História O irmão da minha melhor amiga - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Cana Alberona, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Rogue Cheney, Sting Eucliffe
Tags Cerza, Gale, Jerza, Squarius, Stinro
Exibições 62
Palavras 1.263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Me perdoe por ter demorando meses a voltar. Não pretendia isso, mas houve um bloquei mental. Sei a historia toda de cabeça, mas quando sentava pra por no papel ela sumia. Sem falar que a universidade ta sugando meu tempo, mas foi graças a uma aula chatíssima de metodologia cientifica ( desculpe Sensei, mas sua aula é um porre) que veio a inspiração de volta. Agradeça também a minha best @ReiseMallakian por editar o capitulo pra mim <3 Te amo potato <3 Caso eu atrase novamente você tem total direito e liberdade de me cobrar, isso mesmo que você leu. PODE ME COBRAR SIM <3 Farei o possivel pra postar logo, não quero que minhas fanfics entrem em Hiatus de novo.
OBS: Aos fãs das minhas fanfics de Naruto os proximos capitulos saem domingo <3
Mais uma vez: Desculpa, sei que você que esta lendo isso e acompanhando minhas malucas historias vai querer me matar pela demora mas vai ficar muitissimo feliz em saber que voltei <3
Sem mais enrolação e atendendo a pedidos , Boa leitura <3

Capítulo 19 - Capitulo 18


Fanfic / Fanfiction O irmão da minha melhor amiga - Capítulo 19 - Capitulo 18

                                        Capítulo 18

       Enfim a "bela" segunda-feira. Como todos os dias, a maior parte dos estudantes da Fairy Tail High School já haviam chego e agora se encontravam no pátio do lugar; as aulas ainda não haviam começado.

 Enquanto os demais conversavam, jogavam bola, dormiam, ou estudavam previamente; Lucy, Lisanna e Juvia estavam próximas aos seus respectivos "namorados" conversando. Havia certa superioridade no ar aquele dia, certamente estavam bem orgulhosas de seus feitos contra Erza Scarlet. "E que ela finalmente saiba qual é realmente seu lugar!"... Um pensamento bastante agressivo para mentes tão 'doces'. Laxus ao longe estava sentado observando tudo, seus fones monstruosos, um mero disfarce momentâneo afinal, qual a melhor forma de ser o mais temido se também não for o mais informado? Alguém como ele precisava saber da vida dos que lhe cercavam, isso lhe permitia certos privilégios... Levy, um pouco mais ao longe, estava sozinha lendo um livro.

      Logo o ambiente natural quebrou com a aproximação de um carro prata se dirigindo ao estacionamento próximo ao pátio e de lá sai Jellal sendo seguindo por Kagura. Todos os presentes podiam ver o Fernandes saindo com a morena de seu carro. Expondo-a para todos saberem a quem ela pertencia se encaixava melhor no momento. Fernandes levou a garota a um lugar mais privado, disposto a terminar o que haviam começado antes. Logicamente o novo brinquedo de Jellal foi o assunto que reinou instantaneamente. Se alastrando como um vírus até chegarem ao ouvido de Lucy Heartfilia. A loira por instinto procurou o azulado por sobre as cabeças aleatorias. Foi quem mais odiou ver aquilo. Levy mesmo ao longe ouviu os comentários e tratou de ignorar a nova “amiguinha” do irmão. Mas uma coisa lhe chamou atenção, Lucy em meio as amigas franzia o cenho para onde o mais novo "casal" se escondia. Os punhos cerrados, a respiração ofegante, e a clara irritação - se afastou de Natsu discretamente e mordeu a carne do polegar. Havia ali um segredo, e ela desconfiava que tinha mais a ver com seu irmão do que com a própria loira.

 

 Flash Back Lucy

Fazia alguns meses que eu e Jellal usávamos um do outro para algo não convencional... Sexo casual. Tempo demais até, pois ele nunca foi um cara de uma garota só por muito tempo. Sempre buscando satisfazer seus interesses luxuriosos. Me sentia única. Mas por mais que estivéssemos juntos no fundo eu sabia que a qualquer momento ele me deixaria e partiria para outra, como sempre fazia, e isso era o que  mais temia. Ele era um amigo, não um dos melhores, mas o mais importante. Importante o bastante para nutrir algo por ele.

  Depois de uma semana já não era a mesma coisa, ele já não me chamava de gostosa em momentos propícios, ele já não me beijava loucamente como antes, sentia ele distante. Foi quando percebi que a qualquer momento ele partiria e isso começava a doer. Não queria perde-lo, adorava os momentos quentes com ele, foi quando tive a idéia de deixá-lo antes do contrario. Decidi dar uma chance ao Natsu, começamos a sair, ficar e tudo mais, mas quando Jellal descobriu me quis de volta imediatamente... Eu não tinha como negar;até poderia, mas não conseguiria, foi para isso que eu comecei com Dragneel.

