1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão da minha melhor amiga >
  3. Capítulo 8

História O irmão da minha melhor amiga - Capítulo 8


Escrita por: Srta_Dragneel

Notas do Autor


Hey minna volteiiii
Depois de longos meses sem postar chegou a hora de dar as caras, não chegou? Rsrs
Mil desculpas pelo sumiço. O bloqueio de criatividade voltou então já viu. Escrevi e reescrevi esse capítulo várias vezes.
Eu estou escrevendo e postando pelo cel então eu não sei quantas palavras tem mais ou menos. Se ficar curto, prometo aumentar no próximo. Se ficar longo melhor ainda.
Então, eu acho que é só isso.
Até as notas finais ❤

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction O irmão da minha melhor amiga - Capítulo 8

Juvia Lockser


   Assim que os meninos foram embora, me virei e o encarei séria. 

- Que palhaçada é essa, Gray? 

- Calma Juju - riu. 

- Calma? Como você quer que eu fique calma? 

- Abracinho? - perguntou receoso e eu o fuzilei. 

- Você não me leva a sério Gray! Eu te amo e sou capaz de dar a minha vida pela sua e só recebo desgosto em troca - falei com os olhos lacrimejando, o deixando sem reação. 

- Hey Ju, não é pra tanto. Te prometo que nunca mais faço isso - estendeu o seu dedo mindinho me fazendo rir da sua cara de pau. 

- Outra promessa? Chega Gray! Eu cansei. Faço de tudo para tentar te fazer esquecer a Kagura mas parece que você não quer esquece-lá! - coloquei a minha mão sobre os meus lábios tentando conter o choro. 

   Gray me olhou com remorso e tentou se aproximar, me fazendo recuar.

- Talvez eu nunca esqueça ela - foi sincero pela primeira vez. 

- Então não tem mais sentido ficarmos juntos. 

   Doeu dizer isso, mas foi necessário. Minha mãe não me criou para ser tampa buraco! 

- Está desistindo da gente? - elevou o seu tom de voz desesperado. 

- Nunca existiu " a gente". Fui boba de acreditar em você. 

- Não fala assim - encarou-me tristemente.

- Por mais que eu te ame demais não posso continuar assim...

- Assim como?

- Ah Gray! Se ela estalar os dedos você volta correndo feito cachorrinho. E eu fico como?

- Cachorrinho? É isso que vc pensa de mim?

- É o que está parecendo.

   Ele parecia mais abalado que o normal. Sentou no sofá, ficando de costas para mim cabisbaixo. 

- Kagura foi importante para mim. Era a mulher que eu sonhava em casar. Minha primeira namorada. Mas hoje é passado. Não vou negar que fiquei mexido ao vê-lá. Tive uma recaída... 

- Você tem que seguir em frente. 

- E eu vou, com você. 

   Ok, eu estou tentando, mas com essas falas fofas eu não vou resistir por muito tempo.

- Você sabe que vai ter que mudar, não sabe? - Por você eu sou capaz de fazer qualquer coisa.

- Você fala isso para todas? - arqueei minhas sobrancelhas.

- Você sabe mesmo como cortar o clima - bufou. 

- Estou cansada, amanhã discuto mais com você. O que acha do meu sofá? 

- Confortável. Por quê? 

- Porque é nele que você vai dormir hoje! 


Erza Scarlet

Abri os meus olhos lentamente e fiquei "pescando" por alguns minutos antes de me levantar. 

   Tomei o meu habitual banho gelado e fui me vestir. Optei por um macacão preto de alcinhas, um salto plataforma da mesma cor e deixei o meu cabelo solto. Coloquei alguns acessórios e passei perfume. Arrumei a minha bolsa, colocando minhas chaves e o meu celular. Passei uma maquiagem básica e um batom nude para completar. 

   Dei uma última olhada no espelho e desci as escadas, dando de cara com uma loira cabisbaixa tomando café. 

- Ohayo - sentei-me ao seu lado na mesa. 

- Ohayo - murmurou abatida. 

  Suspirei. Algo aconteceu. 

Qual é o problema do dia? - riu sem humor. 

- Você acha que tem chance do Natsu voltar com a lisanna? 

- De novo isso Lu? - suspirei novamente - Não, não tem nenhuma chance disso acontecer. 

   Eu acho. Natsu é uma caixinha de surpresas. 

