História O irmão da minha namorada (Vkook) - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Jay Park
Personagens Baekhyun, Hyun A, Jay Park, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, T.O.P, V
Tags Bts, Lemon, Namjin, Romance, Taekook, Vkook, Yaoi
Visualizações 824
Palavras 3.049
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eai pessoinhas !

Olha que fanart mais maravilhosa ❤😍😍😍😍😍

Mas um capítulo pra vcs , pra ver se anima a segundona, pq vou falar viu 😫

Ficou bem grandinho, por isso pode ter erros que passaram despercebidos na revisão, por favor se tiver ignorem.


É isso, Boa leitura pudinzinhos 🍮

Capítulo 37 - Thirthy Seven


Fanfic / Fanfiction O irmão da minha namorada (Vkook) - Capítulo 37 - Thirthy Seven

     Pov Jungkook

Assim que Taehyung saiu do parque , peguei a bicicleta do Jimin e aproveitei pra dar uma volta.


Conheço Taehyung, e sei que, se eu fosse atrás dele enquanto o mesmo estava de cabeça quente, provavelmente brigariamos e não era o que eu queria, então só deixei passar um tempo .


Dei algumas voltas pela cidade , fui a alguns lugares que eu já conhecia, passei em outros que só então passei a conhecer , e  me lembrei de avisar Jimin que sua bicicleta estava comigo, espero de verdade que as coisas entre ele e o Malvadinho tenham se resolvido.


Eu realmente achei que ele só continuou pelo plano, mas vendo o estado que ele ficou hoje, quando eu dei aquela nota a fora no parque , percebi que não era algo passageiro, não era banal, Jimin realmente estava apaixonado, e eu Estraguei tudo.


Se eu parasse pra pensar sobre isso , a um tempo atrás , eu estaria no momento rindo e pouco me lixando para o que aconteceu ao Jimin, a gente nunca se deu bem , e ele sabe o que fazer pra me tirar do sério.Mas o problema é que eu senti tudo , menos felicidade por ter feito aquilo, só queria ter um jeito de reverter isso .


   Parei perto de um lago e encostei a bicicleta pra mandar mensagem a ele, provavelmente não me responderia, mas era só pra ele ficar avisado.


Alguns minutos após eu ter mandado a mensagem, mesmo achando que ele não ia responder, vi meu celular vibrar e uma notificação brilhar na tela, era mensagem dele.


Porém ao ler a mensagem , vi que dizia não ser ele , e sim o Yoongi. 


Menos mal, sinal que eles estão bem.


Ele disse que Jimin estava procurando por sua bicicleta no parque achando que alguém tinha a  roubado , e mesmo depois de eu dizer que estava comigo, ele continou sem ouvir  o Yoongi.


Percebi que ele conversava comigo numa boa, sem jogar indiretas, ou rancor, e comecei a notar de fato, que sim, Jimin havia conseguido o mudar.


  A culpa me corroia e acabei por mandar uma mensagem, pedindo minhas mais sinceras  desculpas , onde ele aceitou e disse que estava tudo bem, já haviam se acertado.


 Nunca questionei o fato de dizerem " milagres existem" , e agora mais do que nunca eu tinha certeza de que Yoongi era um desses casos.

                      💫 

Depois de um tempo ali  pensando, resolvi que já havia dado espaço o suficiente a Taehyung, já estava sentindo muito sua falta , e precisava urgentemente dele, não precisei pensar  duas vezes antes de ir rumo a sua casa. 

(...)

  Quando  cheguei, fiquei parado um tempo na porta , pensando no que ia falar a Taehyung.


  E também se Hyuna estivesse lá, como eu agiria ? depois de terminarmos eu tentei ao máximo evita-la e era evidente que a mesma também fazia isso.


Enquanto me perdia mentalmente nessas minhas  intrigas , ouvi a porta ser aberta.


Merda.


Hyuna me olhava, com um olhar de espanto, como se tivesse visto um fantasma.


- Jungkook?! - Ela tentou parecer o menos surpresa possível.