De alguma forma, conhecer Natsu de varias formas me fez gostar dele, o suficiente para aceitar seu pedido de namoro. Mas ao mesmo tempo que estava com ele, eu continuava a dormir com Jellal as escondidas, mesmo com minhas tentativas de continuar com aquele triângulo, ele não durou muito. Logo ele havia me trocado por outra, a outra que eu menos esperava: Ezra Scarlet.

Me perguntava o que ele havia visto nela, não tinha nenhum atrativo e ainda se vestia mal. Fiquei furiosa ao descobrir. Como ele tinha sido capaz de fazer aquilo. Trocar a garota mais popular e desejada da escola pela nerd esquisita. A partir daquele a ruiva sofreria as conseqüências, se não fosse pela Lisanna com seu plano, eu teria feito algo contra a nerd. O plano que a fase 1 tinha sido completada com sucesso. Jellal já não estava mais saindo com ela. Mas quando o vi saindo do carro com a novata fiquei pior ainda, já não bastava a Scarlet agora ela? Mas ela também pagaria por estar com ele.

XxXx

 O azulado pensava que com Kagura poderia esquecer de vez Erza, sorria ao pensar naquela idéia. Pegou a morena pela, mas antes de cruzarem os portões a atenção do novo casal vai para Gajeel chegando em sua Harley Davidson com uma ruiva desconhecida em sua garupa. Sting, que chega acompanhado de Rogue, logo vê a ambos. O loiro arregala os olhos surpreso, reconhece a garota e diz alto.

          - Erza?

    A ruiva desceu do "monstro" e tirou o capacete mostrando seu melhor sorriso ao amigo. O uniforme era o mesmo, mas tinham pequenas diferenças: a saia cinza, agora acima dos joelhos, meias até as coxas brancas e o par de botas pretas eram novos no visual da ruiva, a blusa social branca e a gravata listrada, em sua cintura estava amarrada o blazer vinho que tanto gostava. Não usava mais seus óculos e sim lentes, seu cabelo estava solto, um batom vermelho e delineador completavam seu visual.

     Ela não parecia ser aquela garota nerd, tímida e frágil. Agora demonstrava inabalável, corajosa, disposta a tudo e que nada a faria voltar a ser o que era antes. Nada nem ninguém. Então se deparou com Jellal abraçado a Kagura. O azulado trocou olhares com a ruiva. Apenas esse contato fez as lembranças voltarem e ela querer chorar novamente. Mas se controlou, os conselhos de Minerva voltaram a sua cabeça e Erza fingiu ao máximo não se importar. Gajeel agarrou o braço ao percebê-la cerrar o punho olhando em direção a eles.

       Sting se aproximou da amiga discretamente. Estava surpreso assim como todos, mas estava mais do que nunca orgulhoso da amiga. Logo a abraçou sorrindo. A mesma retribuiu o abraço rapidamente, achava que nunca mais falaria com ele. Mas assim que olhou para frente viu Levy com uma cara de poucos amigos, fechando bruscamente seu livro o jogando dentro da mochila e entrando no prédio da escola a passos largos. Já não bastavam Jellal e Kagura juntos e agora sua amiga ainda a odiava.

        - Ei! A sessão abraços e risadas ficam pra depois. Temos aula agora. – disse o mais velho dos Redfox separando o loiro da ruiva e a puxando pelo braço para dentro do prédio. Sendo seguidos com os olhos pelos outros alunos.

      Ao chegarem ao corredor vazio Erza parou de andar e o moreno percebeu. Ela estava com a cabeça baixa. Quando ele se aproximou da mesma para levantar seu rosto viu lagrima solitária escorrer do rosto da mesma. Ele tentou limpar e falar algo para animá-la, mas a ruiva foi mais rápida e saiu correndo. Queria achar um banheiro, pensava que seria fácil encarar a todos depois da mudança, mas ainda se sentia um pouco fraca com tudo aquilo que presenciou. Distraida com sua corrida esbarrou em alguém e caiu no chão. Quando ia xingar o culpado ficou sem palavras. Quem era aquele garoto? Nunca tinha o visto pelo colégio. Ele apenas sorriu e estendeu a mão para ajudá-la a se levantar.

       - Tenha mais cuidado ruiva. – e saiu se despedindo sorrindo.

  O sorriso que deixou a ruiva sem reação. Quem era? O que fazia ali? Por que ela havia ficado sem palavras? Ficou vendo o sumir pelo corredor. Aquela segunda-feira havia começado estranha mas poderia ser um estranho bom?

 


Notas Finais


Me diga o que achou *-* Quero saber suas expectativas ( pra mim destruí-las depois, brincadeirinha)
Aos meus leitores fantasmas, também amo vocês, aliais todos que leem as maluquices que escrevo <3
Até o próximo raposinhas, bjos venenosos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...