1. Spirit Fanfics >
  2. O Irmão Da Minha Namorada - Jackbam(Reescrevendo) >
  3. Um dia normal

História O Irmão Da Minha Namorada - Jackbam(Reescrevendo) - Um dia normal


Escrita por: Aanggell_

Notas do Autor


Hey Cheguei *Bola de fumaça*

Bom pessual, eu sou nova nisso, mas eu quis escrever por que eu amo o BamBam e o Jackson :v

Então é isso
Até lá imbaixo
Xablau *Bola de fumaça*

LUBINHAS: Cof... Cof..

Capítulo 1 - Um dia normal


Fanfic / Fanfiction O Irmão Da Minha Namorada - Jackbam(Reescrevendo) - Um dia normal

P. O. V. BamBam

Acordei sonolento estava muito cansado. Me levantei dá cama e fiquei olhando para meu relógio que apitava. Affs que barulho chato, se eu pudesse o jogava pela janela.

Desliguei o alarme, e fui para sala. Minha irmã, Irene, estava sentada no sofá mexendo em seu celular.

- Ficou acordada a noite toda? 

- Sim, preciso entregar um trabalho para a faculdade - Irene falou coçando os olhos e bocejando

- Você deveria descansar, faz mal ficar sem dormir.

- Antes dos nossos pais morreram, eles falaram para eu cuidar de você, não você de mim - Irene foi com um sorriso brincalhão.

- Aliás..., posso faltar a escola? - Perguntei manhoso 

- Claro... Que não! - Irene

- Aff, por favor! - Perguntei fazendo bico e cruzando os braços.

- Você sabe que eu não caio mais nessa, você vai para o colégio e ponto final. - Irene

Voltei para meu quarto zangado. Peguei meu uniforme que no caso é uma blusa cinza com o símbolo do colégio estampado, uma bermuda azul marinho com o símbolo do colégio de novo.

Sai do quarto e fui para o banheiro. Estava tão cansado que joguei meu uniforme no chão, junto com minha roupa que estava no meu corpo.

Tomei um banho quente e demorado, isso me relaxou bastante.

Sai do box vesti meu uniforme que estava jogado no chão, e sai do banheiro, vejo Irene olhando para mim.

- Que foi? Perdeu alguma coisa? - Pergutei super zangado.

- Sim! Minha paciência com você, eu sei que você estava demorando no banho só para no ir para o colégio.- Irene

- Mas eu não... - Irene me corta

- Mas nada, você vai para escola e não me importa se você está atrasado ou não.- Irene 

Fui para o meu quarto, calçei meus sapatos o mais rápido possível. Já vi minha irmã brava, então é melhor eu fazer tudo que ela pedir, se não...

Já estou pronto só falta pegar dinheiro para o lanche. 

Com tudo isso nem consegui falar de mim. Bom, meu nome é Kunpimook Bhuwakul, sim é um nome bizarro, por isso todos me chamam de BamBam, eu sou muito popular na escola, quase todos me conhecem, algumas garotas até pediram para namorar comigo, mas eu não sentia nenhuma atração por elas.

Sou taiwanês ( Por isso o nome estranho) mas moro no Brasil com minha irmã mais velha Irene. Meus pais morreram num acidente, a Irene foi a única que sobreviveu, e antes deles partirem minha mãe pediu, para ela cuidar de mim.

- Vamos, antes que eu bata em você - Irene 

Peguei tudo e sai de casa com Irene. A Irene virou uma mãe para para​ mim, ela sempre me leva na escola, ela sempre cozinha para mim e outras coisas que mães fazem.

Chegamos na escola e Irene se despede dando um beijo em minha testa, adentro a escola e veja meus amigos.

- Iai BamBam? - Mark fala vindo me cumprimentar 

- Oi Mark! - Falo o cumprimentando - Oi Jr. - Falo com Jr. 

- Oi BamBam! Você ouviu que vai ter uma menina nova? - Jr.

- Não, qual é o nome dela? - Perguntei com muita curiosidade

- O nome dela é...

Continua....?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho.

LUBINHAS: Só falo um coisa... Mo...ne
Eu peguei essa referência

Bjs cum lemonada :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...