- Então eu tenho chance? 

- Desde quando você ficou tão insegura assim? 

- Já está na hora de eu me mudar - abaixou a cabeça e eu franzi o cenho. 

- O que aconteceu? 

- Lisanna me mandou uma mensagem dizendo coisas horríveis e para completar ainda me mandou fotos dela e do Natsu - resmungou. 

- Lu, eles tiveram um relacionamento. Se amaram, tiraram fotos e tudo mais. Ela pode ser essa cobra, mas Natsu realmente amou ela. A fama foi subindo a cabeça e ela se deslumbrou, o que é muito comum ultimamente. Tudo isso contribuiu para desgastar o relacionamento deles.E o melhor a ser feito foi terminar. E também isso é passado, mostre para ela que você é a mulher certa para o meu irmão - sorrimos. 

- E se não der certo? - perguntou receosa. 

- Partimos para a balada e arranjamos um boy para você - falei de imediato e ela gargalhou - Mas fique tranquila. Ele está interessado em você. 

- Eu espero que sim, de verdade - suspirou. 

- Precisamos fazer a nossa famosa noite de garotas, não acha? - comentei e ela concordou. 

- Vou até falar com as meninas - bateu palminhas. 

- Quanto ânimo, ainda são 06h30 da manhã - disse Natsu ao descer as escadas, já arrumado. 

- Bom dia para você também - fui sarcástica. 

   O rosado sorriu e beijou a minha testa e a de Lucy. 

- Vamos? - perguntou - Quero chegar antes do Gray. 

- Já pensou no sermão que vai dar? - perguntou Lucy risonha. 

- Pensei em vários! - confessou, nos fazendo rir. 


[... ]


Deixamos a loira em seu consultório e seguimos para a empresa conversando. Depois de longos minutos chegamos ao nosso destino. 

   Adentramos pela enorme porta automática, sendo recebidos pelos funcionários calorosamente. Me despedi de Natsu, que conversava com alguém, e segui para a minha sala. 

   Apertei o redondo botão do elevador que logo se abriu, revelando-se vazio para a minha sorte. Depois de alguns minutos cheguei ao meu destino. 

   Entrei na minha sala e caminhei até a minha mesa, jogando a minha bolsa. Fui até a janela e fiz uma careta. O tempo estava se fechando e as nuvens de chuva estavam se formando. Com certeza vai esfriar.

~toc toc toc

- Entrei - falei ainda de costas. 

- Bom dia. Você está com o contrato dos Fernandes?

Meu dia estava ótimo até vc chegar. 

   Fechei a minha cara e me virei. 

- Não. Pode ter certeza que se eu estivesse, não te entregaria - fui rude. 

- Ora ora Erza-chan... Não precisa ser rude. Já fomos grandes amigas - revirei os meus olhos. 

- Já terminou Kagura? - negou. 

- Não estou com paciência para lidar com você hoje. 

- Tenho um favor para te pedir - foi direta - Quero que você me ajude a separar o Gray e a Juvia. 

   A encarei incrédula e desandei a rir, deixando-a confusa. 

- Bebeu? Como você é hilária! Quando o circo do meu amigo estiver contratando eu te indico - provoquei e ela me fuzilou. 

- Ora sua... 

- Ficou estressadinha, é? - a provoquei ainda mais. 

- Jellal anda saindo com a Ultear, ficou sabendo? - gelei - Posso dar um jeito nisso para você - propôs sorrindo e eu neguei já tremendo de raiva. 

- Sai daqui - abaixei a minha cabeça e sussurei. 

- Ficou triste por saber que ele preferiu ela do que você? ou por que ela é melhor que você? 

- Sai daqui - falei tentando me manter calma. 

- Não fica assim Er-chan! 

- Sai daqui - gritei. 

- Por que ficou tão brava? 

- Prefere que eu te coloque para fora - me aproximei. 

- A verdade dói, né? - riu. 

   Perdi a minha paciência e a agarrei pelos cabelos arrastando-a para fora da minha sala. A empurrei com brutalidade, e ela acabou tropeçando nos próprios pés, caindo de cara no chão. 

   Para o meu azar, o meu pai estava no corredor juntamente com Natsu. Repreendeu-me com o olhar enquanto o rosado sorria orgulhosamente. 

- As duas na minha sala agora! - saiu sendo seguido por Natsu. 

É erza, se ferrou! 


