1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão da Minha Melhor amiga >
  3. Amizade (panda: ou algo mais...)

História O irmão da Minha Melhor amiga - Amizade (panda: ou algo mais...)


Escrita por: ParkGabyzinha

Notas do Autor


Olá amores! Voltei pra vcs vou tentar postar outro cap até sábado! Bom fiquem com esse cap ... Espero que gostem...

Tia Pandinha :3

Capítulo 7 - Amizade (panda: ou algo mais...)


Fanfic / Fanfiction O irmão da Minha Melhor amiga - Amizade (panda: ou algo mais...)

*Por Kimy on* 


Jimin estava com uma cara de quem estava surpereso pela presença do amigo e pelo que tinha visto... 

JM: o que faz aqui, Suga? 

Sg: Eae Jimin? To visitando minha tia... 

JM: ata... 

Sg: bom acho melhor eu ir... Tchau Kimy e tchau Jimin... 

Coitado do Suga ele estava um pouco encomodado com aquela situação. Mas até eu ficaria com o próprio amigo falando de um modo frio comigo. Só não entendi o porque dele fazer isso. 

Suga tinha ido embora eu fui terminar o bolo e do nada Jimin entrou na cozinha ele estava estranho. 

Eu: Jimin, aconteceu algo? 

JM: Não, nada... 

Eu: okay... 

JM: Kimy, por que a gente parou de se falar? 

Eu: Bom, acho que nós mudamos e não estavamos mais se entendendo... 

JM: Me perdoa? 

Eu: Pelo o quê? 

JM: Por ter me afastado de você e ter sido um idiota 

Eu: Eu já tinha te perdoado Jimin... 

JM: Quero voltar com a nossa amizade (Panda: ou algo mais) 

Eu: Jimin... -suspiro meio desconfortada. - Acho que vai ser complicado... Não sou mais a mesma menina que você conheceu à anos atrás... 

JM: Mas quero voltar a te conhecer... 

Eu: Okay... -como eu já tinha terminado o bolo resolvi oferecer um pedaço. -Acabei de fazer um bolo de Nutella, quer um pedaço? 

JM: quero sim... -eu cortei um pedaço de bolo pra ele e o entrego. Eu o vejo provando. -Ta uma delícia, Kimy... Você é uma ótima cozinheira... 

Eu: obrigado... 

Ficamos ali comendo bolo e conversando um pouco. Ele contou um pouco do que vinha fazendo e contou também sobre como tem ido o novo trabalho e a faculdade. Nem vimos as horas passando...


Notas Finais


Bom gente é isso...
Ah quero dizer que teremos um especial em breve do Jimin e o Tae cantando para a Kimy e pra a Manu. O que acham?

Bjnhos
Tia Pandinha :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...