- Eu !!! - disse , tentando fazer uma graça , dando um sorriso amarelo em seguida.


- Entre ! espero que não se importe, mas eu estou de saída, tenho que ir a casa de uma amiga a ajudar com uma roupa pro casamento de seu primo e ....- ela parecia ter notado  estar falando demais , Hyuna estava nervosa, sempre falava além da conta, quando se sentia assim.


- Tudo bem Yuna! escuta , eu sei que não conversamos depois...do que aconteceu ,mas, eu só queria que soubesse, já fomos melhores amigos antes, e podemos ser outra vez, eu ainda tenho um carinho enorme por você, e te conheço muito bem, tanto ao ponto de ver que você está frustada, apenas pela mania que tem de ficar girando uma mecha de seu cabelo nos dedos. - eu disse e mesma deu um sorriso meigo,só notando sua mão em seus cabelos .


- Tem razão Gguk , eu de fato não sei como agir , mas vou tentar deixar as coisas como eram antes, eu gosto da nossa amizade ! - ela disse e saiu pela porta se despedindo, senti que suas palavras foram sinceras, e acabei sorrindo com isso.

   UFA .

Adentrei a sala e fui rumo as escadas, indo em direção ao quarto do Taehyung.


A porta estava destrancada e eu apenas a abri, Taehyung estava deitado na cama dormindo, suas bochechas molhadas e num tom rosa.


Ele havia chorado.


Ver Taehyung triste, sempre me doía, ainda mais por saber que eu fui o motivo.


- Amor ?! - eu disse , chacoalhando calmamente seus braços.


- O que você quer? - ele disse , ainda de olhos fechados.


- Que você me perdoe! - disse, num tom sincero.- Também não é pra tanto ! - quando acabei de dizer isso, ele enfim abriu os olhos e me olhou.


- Não é pra tanto? Você mentiu pra mim,Jungkook! que base de relacionamento você acha que se constrói com mentiras? - ele disse sério.


 Eu sei o quanto Taehyung odeia que mintam pra ele, e nesse momento, eu já me sentia culpado.


- Eu sei o quanto odeia mentiras Taehyung, mas já parou pra pensar o quanto mentiu pra mim, quando voltou do seu intercâmbio? mas eu te perdoei , por mais que tivesse machucado, eu perdoei porque eu te amo!  não troque um momento ruim por todos os bons , estamos  tão felizes esses últimos meses , não vamos deixar isso mudar, hum?! - disse, vendo o menor deixar pesar a consciência, vendo que de fato o que eu tinha falado era verdade.


- Você tem razão , Hyung! me desculpe também, e vamos prometer que de agora em diante, não mentiremos mais um pro outro, tudo bem? - Ele disse, suspirando .


- Tudo perfeito! - O puxei pra perto e lhe dei um beijo, e depois que  me afastei  deixei um selar em seu nariz.


Aproveitei que eu estava lá e sugeri de assistirmos um filme , Taehy como sempre foi quem escolheu.


Mais uma vez , animação.


   Dessa vez ele optou por assistir a pequena sereia ,alegando que era sua princesa favorita.


- Qual a sua, Hyung? - ele se ajeitou  em meu peito, após colocar o filme.


- A minha o que?


- Qual sua princesa favorita? - ele disse dando de ombros.


- Eu .... eu não tenho uma princesa favorita,Tae! - disse , voltando minha atenção ao filme .


- Ah é ! esqueci que você é machão, 100% hétero ! - ele disse rindo, e eu acabei rindo também.


- Sou mesmo ! isso de escolher princesa é coisa de menina! - disse pra provoca-lo.


- Sou a menina mais linda que você respeita ! - ele disse mechendo nos cabelos , os jogando pra trás, e rindo.


- Menina ,menino , tanto faz ! Lindo você é de qualquer forma !..... mas cá entre nós...


- " Prefiro você menino! " - disse a última frase sussurrando, e o mesmo caiu na risada.