Natsu Dragneel

Estava resolvendo uns problemas com o meu pai quando me deparo com a seguinte cena :

   A única coisa que eu pude fazer foi sorrir orgulhosamente. Minha menininha cresceu. 

- As duas na minha sala agora! - disse Igneel antes de se dirigir a sua sala comigo na sua cola. 

- Pode ir para sua sala - foi direto e eu ri. 

- Acha mesmo que eu vou perder isso? - o encarei incrédulo - Não sou doido! - preparei a câmera do meu celular. 

- Você não existe - suspirou ao se sentar na sua super cadeira. 

   Fiz o mesmo que ele, mas no sofá. Depois de alguns minutos Erza entrou na sala sendo seguida por Kagura. A ruiva sentou do meu lado e a morena em frente ao meu pai. 

Senhoras e senhores preparem seus ouvidos. 

- Vocês estão pensando que a minha empresa é um ringue de luta? 

- Não Sr. Dragneel - responderam em unisso e eu segurei o riso. 

- Acham bonito se atracar no meio do corredor?  Por Deus! Esperava mais de vocês duas. 

- Foi tudo culpa da sua filha - acusou Kagura. 

- Minha culpa? Quem é que invadiu a minha sala pedindo que eu ajudasse a separar o Gray da Juvia? - exaltou-se Erza. 

   Arregalei os meus olhos. Ela é tão baixa assim? 

- Isso é verdade Kagura? - perguntou Igneel e ela assentiu cabisbaixa. 

- Sr. Igneel eu estava des-----

- Srta.Mikazuchi, isso é falta de profissionalismo. Isso vai contra a ética dessa empresa.Não se deve misturar sua vida pessoal com o trabalho! - suspirou - Espero que isso não se repita mais. 

- Não vai demitir ela? - perguntou a ruiva incrédula. 

- Esquece maninha. Esperava o que de um homem que traí a mulher em plena luz do dia? - sorri amargo - Espero que ela não seja uma de suas amantes, papai. 

- NATSU!! - Igneel elevou o tom de voz visivelmente irritado. 

- Vamos Erza - o ignorei e segui para a minha sala sendo seguido pela mesma. 

Droga! Esqueci de perguntar quando custa o programa. 

- Você está ferrado - rimos. 

- Quem está ferrada é a Kagura. Vou iniciar a minha missão "Kagura fora em uma semana". 

- Você e os seus nomes criativos - zombou - Bom, eu tenho que ir - beijou a minha bochecha e saiu em seguida. 

   Caminhei lentamente até a minha sala. Entrei e me joguei no sofá. Fechei os meus olhos e tentei dormir, o que foi em vão já que alguém bateu na porta segundos depois. 

- droga! - praguejei. 

   Levantei e fui me sentar na "super cadeira". 

- Entre - falei sem interesse. 

- Licença. Bom dia foguinho - disse Gray ao entrar na sala com uma cara nada boa. 

- Bom dia flor do dia, como você se sente? 

- Diferente - sentou-se na minha frente. 

- Apanhou? - perguntei ansioso e ele franziu o cenho. 

- Não - respondeu simplesmente. 

- Sério? - desanimei. 

- Viajou legal agora hein. Mas não vim aqui para falar sobre isso - ajeitou sua postura - O que aconteceu entre a Erza e a Kagura? 

- Funcionários fofoqueiros - resmunguei - Erza só pegou a Kagura de jeito. 

-Só? Natsu, tem vários fios de cabelo ali no corredor. Qual foi o motivo desse vez? 

- Você - dei de ombros e ele arregalou os olhos. 

- E-Eu? 

   Não, eu de certo. 

- Kagura queria que Erza a ajudasse a separar você da Juvia. 

   Gray se levantou bruscamente e correu até a porta. 

- O que você vai fazer? - tentei parecer preocupado. 

    Vai lá meu caro amigo, detone ela. 

Resolver umas pendências com uma certa pessoa - afroxou a sua gravata e saiu com uma expressão raivosa. Sorri satisfeito. 


É Kagura, o bicho vai pegar para o seu lado!     

    


Notas Finais


E foi isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado e até o próximo.
*prometo que na próxima a parte gruvia será maior
*qual é o próximo casal que vcs querem ver narrando?
*o que acharam?
*adorava a Kagura até agora rsrs
Beijão, Boa semana a todos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...