu meu peito tanto quanto a água, tentei me acalmar e fui mergulhando para frente até conseguir pé. Voltei a superfície cuspindo água me apoiei na borda e me retirei da mesma, fiquei de quatro e pus tudo de dentro do meu pulmão para fora, assim como sangue, muito sangue, o ar não retornava de jeito nenhum era apenas sangue que inundava meus pulmões agora. O professor correu até mim enquanto gritava para chamarem uma ambulância e que me faria parar de vomitar sangue, começou a massagear meu tórax me fazendo vomitar, junto com o sangue, muitos sólidos e líquidos desconhecidos, senti o ar voltando e o puxei com força, soltando mais tossidas que faziam minha garganta e meu pulmão arderem, respirei fundo, inspirei brutalmente, respirei fundo e inspirei brutalmente, engatinhei para longe do vômito e me joguei lá com a barriga para cima, minha visão ficou turva e tentei achar Chanyeol no meio de todo aquele povo, vi o mesmo sendo segurado por Kai, D.O, Lu Han, Xiumin, Kris e vários outros garotos, ele chorava muito, conseguiu se soltar e veio até mim se ajoelhando ao meu lado, me olhava preocupado, peguei em seu rosto, parecia que eu ia morrer, estava sem forças, me sentia vazio, e minha respiração estava difícil, coloquei sua cabeça em meu peito, e foi com ele chorando, me encarando e passando as mãos no meu rosto que desmaiei.


Chanyeol POV


     Vi Baek entrar na água, ele parecia assustado e isso estava me incomodando, me distraí e comecei a olhar para um de meus crushs, ele era tão lindo e sarado, ouvi o apito e me virei para ver onde Baek estava, mas ele não estava em lugar nenhum da piscina e muito menos fora dela, me desesperei e corri para o professor falando que ele havia sumido e ele logo passou a observar a piscina inteira o procurando, mas antes que ele pudesse encontrar vi uma cena horrível... Baek estava cuspindo água, mas logo após sangue, chorei, desabei, meu pequeno bebê estava sofrendo por minha culpa, um imbecil que se distraiu na hora errada, o professor correu para ajudá-lo o fazendo vomitar até mesmo o próprio ácido do estômago, corri para tentar o ajudar mas praticamente todos os meninos vieram me segurar, então o observei de longe, vi ele se deitando e quase desmaiando, porém sem ninguém o ajudando, sem ninguém o confortando, sem ninguém ao seu lado da mesma maneira de como eu havia o encontrado, me enfureci com a visão perturbadora, quem esses garotos pensam que são? Sabem o quanto Baek está sofrendo agora? Não, eles não tem direito de me impedir de ajudá-lo, tive que usar toda a minha força e até mesmo machucar Kai, mas a dor de um soco não se compara a de quase morte do meu pequeno abrigo, eu amava muito aquele ser para vê-lo assim. Corri para o seu lado, sabia que o abraçar não ia ajudar então apenas me deixei observar a merda que eu havia feito, senti sua fria, delicada e pequena mão em meu rosto e logo ele sendo puxado levemente, deixei-me ir com o toque singelo me colocando em seu peito, seus batimentos estavam tão fortes, queria me esconder em seu peito e chorar, mas eu iria ser forte, continuei encarando seus olhos que se fechavam gradualmente assim como minhas lágrimas caiam. Isso não podia acontecer, de repente o carinho fraco que ele fazia em meus cabelos cessou me trazendo euforia e pânico, tirei meu rosto de seu peito vendo sua mão cair ao lado de seu corpo como se estivesse morto, me desesperei e comecei a falar nãos repetidamente colocando a mão na boca.

     -ONDE ESTÁ ESSA MALDITA AMBULÂNCIA? -me virei para os professores que observavam tudo em pânico, logo que falei escutei a sirene e o peguei no colo, ele estava tão frio, sua respiração era fraca assim como seus batimentos, corri desesperado na direção da saída, a vida da minha preciosidade dependia disso, avistei a ambulância e logo vieram correndo o colocar na maca já o ajudando a respirar com uma máquina. Tentei entrar no veículo mas me impediram.

     -Desculpe garoto mas só pode vir com a autorização de um maior de idade.

     -AH PELO AMOR DE DEUS! -me virei para o professor e fiz um "por favor" com a boca.

     -Ele pode ir sim, iremos ligar para os pais de Baek para irem para o hospital o mais rápido possível. -falou e mexi minha boca em um "obrigado" sorri fraco e entrei na ambulância logo vendo ele correr para dentro da escola. Me virei e vi Baek respirando novamente e isso me aliviou, mesmo que com uma máquina, ele estava vivo.

     Chegamos no hospital e me disseram para ficar na sala de espera, eu ainda estava só com a minha bermuda de mergulho mas não me importava. Foi tudo minha culpa! Tudo! Se... Se eu não tivesse me distraído, como pude esquecer que não sabe nadar?! Sou tão idiota! Não sou digno de nada! Meu  melhor amigo e olha o que eu fiz! Eu chorava, mais que tudo, eu chorava, senti um aperto em meu ombro e vi a senhora Byun, a abracei forte e ela me correspondeu chorando assim como eu.

     -Sr. Park Chanyeol? -ouvi meu nome e me virei assim como a Sra. Byun que apertava meu braço nervosa.

    -EU! -fomos até o doutor.

   -Você é o responsável pelo Byun Baekhyun? -falou com a sobrancelha arqueada.

     -Não, sou eu, pode falar Sr. -falou a Sra. Byun

     -Então o seu... Filho? -perguntou a senhora Byun que apenas concordou com a cabeça repetidas vezes. -Fez vários exames e tudo indica que ele não está com problemas nem físicos e nem internos, porém ele ainda não acordou. -falou olhando para sua prancheta. -Talvez demore um pouco até isso acontecer… mas se quiserem já podem ir vê-lo. -ambos assentimos com a cabeça e começamos a seguir o doutor que nos guiou até o quarto 8.

  Quando adentrei o quarto as lágrimas já fluíam como cachoeiras de meus olhos, Baek estava pálido, magro e aparentemente cansado, tomava soro e respirava com a ajuda de uma máquina, fui até si e deitei minha cabeça em seu peito, comecei a brincar com seus cabelos castanhos claro cantando sua musica triste favorita, muitas vezes fungando ou deixando alguns soluços escaparem, a ideia de perdê-lo, de nunca mais o vê-lo,  nunca mais brincar com sigo, de nunca mais sentir seu cheiro e seu carinho me perturbava, me fazendo chorar cada vez mais desesperadamente, eu nunca pensei que um dia podia me separar dele, de que um dia nossos sorrisos não se cruzariam novamente e que nossas vozes não soariam no mesmo local de novo. Eu sempre pensei em nós dois juntos, quando você quisesse um tempo só você e seu namorado, eu cuidaria de seus filhos, se algum dia você adoecesse, eu cuidaria de ti e lhe faria companhia e carinho novamente, eu seria seu apoio, porém nesse momento, eu fui… como posso explicar? Aquele último degrau que apesar de no escuro você tem certeza que está lá, porém quando pisa leva um breve susto e uma pequena decepção,  era para eu ser seu apoio, seu corrimão na escada da vida mas falhei… me perdoe… 


Notas Finais


Gostaram?? Espero que sim!! Obrigada pelos 20 favoritos estou tão feliz sério, escreva uma fanfic e me entenda. 😭❤

Comentem, eu não mordo, eu só moído :3

Até mais cerejinhas 💜🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...