   Enfim começamos de fato assistir o filme , como se  Taehyung   não soubesse o que ia acontecer né! era minha primeira vez assistindo e juro que preferia estar assistindo pela milésima vez Homem de Ferro, porém, o que a gente não faz por quem ama, não é mesmo?


Alguns minutos depois , escutamos a campainha soar frenéticamente , com certeza alguém que estava com muita pressa.


Descemos as escadas e Taehyung foi em direção a porta.


- Cadê minha bicicleta? - O projeto de Smiggle já veio gritando pra cima de mim ao entrar na sala. Só então eu notei o Yoongi entrando depois.


- De nada , Jimin ! - disse , lhe dando as costas e bufando.


- Se você não tivesse aberto sua boca, eu não precisaria ter saído correndo do parque ! - ele revidou .


- Olha pra falar a verdade, se não fosse eu , você não teria conhecido " o amor da sua vida" - disse tentando imitar a maneira como ele falava, fazendo ele bufar.


 Yoongi , assistia tudo sem dizer nada , parecia não saber o que fazer ou dizer, Taehyung pelo ao contrario já estava acostumado, então levou um tempo até resolver intervir .


      Colocou cada um em um canto da sala. O bom é que ainda dava pra mostrar a língua enquanto Taehyung não olhava.


- Já que estão todos aqui, por que não fazemos algo junto ?  eu achei um jogo muito legal no sótão, podemos jogar nós quatro!- Taehyung disse todo animado se ajeitando ao sofá da sala.


  Todos concordaram , e Taehyung foi buscar a caixa que havia colocado  no  quarto.


-  Aqui está ! - Taehyung descia com a caixa na mão depois de alguns minutos.- Vamos nos dividir em duplas, ok ? - Taehyung acenou pra que nos sentássemos no sofá da sala.


- Vamos tirar no 2 ou 1 ? - Yoongi perguntou, ao que Taehyung negou.


- Não é necessário, tiramos pedra, papel, tesoura e o que ganhar escolhe primeiro sua dupla.


 Yoongi concordou e os dois tiraram, Taehyung ganhou e ficou todo animado. Antes que o Tae escolhesse, eu já fui me levantando pra sentar ao seu lado.


- Vem, Jimin, Hyung ! eu e você !


O quê? Taehyung sempre me escolheu primeiro, sempre fui sua prioridade, nunca fiquei em segundo plano,  eu queria dizer que isso não me chateou, e que eu nem liguei, mas seria mentira.


Taehyung notou que eu Fechei a cara, e deu um sorrisinho, sinceramente eu não sei qual é a desse garoto.


 O jogo começou e por ser um jogo de detetive , eu achei que seria fácil, se achassemos as pistas certas .


    Eu estava errado.


Eu e Yoongi estávamos perdendo feio, não conseguiamos ao menos indicar um suspeito, sem que ficassemos completamente perdidos, isso provocava risos no time adversário, mas eu ainda não estava com vontade de sorrir.


  A primeira rodada acabou, e Taehyung e Jimin ganharam, dessa vez quem tirou pra escolher a dupla foram os dois, por terem ganhado, e adivinha, novamente Taehyung ganhou.


  Bom, o Taehyung não me escolheu em primeiro pra não ficar tão chato, porque era óbvio que ele me escolheria por ser o amor da sua vida né, mas agora eu sei que ele me escolherá e ficará tudo bem.


  Enquanto Taehyung se preparava pra escolher, meu coração acelerava se cada vez mais, e eu já estava na expectativa, pronto pra levantar a qualquer momento.


- Vem Yoongi, Hyung !


  Tudo bem, talvez eu não seja tão importante assim quanto eu achei que fosse, com certeza se tivessem invertidos os papéis, eu não pensaria duas vezes antes de escolher Taehyung, mas parece que não é mais assim com ele.


- Eu to com fome ! - Jimin reclamou.


- Nenhuma novidade ! - eu disse , sem que nem mesmo percebesse.


- prefiro fingir que você não existe, e te ignorar.- ele disse no mesmo tom.


