1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão da Minha Melhor amiga >
  3. Aff Taehyung

História O irmão da Minha Melhor amiga - Aff Taehyung


Escrita por: ParkGabyzinha

Notas do Autor


Oii amores, bom essa é minha segunda fanfic! Espero que gostem! E desculpe qualquer erro! :3

Capítulo 1 - Aff Taehyung


Fanfic / Fanfiction O irmão da Minha Melhor amiga - Aff Taehyung

Por Kimy on

Tudo na minha vida se resume aos estudos e minha família. Meu irmão Kim Taehyung, Minha mãe Kim JingKin-Son e meu pai Kim Young. Meu irmão um completo aliem, vive no mundo da lua.

Nem ligo muito sabe pois tenho mais o que se fazer. Tenho que me organizar para ir viajar com minha melhor amiga Manu.

Manuella e eu vamos viajar para Busan sozinhas. Eu to muito animada, vai ser minha primeira viagem para essa cidade. Pelo o que Manu me disse essa cidade é bem movimentada. Espero que seje mesmo!

Eu estava me arrumando quando recebi uma ligação da Manu...

*Ligação On*

Manu: Kimy, vc não sabe o que aconteceu?

Eu: O que houve, Manu?

Manu: Meu pai falou que não podemos ir sozinhas, eu vou ter que levar meu irmão Jimin pra ir connosco!

Eu: Ah Não! Poxa!

Manu: E tem mais o meu pai falou que vc vai ter que levar alguém!

Eu: Mas como eu vou levar alguém? Meu irmão não vai querer ir!

Manu: Pera! O Tae voltou da universidade?

(Pois é eu não comentei meu irmão tava fazendo faculdade no interior do país, e agora ele voltou pois acabou e ele já se formou.)

Eu: Voltou ontem... Nem deu pra falar com ele direito ele vive saindo...

Manu: Mas tenta falar com ele, pois precisamos ir nessa viagem amiga!!!

Eu: Okay, Manu! Eu vou tentar falar com ele!

Manu: Eu sei que vc vai conseguir convencê-lo! Bjnhos! Depois de falar com ele vc me liga, tá?

Eu: Ta bom! Bjnhos!

*Ligação Off*

Agora as coisas vão ficar uma merda. Dois idiotas juntos, o Jimin e o Tae, minha viagem vai ficar uma maravilha só pra não dizer outra coisa.

Bom tenho que falar com o Tae. Tomara que ele tope ir com a gente.

Eu saí do meu quarto, desci as escadas e lá estava meu irmão chatinho.

Eu: Tae?

Tae: Fala, maninha?

Eu: Vc lembra da viagem que eu vou fazer?

Tae: Lembro! O que que tem?

Eu: É que o pai da Manu falou que não podemos ir só eu e ela e bom, precisamos que vc vá com a gente!

Tae: Ah não! Não vou ficar com vc e com a baixinha da Manuella!

Eu: Mas não vai só nós duas se vc topar o seu amiguinho o Jimin também vai! Bora?

Tae: ...


Notas Finais


Bom amores, é isso espero que tenham gostado de primeiro capitulo da fic! Se quiserem pode dar sugestões! Amo críticas construtivas! Bjnhos! Bye bye! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...