1. Spirit Fanfics >
  2. O Invisivel >
  3. Capitulo 1 Nada a Temer

História O Invisivel - Capitulo 1 Nada a Temer


Escrita por: Hikarift

Notas do Autor


Como cheguei até aqui?
Oque farei?

Capítulo 1 - Capitulo 1 Nada a Temer


Fanfic / Fanfiction O Invisivel - Capitulo 1 Nada a Temer

Spring,jovem de 19 anos vive uma vida normal Estuda Assiste Usa Internet etc.
Um dia Spring foi repetindo todos os seus passos para ver se alguém perceberia,ele se intitulo o invisivel
ninguem fala com ele ninguem nem se quer sabe que ele existe,mas não é por isso que ele não segue seu caminho 
enquanto ele repetia seus passos esbarrou em uma jovem que derrubou 2 cadernos e um Livro,Spring educado resolveu ajudar a jovem,Spring perguntou o nome da jovem mas ela não respondeu nada e catou os cadernos e o livro e foi embora.
  Mas Tarde naquela noite Spring ouve alguém batendo na porta,e surpreendentemente era a jovem,ela agradeceu a ajuda dele e disse que se chama J.y.  ele convidou ela para entrar porque estava uma chuva imensa,Spring disse que ela era a primeira pessoa que visitou ele,ela disse que  nunca ninguem conversou com ela e que estava procurando um lugar para morar.
  Spring resolveu ajudar e deu um quarto de sua casa para a J.y. ela agradeceu por tudo e foi para o quarto.

 Um Dia Depois:

Spring indo para o Colégio encontra um amuleto,Spring perguntou para um Joalheiro se já viu algo parecido ele disse que é raro esse amuleto só existem 4 pelo mundo inteiro,Spring se impressionou e resolveu guarda-lo.
 Chegando em casa Spring vê a casa toda bagunçada,ele foi até o quarto de J.y. e viu um Gato que avançou na cara dele,J.y. deu risadas e disse que esse era seu gato Hades,Spring todo arranhado estava prestes a gritar,mas viu algo peculiar.
Um amuleto idêntico ao dele,Spring perguntou onde ela achou o amuleto,J.y. respondeu que era de sua mãe todas as noites a mãe dela colocava o amuleto na janela como se fosse um simbolo.
Spring disse que tinha um igual e eles começaram a conversar sobre o amuleto que durou a noite toda.
 Quando Spring foi dormir colocou o amuleto na janela igual a mãe de J.y. fazia,e os 2 foram Dormir.  


Notas Finais


Quando estava pensando sobre isso fiquei me inspirando um pouco na minha vida não muito mas sim,acho que seria legal um anime com um garoto solitario,e pretendo continuar a historia por muito tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...