- Vamos fazer algo pra comemermos ,depois continuamos ! - Taehyung disse , e Jimin se levantou junto a si, indo em direção a cozinha.


Não que Taehyung fosse de fato cozinhar algo, este não sabe nem fazer miojo, mas tenho que confessar que Jimin manda muito bem na cozinha .


  O video game de Taehyung estava na sala, e como Yoongi e eu não tínhamos nada pra fazer, resolvemos jogar.


  Começamos pelo melhor jogo,  "Call of duty"  o primeiro jogo que eu e Taehyung jogamos juntos.


   Ninguém nunca conseguiu me vencer nesse jogo, porém mesmo jogando  com Yoongi , não conseguia desviar a atenção da cozinha, onde Jimin e Taehyung conversavam animadamente e o mais  novo fingia que nada estava acontecendo.


  Yoongi ganhou de lavada, todos os exércitos que eu montava, ele ia e massacrava , esse jogo nada mais é do que estratégia e agilidade, e essas eram duas coisas que eu não estava conseguindo ter no momento.


- Parabéns, amor ! Jungkook, sempre se vangloriou de ninguém ganhar de si! - Jimin disse , chegando a sala, e se sentando ao lado de seu namorado, mechendo a boca em um "bem feito ", pra mim.


- To com dor de cabeça ! - eu me defendi, e de fato não menti, aquele turbilhão de pensamentos dentro de mim, estava começando a pesar.


   Depois de um tempo , a lasanha estava pronta , Hyuna também chegou e se sentou pra comer com a gente , todos conversavam animadamente, e eu continuava quieto na minha, Hyuna percebeu, e quando me perguntou o que houve, só disse que estava cansado.


 Em meio ao jantar, eu acabei derrubando molho em minha roupa e fiquei todo melado de tomate.


  Depois que comemos , Yoongi e Jimin foram embora e eu subi pro quarto de Taehyung, pra tomar um banho antes de ir também, aquele molho estava mesmo incomodando.


   Fechei a porta do quarto e deixei a do banheiro aberta, fechando só o box .

 

  Enquanto a água escorria por meu corpo, eu desejava que levasse junto o que eu sentia, aquilo não era pra tanto, porém meu coração não se convencia disso, eu quero sempre ser a primeira opção de Taehyung, sempre sua primeira escolha.


  - Jungkook!? - Taehyung se fez presente no quarto, chamando por mim, porém não respondi, apenas continuei cantando a música que tocava em meu celular.


   Ele apareceu na porta e pude ver apenas sua sinueta entre a fumaça que embaçava o box.


- você não vai dormir aqui hoje ? - ele perguntou, e parecia meio triste.


Agora com certeza ele me escolheria, só porque   não tem mais ninguém.


  - Não ! - respondi de olhos fechados, deixando que a a água corresse por meu cabelo e rosto.


Continuei de olhos fechados e ouvi a porta do box ser aberta, abri os olhos e vi Taehyung me encarando.


  Ele se aproximava cada vez mais de mim, e eu ia me afastando pra trás, até que estivesse completamente prensado a parede.


- Sabe por que não te escolhi hoje , Hyung? - Taehyung disse chegando mais perto , não se importando de entrar embaixo do chuveiro de roupa e tudo.


  Sua respiração quente batia em meu pescoço e já casava leves arrepios em meu corpo.


- Nã-não !

-  Não seja bobo, Hyung! com toda certeza do mundo você é a minha primeira escolha de tudo, tudo o que faço ou deixo de fazer é pensando em você , é unicamente pra você ! - ele disse enquanto deslizava sua língua por meu pescoço. - Não te escolhi hoje, porque adoro te ver assim com ciúmes, ver que essas mínimas coisas fazem você se importar , e além do mais , ficaria chato , se fossemos só em casais! - ele disse e já ia saindo do box.


  Ah, taehyung ! Hoje não !


O puxei novamente , e dessa vez , eu o prensei na parede. Sua blusa grudava molhada ao corpo, marcando perfeitamente seu abdômen definido.


Taehyung passou suas pernas por entre minha cintura, enquanto eu o beijava o pescoço, suas mãos passaram por trás da minha nuca, indo até meu cabelo onde se apoiou o puxando com força.


Taehy se soltou de mim e se abaixou, ficando na altura de minha cintura, a água caia em seu rosto , e em seu olhar ele exibia um desejo sem fim, só por ve-lo de tal forma, senti meu pau pulsar fortemente.


Sem muitos rodeios, Taehyung começou a chupar meu membro, uma de minhas mãos foi instantaneamente a seus cabelos, a água que corria pelo meu corpo queimava me a pele , se encontrando com o calor que se estendia de baixo pra cima.


Taehyung enfiava o que podia em sua boca e o resto masturbava com suas mãos firmes, meu gemido se perdia ao som do chuveiro e a música que tocava em meu celular.


Não aguentava mais , precisava de Taehyung dentro de mim, e o menor não questionou a isso , quando eu o virei deixando de quatro pra mim, se apoiando no chão do box.


Levei um de meus dedos a entrada de Taehyung , fazendo movimentos de vai e vem, e vez ou outra que eu tirava o dedo, chupava  e passava a língua ao redor , e via a entrada rosa se contrair, uma cena maravilhosa de se ver.


Penetrei Taehyung , e me veio  o alívio, ao sentir meu membro penetrando a entrada quente e apertada de Taehyung .


Comecei meus movimentos de vai e vem e Taehyung estava gemendo fraco, aumentando o som a medida em que eu aumentava a velocidade .


Taehyung começou a rebolar, e revirei meus olhos involuntariamente, tamanho era o prazer que eu sentia , não me contive em deixar tapas estalados em sua bunda branquinha, e enquanto eu fazia isso Taehyung rebolava e gemia ainda mais .


Levantei Taehyung, deixando que ele ficasse levemente inclinado e encaixado em meu corpo de costas pra mim. Comecei a penetra-lo outra vez, lentamente, e aquele gemido rouco ecoava em meu ouvido, aproveitei a posição, e comecei a masturbar Taehyung enquanto ainda o penetrava, seus gemidos se aceleravam cada vez mais .


Troquei nossas posições outra vez , dessa vez segurando Taehyung no colo , este se apoiou em meu pescoço e afundou sua cabeça rente a minha  orelha, a medida em que eu o penetrava mais fundo, mas rouca era sua voz em meu ouvido, Taehyung deu uma leve mordida em meu lóbulo e senti o arrepio passar por todo meu corpo.


Mais algumas estocadas e atingi a próstata do menor, ganhando um arranhão forte em minhas costas e um grito de prazer vindo do mesmo.


O barulho de nossos corpos se chocando, a Água caindo sobre nós , e a maneira em eu o penetrava,contribuiu para que Taehyung atingisse seu ápice, sujando nosso abdômen com o líquido branco, que logo se esvaiu pelo ralo.


Senti o tremor passar por seu corpo, e ele me apertou ainda mais forte em seus braços. Mais uma vez Taehyung começou a rebolar em meu colo e não precisou de muito mais, pra que eu me desmanchasse dentro de si, o colocando no chão, ao sentir minhas pernas fraquejarem.


 Terminamos o banho, nos trocamos e deitamos na cama. De tanto Taehyung insisitir, acabei não indo embora, assistimos mais um filme, que dessa vez eu escolhi, e depois dormimos abraçados, aproveitando o calor de nossos corpos, nos protegendo do frio que atingia a madrugada.


Notas Finais


Amém Lemon, que eu tanto amo escrever ❤

Eai, o que que acharam? eu particularmente adorei 😌😂❤

Isso do Taehyung ser sempre a primeira escolha do Jungkook, foi só um fato verídico que eu quis colocar na fic, mas n sou eu quem ta dizendo, há vários videos comprovando 😌😂😂❤

Bom gente , é isso. Fiz esse cap de coração e espero muito que tenham gostado.

Desculpem qualquer erro 😙
Amo vcs ❤
Uma ótima semana a tds 😙
Nos vemos nó próximo 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...